1. Spirit Fanfics >
  2. Os Anjos também choram >
  3. Eu!? Apaixonada!???

História Os Anjos também choram - Eu!? Apaixonada!???


Escrita por: _RainbowAlpaca_

Capítulo 3 - Eu!? Apaixonada!???



Urushina Kenji..um rapaz lindo,alto e bondoso,o que poderia ser melhor? Para me deixar tão envergonhada..eu preciso de saber mais sobre ele..
Kenji: Que bom,depois da aula eu te mostro!
Ele é sempre tão otimista..sempre tão positivo e cheio de bom humor...durante a aula eu vi várias garotas olhando para ele e sorrindo,elas estavam sussurando e eu ouvi alguém dizer
"O Kenji é tão lindo,tão esportivo tão perfeito!!"


Tive a certeza que ele era aquele garoto popular com as garotas..até com os garotos..
Porque eu me apaixonei? Eu sou só mais uma garota para ele,nada vai mudar! Ele está so a ser bondoso comigo porque ele é assim com todo o mundo!! Porque eu são tão trouxa!?
Eu fiquei com raiva de ver todas as garotas olhando para ele e ficando encantadas,que ódio..
Eu me acalmei e olhei pela janela,que dia lindo e luminoso,o sol batia-me na cara e eu me sentia tão saudável..


Depois de meia hora..o sino tocou e toda a gente tirou o lanche e foram sair da sala com os amigos..enquanto estava tirando meu lanche eu vi ele..O Kenji conversando com um grupo de garotas..eu fiquei tão indignada..
Garota: Nossa,como você é esportivo! Pode me encontrar atráz da escola depois das aulas?
Eu já sabia que ela ia confessar a ele..garota estúpida...
P-Porque eu estou com raiva!? O que se passa comigo..? Eu não me vou deixar apaixonar por ele..nunca!


Eu tirei meu lanche e olhei para o lado e estava lá Kenji..
Kenji: Posso te mostrar a escola?
Nossa me deixa em paz eu não quero que você veja o meu lado apaixonado..
Eu vou fazer a coisa certa!
Urano: Não é preciso eu me viro sozinha..
Kenji: Tem certeza..?
Urano: Sim..eu sei o que tou fazendo..obrigado na mesma..


Kenji foi embora com um grupo de garotos..eu me senti...triste..eu deixei levar uma oportunidade!
Ah..deixa pra lá..só ia ficar pior mesmo..


Notas Finais


Deixa pra lá! Isto vai continuar ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...