1. Spirit Fanfics >
  2. Os Anjos também choram >
  3. Quem é ele..?

História Os Anjos também choram - Quem é ele..?


Escrita por: _RainbowAlpaca_

Notas do Autor


GENTEE DESCULPEM POR NÃO TER POSTADO RECENTEMENTE,TAVA MO OCUPADA MAS VOU POSTAR MAIS VEZES EU PROMETO!!

Capítulo 2 - Quem é ele..?



Depois do toque para a entrada eu me vejo fora da sala de aula,o professor me chama para eu me ir apresentar á turma
...
Urano: Olá..eu sou Haruka Urano e espero que consiga me dar bem com todos!
Eu estava tão nervosa nem consegui falar direito..eu olho para toda a gente e fico ainda mais nervosa,até tremo..


Professora: Okay! Bem-vinda Haruka,eu espero que tenha um excelente ano na nova escola e faça muitos amigos! Pode se sentar na última fila ao lado da janela.
Eu suspiro e vou para o meu lugar,quando passo pelas mesas oiço murmuros,de certeza que é sobre mim..coloco a minha mala no chão e me sento..enquanto olho pela janela oiço alguém me chamando..


Oi!
Eu me viro e era ele..o Kenji..
Urano: U-Urushina? nós estamos na mesma turma?
Eu fico completamente feliz..o meu coração se sentia aliviado e quente..parece que me apaixonei..logo no primeiro dia!!!


Kenji: Você parece meio preocupada..algo aconteceu? Quer que eu lhe mostre a escola?
Que amável..eu nem conseguia falar,o meu coração palpitava tão forte que até saia do meu corpo..eu tremia e nem conseguia olhar para ele..
...
Urano: s-sim..


Notas Finais


NOSSA QUE FOFIS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...