1. Spirit Fanfics >
  2. Os Anjos também choram >
  3. Amor Profundo

História Os Anjos também choram - Amor Profundo


Escrita por: _RainbowAlpaca_

Capítulo 8 - Amor Profundo



Eu não me consegui conter..o meu coração palpitava,estava quente,eu olhava para o Yno e ficava corada..eu me senti tão apaixonada eu apenas quero beijá-lo..que sentimento pervetido e estranho..
Urano: Yno..
Ele me olha..
Urano: Eu te amo.
Yno olha para mim,ele agarra-me e beija-me..Eu me senti tão bem naquele momento..será um amor profundo? eu não sei..se for um sonho eu não quero que isto acabe..
Ele para-me de beijar e diz:
Yno: Eu nunca vou partir seu coração,Eu te amo também..Haruka..
O meu amor foi correspondindo..o amor que eu sentia por o Kenji foi esquecido..mas eu ainda gosto dele..eu tenho tantos amores..mas o que mais gosto é o Yno..
As mãos dele..agarrando na minha cara..tão quentes e macias..os seus lábios tocando nos meus..
Yno: Eu só quero-te para mim..nunca fujas de mim..nunca fales com nenhum rapaz..você é minha..
Eu me sinto tão protegida..eu o amo mais do que nunca..eu te amo,eu te amo eu nunca vou te deixar nunca!
Eu me lembro que tenho de ir para casa..
Urano: Yno,eu tenho de ir para casa..
Yno: Apenas voe para casa..
Pois é..eu sou um anjo.. Eu me atiro do telhado e as minhas asas abrem-se e eu voo para casa..
 


Notas Finais


Calma,gente,o Kenji já já vai entrar :'p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...