1. Spirit Fanfics >
  2. Os Aventurerios De Konoha Gakuen >
  3. O Passado Retorna

História Os Aventurerios De Konoha Gakuen - O Passado Retorna


Escrita por: MaroteFics

Notas do Autor


Fala Galera esse capitulo demorou anos para sair mais isso é por que o enem ta meu deus muito coisa e eu tenho que estudar mas esse aqui é de presente para uma garota que teve a cabeça explodida e terá de novo e Vocês Também então é isso boa leitura e ate as notas finais.

Capítulo 10 - O Passado Retorna


Fanfic / Fanfiction Os Aventurerios De Konoha Gakuen - O Passado Retorna

No Capítulo anterior

Ao Me Vira Me Assustei Com Uma Mulher Loira -“O Que Eu Vi Demais Ou.” –Ao Olhar de novo Notei que Ela Havia Sumido.

..................................................

                                                                             Itachi

Eu Estava Na Delegacia Da Minha Família Para falar Com Meu tio Madara o Por Que Do Sasuke Estava Agindo Estranho. -Espere Madara. é Só Por Um Minuto. –Falei O Seguindo.

-Eu Nunca Imaginei Que Você Viria Ate aqui Itachi. –Falou Madara Indo Para Fora Da Delegacia. -De Qualquer Forma Me Diga Logo o Que Você Quer, Estou Com Pressa.

-Eu Sei, Mas Esse é o Único Horário Que Eu Posso Te Encontrar. –Itachi Ainda o Seguia. -Me Diga A Verdade. –Itachi Questionou. -Quais Foram As Mentiras Que Você Disse Ao Sasuke Para Ele Ficar Contra Mim.

-Eu Não Sei Do que Você Esta Falando. –Madara Disse. -Itachi...Eu Estou Em Horário De Trabalho, Não Tenho Que Ficar Escutando Idiotices Como Essa.

-Você Acha Que Sou Idiota? Você Acha Que Eu Não Percebi  Que Quando Meus Pais Morreram, Você Me Mandou Para Uma Escola No Exterior Aproveitando que eu era Menor De Idade. –Itachi Tentava Manter o assunto. -Você sabia Que Eu era Uma Ameaça Para Os Seus Planos, Por Isso Você Precisa Do Sasuke Ao Seu Lado, Para Conseguir O Que Quer, Então Fica Colocando Mentiras Na Cabeça Dele.

-Itachi, Você Bebeu Muito Com Seus Amigos, Certo? –Falou Madara Com Um Pequeno Sorriso. -Sasuke Já é Um Homem, Ele Não é Do Tipo Que Se Convence Facilmente, e Ele é o Único Que Esta interessado Nos Negócios Da Família... –Madara Começou A falar O que O Sasuke Fez. -Todo Esse Tempo Em Que Sasuke Ficou Me Ajudando Com Os Procedimentos De Segurança, Me Fizeram Perceber que Ele Tem Qualidades Para Isso. Sasuke é Um Veradeiro Uchiha.

-Agora você Esta Preocupado Com a Reputação? –Itachi Não Acreditava. -Por Favor! –Itachi Não Queria Ficar Confuso. -Você Só Esta Interessado Nas Propriedades e Nos bens Da Familia. –Itachi Lembrou Da Ultima Vez Que Falou Com Seu Pai. -Meu Pai tinha Razão, Você é Uma Desgraça Para A Nossa Família.

Madara Abriu a Porta do carro. –Eu...Tenho Que Ir. –Madara Olhou Uma Ultima Vez Para Itachi. -Só Mais Uma Coisa Itachi, Cuidado Com o Que Você Fala Por Que Dizer Isso Insulta Os Ouros e Saia Daqui Para Não Se Meter Em Problemas.

Fico Vendo Madara ir embora. -“Eu Não Vou deixar Você Me Afaste De Meu irmão.” –Nessa Hora Meu Celular Toca. -“Alguém Esta Me Ligando.” –Nessa Hora olho Para O meu Celular. -Quem Estaria Me Ligando a Essa Hora. –Atendo o Celular.

Ligação On:

-Ei! E Ae, Itachi! Onde Você Está? Agente Esta Aqui Em Casa fazendo Uma Festinha Cara!! Só Esta Faltando Você, Vem Logo!! –Era a Voz Do Deidara.

-Muito Bem, Já Estou Indo Ai. De Qualquer Forma Hoje Eu Estou Proibido De Entrar Em Casa Por Que o Sasuke Esta Com a Namorada Dele Lá. Nos Vemos Logo Deidara. –Falei e Assim Desliguei e Fui Para a Casa Do Deidara.

