1. Spirit Fanfics >
  2. Os Anjos Também Amam? (reescrevendo) >
  3. Capítulo Cinco

História Os Anjos Também Amam? (reescrevendo) - Capítulo Cinco


Escrita por: y_peachy

Notas do Autor


Oi gente, feliz Halloween atrasado. Essa semana pretendo postar mais capítulos já que estou com tempo :)

Bem, espero que gostem, e desculpem qualquer erro na ortografia, ainda não revisei.


E-N-J-O-Y

Capítulo 6 - Capítulo Cinco


(PONTO DE VISTA DO MARK)

Eu levantei-me da cadeira e fui ao banheiro. Chegando lá, lavei as mãos e me escorrei em uma parede me perdendo em meus pensamentos. Como assim ele me acha bonitinho, o que isso quer dizer? Que eu sou um feio arrumadinho? Argh, ele deveria dizer no mínimo que sou angelical. 

- Você não deveria ficar sozinho neste banheiro. Ele é assombrado sabia? - Disse um garoto se aproximando de mim. Eu estava tão despeço que nem percebi o mesmo entrando no banheiro. 

- Mesmo? O-oque tem nesse banheiro. - Premio de medroso do ano.

- É o fantasma de uma garota que se matou aqui depois de... de algo ter acontecido com ela. - Ele aproximou-se de mim me encurralando na parede, pondo suas mãos em torno de mim. - Mas não se preocupe, eu posso te proteger querido. - Disse aproximando sua face da minha. Meu pai do céu que halito gostoso.

- Que palhaçada é essa? - Ouço um grito e quando olho para o lado Jinyoung avança no garoto lhe dando um soco. Sério... O que está acontecendo aqui?

- Você ta bem Mark? - Perguntou Shownu.

- Estou sim. - Jinyoung tinha jogado o garoto no chão e estava em cima dele. MEU PAI, ESSE GAROTO É UM PUNK, ESPANCANDO OS OUTROS. - Jinyoung, pare com isso! - Gritei. - Ele é meu amigo.

- Você acabou de chegar na escola, não tem amigos. - Disse me encarando enquanto segurava o outro garoto pela gola do uniforme.

- E-eu tenho você. - Ele soltou o garoto e veio até mim.

- Você não deveria tentar livrar a cara das pessoas assim, tem muita gente ruim nesta escola. - Foi em direção a porta. - Você não vem? - Me olhou, apenas disse que ficaria ali mais um pouco e ele saiu com Shownu que assim como eu não estava entendendo nada.

- Você está bem? - Disse estendendo a mão para o garoto que estava no chão.

- Sim, e você? - Me perguntou.

- Acabou de levar um soco e está perguntando se eu estou bem? - Gargalhei. - Você é estranho. Qual o seu nome?

- Lee Min Hyuk. - Disse dando uma piscadela.

- O meu é Mar... - Ele diz meu nome, cortando o que eu ia dizer. - Como você sabe?

- Seu amigo estressadinho te chamou assim. Então presumi que esse fosse o seu nome. - Sorriu largo.

- Ata.

- Seu amigo tem razão, tem muita gente ruim nessa escola, não deveria sair falando com todo mundo por aqui. - Disse ele.

- Por que? - Perguntei.

- As pessoas por aqui tentam se dar bem em cima das outras, você vai ver. - Saiu do banheiro me deixando sozinho.

***

- Shownu. - Chamei a atenção do mais velho. - O que tem Jinyoung? Ele não calou a boca o dia inteiro e agora está tão quieto.

- Ele não gostou muito de te ver com Minhyuk. - Respondeu.

- Vocês se conhecem? - Perguntei.

- Todo mundo conhece ele por aqui. 

- Como assim? - Indaguei.

- Hmm... eu não conheço a história direito, isso foi antes de nós estudarmos aqui, mas pelo que eu sei a irmã dele se matou no banheiro perto da cantina. - Seria do fantasma da irmã que ele estaria falando? Nossa, que bizarro.

- Entendo, ele disse que uma garota assombra o banheiro.

- Isso é só história que os formandos e professores mais velhos contam para nós não pedirmos para sair da sala. - Disse Jinyoung rindo. Que ouvido sônico.

