1. Spirit Fanfics >
  2. Os anjos não habitam mais o céu

História Os anjos não habitam mais o céu


Escrita por: guxxi

Fanfic / Fanfiction Os anjos não habitam mais o céu
Sinopse:
Todos conheciam a fama pecaminosa de Jeon Jeongguk, menos seus tios religiosos, que adoravam elogiar o exemplo de sobrinho que possuíam. Um dia, no entanto, alguma força divina quis que a farsa do adolescente fosse revelada, fazendo com que os tios do garoto o arrastassem em direção ao bom caminho, ou seja, à igreja.
Jeongguk esperava qualquer droga a partir de então, mas não imaginou que conheceria um padre completamente fora dos padrões da normalidade e que seria despachado para Omelas, uma cidadezinha com uma fama nem um pouco agradável de possessões demoníacas.
Em um piscar de olhos, as noites tornaram-se mais escuras, uma tormenta de desastres instalou-se na vida de todos e simplesmente não havia mais para quem rezar. Afinal, os anjos não habitavam mais o céu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 66
Favoritos 210
Comentários 1
Listas de leitura 84
Palavras 1.551
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Exorcismo, Guxxi, Jeon Jeongguk, Jikook, Jikook!flex, Jk!bottom, Jm!top, Park Jimin, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
1
66
1.551

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.