                                                                            Sasuke

Estava Em Casa Vendo Tv Com Sakura Depois De Jantarmos, Só Que nessa hora Tentei Avançar mas Ela Recuou.

-Hmm...E-Espere Sasuke-Kun. –Falou Sakura Se Afastando.

-Mm? –Eu Não Tinha entendido. -O Que Foi Sakura? –Perguntei Muito Perto Dela. -Estou Fazendo Algo De Errado? Ou, Você Não Esta Gostando? Pode Me Dizer.

-Eu... –Sakura Não Sabia o que Dizer.

-Desculpe Sakura...Talvez Eu Tenha Me Apressado De Mais. –Sasuke Se Afastou.

-Sasu... –Sakura se Levantou. -É Que Já Faz Três Meses Que Estamos Juntos...

-Não Tem Um Dia Que Não Fiquemos Juntos... –Falei Olhando De Volta A Tv. -É Já Sinto a Necessidade De Avançar No Nosso Relacionamento, Mas Eu Posso Esperar o tempo que For Necessário.

-Não. –Sakura Não Queria Magoar Sasuke. -Não é Isso Sasuke-Kun. –Sakura tentou Explica. -Estou Certa. É Só Que...As Vezes Não Sei Como Agir... –Sakura Estava Sem Palavras.

-Eu Sei, E eu Fico feliz Por Ouvir Isso. –Sasuke Tinha pego O Controle.

-É Por Isso Que Eu Estou Triste. –Sakura Estava Cabisbaixa.

Nessa Hora Levantei De Sofá E Sakura Pensou Que Eu Estava Triste.

-Uh? Sasuke-Kun...Espera Ai Aonde você Vai? –Sakura Me Perguntou Confusa. -Aconteceu Algumas Coisa? Foi algo Que Eu Disse?

-Me Diga Sakura...Sou Só Eu Ou... –Nessa Hora Tiro minha Camisa. -Você Também Percebeu Que Está Fazendo Muito Calor. –Nessa Hora Noto Sakura Totalmente Corada.

“-Oh! O Que Eu Faço, O Que Eu Faço...” –Sakura Repetiu Varias Vezes Mentalmente.

-HAHAHAHA! Você é Uma Gracinha Sakura. Você Ficou Envergonhada Mesmo. –Sasuke falou Parecendo Debochar.

-Você Fez Isso De Proposito. –Sakura Falou Brava.

-Olha Sakura... –Me Aproximei Dela. -Você é Minha Namorada, Não Tem Por Que Se Preocupar, e Para Dizer A Verdade... –Cheguei Bem Mas Perto dela. -...Também Estou Nervoso Como Você, Se Brincar Ate Mais. –Eu Já Estava Alguns Centímetros Perto Dela. -Mas Apenas Me Deixe Tentar, Nós Podemos Ir Ate Onde Você Quiser.

-Sasuke-Kun... –Sakura Nessa Hora Me Beijou. -Esta Bem...

Nessa Hora Começou A Chover Então Shikamaru Tinha Acertado Me Preocupei Com Sasuko e Itachi Mesmo Sabendo que Itachi Estaria Bem Minha Maior Preocupação Foi Com Sasuko para Onde ela Foi Com Naruko.

                                                                             Naruto

Quando Eu e Hinata Saímos Do Ichiraku Começou a Chover Forte Então Nos Corremos Ate Um Toldo De hotel para Nos Abrigamos Da Chuva.

-Droga! Esta Chovendo Muito Forte!! –Falei Depois de ter Corrido Muito. -Hinata, Nos Vamos Ter Que ficar Aqui, Ate o Tempo Melhorar Um Pouco.

 

-E-Esta Bem, Naruto-Kun. Não Temos Outra Opção. –Falou Hinata Ofegante.

-Aff. Nos Só Corremos Alguns Metros e Já Estamos Cansados. –Eu Estava Recuperando Um Pouco De Folego.

-É Verdade. –Falou Hinata Também Recuperando Folego. -Naruto-Kun...

-O que Foi. –Perguntei Para Hinata.

 -...Me Diverti Muito Hoje, Obrigada Por Me Convidar. –Falou Hinata Ainda Com As Mãos Nos Joelhos.

-Ah, Não Foi Nada, Mas Não Me Diga Desse Jeito..... –Nessa hora Sussurrei. -...Assim Você...Fica Linda...