- Agora você fala? - Perguntei.

- Mark, se você andar com aquele garoto, pode arranjar problemas. Ele é um Punk. - Olha quem fala. - E não tem boa fama nas ruas.

- Está bem. - Continuamos a andar. - Espera. - Eles me olharam. - Cadê o Bam?

***

(PONTO DE VISTA DO BAMBAM)

Eu nunca estive tão nervoso em toda a minha vida, acabei não achando a minha sala naquele prédio enorme, mas graças a uma alma caridosa que passou e me levou até a sala, eu consegui chegar lá. Quando eu cheguei, me senti um pedaço de carne no meio dos leões. Todos estavam me encarando e isso me deixou mais nervoso. Em compensação, o professor nem olhou para mim, apenas soltou um "Está atrasado, sente no seu lugar.", como assim sentar no meu lugar? Acabei de chegar, não tenho lugar. Fiquei na porta esperando ele me notar quando o mesmo olhou para mim.

- Ah, você é o aluno novo. Por favor apresente-se.

- An... Meu nome é Kunpimook Bhuwakul, mas... Podem me chamar de Bambam, é mais fácil. - Nossa, isso é mais difícil do que parece.

- Muito bem Sr. Bhu... An... Bambam, por favor, sente-se naquela classe ali. - Apontou para a terceira classe vazia no canto da sala.

Eu adentrei a porta e caminhei até a minha classe. Esse lugar é tão silencioso, no céu sempre tem muitos anjos brincando ou se matando, todos parecem tão concentrados em suas lições, que chato. Sabe eu era assim também, mas a convivência com Jackson me mudou aos poucos.

- Oi. - Ouvi uma voz me chamando. 

- Oi. - Me virei para o garoto. Ele parecia ter a minha idade, mais ou menos uns treze anos, tinha olhos castanhos escuros avermelhados e cabelos pretos, ele me parecia familiar, mas não sei de onde o conhecia.

- Yugyeom. - Estendeu a mão para mim e eu fiz o mesmo,

- Bambam. - Pegando em sua mão, eu descobri de onde o conheço, nem sei como o esqueci. É o meu protegido. Desde que cuidamos deles pela primeira vez nunca mais os vimos. Acho que isso acabou apagando sua imagem da minha cabeça, mas veja só, não teria como reconhece-lo de qualquer forma. Ele está tão grande e seu corte de cabelo está bem diferente da última vez que o vi.

- Então, de onde você veio? - Perguntou baixinho.

- Da Cidade dos... Er, Los Angeles. - Respondi.

-  Você é muito fofo, sabia? - Disse rindo e eu corei.

- Silêncio! - Disse o professor e ficamos quietos.

- Então, o que fazemos agora? - Perguntei baixinho.

- Esperamos ele nos dar alguma tarefa.

***

- Então ele é sempre chato assim? - Perguntei depois que as aulas acabaram.

- Sim, desde que a esposa largou ele por um homem mais novo. - Disse rindo.

- Nossa, deve ter sido horrível. 

- Na verdade não, ele nem gostava de verdade dela, só queria uma esposa por status. - Disse enquanto me arrastava para fora da escola.

- De qualquer forma não deve ter sido legal. Enfim, acho que deveríamos ir logo, as aulas já acabaram a... Ai meu pai. - Digo desesperado.

- O que foi? 

***

Corri o mais rápido que pude, arrastando Yugyeom junto a mim, corremos até o corredor principal e depois até a entrada da escola. Quando Mark me viu veio correndo até mim.

- Onde é que você estava? Estou te procurando feito louco? - Mark disse com uma cara preocupada.

- Desculpa Markie, eu... eu estava conversando com um amigo e me esqueci de voc... do tempo. Desculpa. - Olhei para ele com cara de gatinho.

- Está bem. - Coçou a cabeça. - Apenas não faça mais isso. - Me abraçou. - Fiquei preocupado que estivesse perdido.

- Que veadagem é essa? - Perguntou um menino ao lado de Jinyoung, e o mesmo lhe deu uma cotovelada.

Mark me arrastou até o menino ao lado de Jinyoung e disse:

- Esse é meu "irmãozinho", Bambam. - Disse Mark.

