1. Spirit Fanfics >
  2. Os Anjos também choram >
  3. Que garoto sedutor! Me salve!

História Os Anjos também choram - Que garoto sedutor! Me salve!


Escrita por: _RainbowAlpaca_

Capítulo 4 - Que garoto sedutor! Me salve!



Depois de aquele sentimento horrivel..eu saí da sala de aula e fui para o telhado da escola..estava tão luminoso e ventoso..eu me sentei no chão e comi o meu lanche..


Urano: Ah..eu nunca gostei de estar sozinha tenho tantas saudades da minha cidade..eu me sinto tão horrivel..minhas amigas eu deixei elas todas! e agora..eu me sinto apaixonada mas não consigo lidar com isso..Eu sou tão jovem para ter estes pensamentos de adulto..hehe..


Depois de me recompor..eu olhei o céu..tão limpo e azul..o meu cabelo longo esvoaçava...aquele momento sozinha foi tão bom..eu me senti positiva e pensei que tudo irá correr bem.
Urano: Vou ter um dos melhores anos da minha vida! Eu consigo sentir isso..!


Eu ouvi alguém a abrir a porta..eu olhei e era um garoto mais velho do que eu de certeza..
Garoto: Uma garota fofa sozinha no telhado? O que aconteceu..?
Fofa!? Mas que porra..
Urano: Quem é você?
Garoto: Eu? mm..meu nome é Furuya Yno..sou da classe AB,e você..?
Urano: Eu sou Haruka Urano..
Yno sentou do meu lado e olhou para mim..
Ele é um rapaz alto com cabelo curto e castanho e olhos verdes..realmente sexy...AH O QUE TO PENSANDO!?!??! eu me sinto a ficar vermelha..e o meu coração fica inparável eu fico envergonhada e só quero fugir..


Yno: mm...já está a ter fantasias comigo..é? haha...você é uma gracinha..
Eu fico realmente envergonhada...
Ele me agarra nos ombros e me beija o pescoço
Urano: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO!??! ME SOLTA!
Eu me senti fraca e muito envergonhada eu apenas queria correr mas os seus braços eram muito fortes..e os seus lábios tão macios..eu me senti indefesa..eu não sabia o que ia acontecer a seguir..


Yno: Eu não me consegui conter..me desculpe..mas já que começamos..haha..
QUE GAROTO SEDUTOR!
Urano: Por favor..pare...e-eu não consigo me defender..me largue!
Eu não devia ter dito aquilo
Ele me empurrou para o chão  e pôs-se em cima de mim..que garoto delinquente!
Yno: Eu sei que me quer..não esconda os seus sentimentos..
Eu estava completamente indefesa..
Ele me mordeu o pescoço e os lábios..
Urano: V-Você é insuportável! Pare de fazer isso!
Eu puxei ele..mas ele sorriu..
Yno: Tudo bem..se você não quer..mas eu não vou deixa-la escapar tão facilmente..
Ele levantou-se e foi embora..que aconteceu?!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...