-D-Desculpe Naruto-Kun, Mas Eu Não Escutei o Que Você Disse. –Hinata Perguntou Quando Ouviu Ele Sussurrou.

-Ahh! Eu Disse que não foi Nada, Não Foi nada.  –Naruto Terminou Disfarçar. -Ei Hinata. –Naruto a Chamou. -Eu Tava Pesando...Hoje La na Piscina, Você Ia Me Dizer Alguma Coisa, Não Era?

-Ehh? S-Sim, Eu Não Pensei Que Você se Lembraria Disso. –Falou Hinata Timidamente.

-É Claro que Me Lembro, Mas o Que Era? –Perguntei De Outro Jeito.

-B-Bem...é Algo Importante... –Hinata Tocava A Ponta Dos Dedos Indicadores. -Uma Vez a Sakura-San Me Disse Que Eu Deveria Falar Isso.

-O Que?? –Naruto se Surpreendeu. –A Sakura-Chan Conversou Com Você Sobre Mim? O Que Ela Falou? Quero Saber.

Hinata Nessa Hora Ficou Completamente Triste. –“O-O Que Ela Disse Sobre Você? Então O Naruto-Kun...” –Hinata Disse Em seus Pensamentos.

-Sabe Estou Muito Interessado No Que A Sakura-Chan Disse... –Naruto Estava querendo saber. -...Por Que Um Amigo Me Disse Que Agente Se Dava Bem e...

Nessa Hora A Hinata se Virou Totalmente Desapontada. -Não. Isso Já Não Tem Mais Importância. –Ela Falou Com Um Ar De Tristeza Profunda. -O Que Eu Queria Falar, Não Pode Ser Correspondido. Portanto, Não Faz Mas Sentido Eu Lhe Dizer Isso.

-Não Correspondido. –Naruto Não Entendeu. –Você Esta Falando de Mim? Por Que se For Isso, Você Esta Errada.

-M-Me Desculpe Naruto-Kun, Mas Eu Tenho Que Ir. –Hinata Disse Dando Tchau Com os Olhos Cheios De Lagrimas.

-Ei?? Para Onde Você Esta Indo? Espera, Você Entendeu Tudo Erado? –Naruto Tentou Se Desculpar.

-Eu Me Divertir Muito. Obrigada. –Hinata Foi Embora Correndo e Chorando.

-O Que? –Naruto Não Acreditou. -“Ela Ta Chorando...Por Minha Causa?” –Naruto Pensou e Então Percebeu Tudo. -“Eu Fui Um Idiota, Todos estavam Certos.”

Memorias De Um Passado Não Tão Distante.

-Ah para Ero-Sennin, Isso Não é Verdade Ela Não Tem Isso Por Mim. –Falou Naruto Na Cozinha.

-Você Deveria Prestar Mais Atenção Nas Coisas Principalmente Na Hinata Por Ela Realmente Gosta de Você. –Disse Jiraya Levando a Louça.

***

-Ah Naruko Você Não Sabe De Nada Para De Falar Que Ela Tem Isso. –Falou O Naruto Mechendo No Computador.

-Você Deve Prestar Mais Atenção Na Hinata Ai Você Vai Ver Que Ela Gosta De Você. –Falou Naruko Sentada Na cama.

***

-Cala a Boca Não Me Faça Pensar Em Coisas Absurdas. É Impossível Que a Hinata Goste De Mim Dessa Forma. –Falou Naruto Andando Com Ele.

-Por Que Você Acha Isso? Não Me Diga Que Você Ainda Não Percebeu que Ela Gosta De Você? –Falou Sasuke Do Lado Dele. -Então Tenta Cara. Aproveita Essa Noite.

Nessa Hora Naruto Correu Atrás Da Hinata.

Hinata Ficava Correndo e Chorando pelo que Havia Acontecido. -O Que Foi Que Eu Fiz? –Perguntou Para Si Mesma Chorando. –“Agora...Eu Estraguei Tudo!” –Ela Se Culpou Em Pensamentos. -Por Minha Causa... –Hinata Não Parava De Chorar. -...A Minha Amizade Com o Naruto-Kun Acabou.

-“Droga, Hinata para Onde Você Foi?” –Naruto A Procurava. -“Eu Não Deveria Ter Cortado Caminho.” –Nessa Hora Ele Encontra Ela. -Ah..Hin... –Mas alguém O Puxa. -“Mas O Que é Isso.”

-Se Você Disser Ou Fizer Algumas Coisa...Ela Vai se Envolver Nisso. –Falou alguém Segurando O Naruto Tampando a Boca Dele.