- Ah. - Coçou a cabeça. - Eu sou Son Hyun Woo, mas pra você pode ser Shownu. - Pegou minha mão e deu um beijo nas costas da mesma. 

- Pra todo mundo é Shownu. - Jinyoung deu um tapa na cabeça do amigo.

- Você é tão sem graça babe. - Disse Shownu dando as costas.

***

(PONTO DE VISTA DO MARK)

Depois de encontrar Bambam fomos para casa, sendo acompanhados por Jinyoung e Yugyeom. Já estávamos quase em frente de casa quando alguma coisa passou correndo por nós como um foguete.

- Nounoun! - Jinyoung gritou e saiu correndo atrás da gata enquanto nós riamos dele.

***

Assim que entramos em casa, Youngjae veio correndo até nós, sorridente como nunca.

- E então como foi a escola? Se divertiram? Fizeram amigos? - Perguntou pegando nossas mochilas.- Vamos, respondam!

- Por que está tão animado? - Perguntei. - Onde está Jackson?

- Não chegou ainda, mas e então... fizeram amigos? - Perguntou de novo.

- Sim, e eu encontrei meu protegido. Ele é muito querido. - Disse Bambam.

- Que bom querido. - Sorriu. - E você? - Me olhou.

- Ah, eu encontrei Jinyoung e fiquei amigo de mais uns garotos.

- Ótimo. Nenhuma rapariga chegou perto de vocês, não é? - Fez uma cara assustadora. 

- Para de incomodar eles. - Jaebum apareceu, dando um leve tapa na cabeça de Youngjae que reclamou.

- Eu queria... - Eu comecei a falar, mas logo esqueci do que se tratava. - Que cheiro é esse? É tão bom!

- Que bom que gostou. Fiz Bulgogi para vocês, espero que gostem.

Olhei para Bambam e o mesmo me olhou de volta como se pensasse o mesmo que eu, no momento seguinte estávamos correndo para a cozinha afim de comer feito uns porcos Nos realmente amamos a comida do Youngjae.

***

- Vocês poderiam ter me esperado para comer, seus porcos esfomeados! - Disse Jackson quando chegou em casa. A culpa não é nossa se ele chegou tarde. - Tomara que de dor de barriga em vocês. - Disse enquanto mastigava alguma coisa.

Eu estou triste, não que realmente esteja triste, é aquela tristeza que bate depois de comer muito e você não tem mais vontade de fazer nada. Estou exatamente assim, jogado no sofá da sala. 

- Dá espaço. - Disse Jackson empurrando minhas pernas pra fora do sofá.

- Educação não existe né! - Disse.

- Foi a Luna que me educou. Você queria o que? - Disse e se deitou sobre mim.

***

Juro que nunca vou me acostumar a acordar cedo. Faz uma semana que nos mudamos para cá, mas eu ainda não me acostumei. Acho que ninguém além de Jaebum e Youngjae acostumaram com isso. Quando saio no corredor vejo Jackson sendo arrastado por Bambam para a cozinha.

- Você não tem vergonha de deixar uma criança te arrastar não? - Perguntei

- Você não tem roupa pra lavar não? - Rebateu. 

Durante a semana definimos as funções de cada um na casa, porque Jaebum disse que Youngjae não era nossa escrava. Eu acabei com a função de por as roupas para lavar e varrer a casa. Bambam ficaram com a louça e fazer as compras todo o tempo que estivermos aqui e Youngjae e Jaebum ficaram com as refeições e o resto.

Quando chegamos na cozinha, Youngjae estava sentado no colo de Jaebum dando pedaços de fruta em sua boca.

- Que bonitinho. - Disse Jackson. - Estamos atrapalhando o casalzinho? - Sentou de frente para eles segurando a risada. 

- Eu não... Eu... Eu não tinha percebido que vocês já estavam acordados. - Disse saindo do colo do outro.

- Percebemos. - Disse rindo.

- Bem... - Pigarreou. - Tomem seus cafés e vão logo para a escola. - Youngjae nem terminou de falar e já saiu em disparada da cozinha enquanto riamos dele.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado *-*
Vejo vocês logo <3




XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...