-Naruto-Kun? É Você? –Hinata Olhou Para Trás Mas Não Viu Ninguem.

-O Que Será Que Hinata Iria Pensar Se Descobrisse Que A Pessoa De Quem Ela Gosta é o Filho Do Assassino De Seu Tio. –Falou O Estranho No Ouvido Dele e Naruto Ficou Completamente Chocado.

Quebra De tempo-Manha.

(Historia Narrada Pelo AUTOR)

Jiraya Acordou e Viu Naruko Também Tinha Acordado. -Oh Bom Dia Naruko. –Falou Jiraya Com Um Grande. -O que você Fez Com A Sasuko Ontem.

 -Ah Nada De Mais Foi Só Um Ótimo Filme De Ação. –Naruko Falou Ainda De Roupão. -Foi Legal Cheio de Aventura e Explosões.

-Ahh! Que Linda Manha. –falou Jiraya Andando Junto Com A Naruko. –Eu Dormi Como Um Urso. E Agora Vamos Tomar o Café Da Manha. -Hmm. –Vejo Que a porta Do quarto Do Naruto Estava Aberta e Eu e Naruko Entramos.

-Onne-Chan? –Naruko Perguntou.

-Naruto? O Que Esta Fazendo Acordado Tão Cedo? –Jiraya Perguntou confuso. -Ah Já Sei, quanto Você Quer? Isso Não é Típico De Você. –Nessa Hora Os Dois Se Assustaram.

-Onne-Chan O que Aconteceu? –Perguntou Naruko Sentando Ao Lado Dela Muito Preocupada.

-Mas O Que Diabos Aconteceu Com Você? Por Que Você Esta Todo Sujo e Machucado desse Jeito? –Jiraya Parecia Chocado. -Você Se Meteu Em Problemas De Novo, Não Foi?

-Onne-Chan Me Diz o Que Houve. –Naruko Estava Quase Chorando.

-Por Que Você Não Me Fala? Esta Se Sentindo Mal? Quer Ir Ao Medico? –Jiraya Perguntou e Finalmente Naruto Falou.

-Por Favor, Me Diga Que Meu Pai Não Era Um Assassino, Me Diga Que Isso Não é Verdade. –Naruto Falou Chorando.

-O Que? –Naruko Não Acreditou Ficando Completamente Chocada e Seus Olhos Se Encheram De Lagrimas.

-N-Naruto...Como Você Sabe Disso? Quem Te Falou... –Jiraya Estava Muito Assustado.

-Me Conte Tudo, Me Fale O Que Aconteceu Entre Meu pai e a Família Hyuuga.

-Necessitamos Saber Jiraya Conta Para Nos. –Falou Naruko Abraçando Naruto Que Retribuiu Mesmo Sentido Dor.

-Muito Bem. Já Esta Na Hora De Vocês Saberem Tudo Sobre A Empresa Uzumaki e Hyuuga. –Jiraya Se Sentou Do Lado Dos Dois. -Nos Teremos Uma Conversa Bem Demorada, Mas Deixe-Me Dizer Que Tem Um Erro Na Sua Versão... –Jiraya Estava Muito Serio -...Por Que O pai De Vocês Não Matou Ninguém.

                                                                                   Sasuke.

Acordo Quando A Luz do Sol Brilhando Pela Janela. –Hmm...Que Horas São. –Começo A Bocejar e Olho Para meu Lado Vendo Sakura Dormindo e Parece que Sasuke Também Chegou Mais decidiu Nos Deixar Em Paz. -Ei Sakura, Não Acha Que Já Esta Na Hora De Acorda?

Nessa Hora Sakura Acorda. -Hmm...Por que Sasuke-Kun...é Muito Tarde. –Falou Sasuke Esfregando os Olhos.

Eu Nessa Hora Abraço Ela. -Não, Ainda é Muito Cedo. –Dei Um Beijo Nela. -Você, Quer Tomar Café.

Quando saímos Do Quarto E Vamos a Cozinha Vemos Uma Cena Que Nos Deixa de Queixo Caído Sasuko Estava Na Cozinha Só De Calcinha e Sutiã Com Um Avental Cobrindo A Parte Da frente E Nessa Hora Ela Olha Para Trás e Da Um Sorriso.

-Como Vão Os Apaixonados. –Pergunta Ela Sorrindo.

(Historia Narrada Pelo AUTOR)

-Eu Não Acredito. Sasuke te Proibiu de Entrar Em Casa? –Sasori Falou Andando Com O Itachi. -Cara Você Esta Perdendo Sua Autoridade de irmão Mais Velho Para ele Hein.

-Mas Ele é Meu Irmão. –Itachi falou. -E Eu Deixei ele Fazer Isso Só Dessa Vez. –Itachi Continuou. -Além Do Mais, Desde De Que Ele Começou a Namorar Com essa Garota, Ele Ficou Mais Digamos Sociável.

-Ahh, Pelo Visto Parece Que O Negocio é Serio. –Sasori Falou Sabendo O Jeito Do Sasuke. -Bem, Na Idade Nos Fazemos a Mesma Coisa Não é Mesmo.

-Eu Não Acho, a Menos Que Você Tenha Arrumado Uma Namorada. –Itachi Falou Pensando Nisso.

-Você Também Deve Se Incluir. O Único Serio Do Nosso Grupo é Pain. –Falo Sasori Lembrando Itachi.

-Nisso Você tem Razão, Mas De Qualquer Forma, Ter Ou Não Uma Namorada Não Me Mudara. –Itachi Disse da Maneira Mais Seria Possível.

-Por Que Você Tem Sempre Alguma Coisa. Há! –Ele Deu Uma Risada.

Nessa Hora Itachi e Sasori Ouvirem Alguém Chamando O Itachi.

-Itachi, é Você? É Mesmo Você? –Falou Quem era Fazendo Eles Olharem para Trás. -Hmm Você Esta Ficando Cada Vez Mais Lindo, Uchiha. –Eles Viram Uma Mulher Loira Estava Invejando Itachi. -Não Va Dizer Que Você Não Se Lembra De Mim?

-Não Pode Ser, Kohana é Você? –Itachi Perguntou Surpreso.

-“Nossa Que Linda...” –Sasori Falou Em Pensamentos.

-Não Posso Acreditar. O Que Você Esta Fazendo Aqui Depois De Tanto Tempo? –Itachi Perguntou.

-É Que Eu Decidi Voltar Para O Japão por Alguns Meses. Eu Estava Procurando Por Vocês, Mas Vocês Tinham Se Mudado. –Falou Kohana Ainda Com Um Belo Sorriso.

-Sim, Nos Morávamos Em Uma Casa, Agora Estamos Vivendo Em Um Apartamento. –Itachi Explicou Para Ela.

-Ainda Bem Que Te Reconheci, Caso Contrario Eu Não poderia falar com Você. –Kohana Anda falava animadamente.

-“E Eu? Se Esqueceram de Mim, Foi.” –Sasori Viu Que Estava Sobrando.

-Ei...Me Diga...Como Esta O Sasuke? –Kohana Perguntou De Quem Queria. -Ele Já Deve Ser Um Belo Rapaz.

-Sim Ele é. Olha Eu Já Tava Indo Pra casa, Por Que Você Não Vem Comigo? –Itachi Perguntou Com a Expressão Serena. -Tenho Certeza De Que Sasuke Vai Ficar Muito Feliz Em Te Ver.

-“E Eu Aqui?” –Sasori Percebeu Que Ficou No Vácuo.

 Quebra De Tempo: Casa do Sasuke (08:00)

Sasuke e Sakura Tinha Terminado O Café e Sasuko Foi Ate a Casa Da Naruko Para ir Com Ela no Museu Ate Que Sakura Começou A Falar.

-É Estranho. –Sakura Falou.

-O Que é Estranho.? –Sasuke Perguntou.

-Eu Não Sei...Talvez Estar Aqui, comendo Com Você.

-O Que Tem de Estranho? Você é Minha Namorada, Não é? –Sasuke Não Havia Entendido.

-Eu Sei, Mas Quando Penso Na Escola Em Alguns Anos... –Sakura Lembrou. -...Lembro Daquele Sasuke Misterioso e Serio, Eu Senti Que Era Impossível Me aproximar De Você. No Entanto, Descobri que Você é Totalmente O Oposto Daquilo Que Eu Imaginada.

-Hmp. –Sasuke Cruzou As Mãos  e Fez Um Olhar Serio Com Um Sorriso. -Mas Eu Continuo o Mesmo De Sempre.

-Se Você Diz... –Sakura Não Acreditava.

Nessa Hora Alguém Entra. -Bom Dia. Ei. Posso Tomar Café Da Manha Com Vocês Dois. –Itachi Disse e Sasuke Levantou Da Cadeira Com Um pouco De Raiva.

-O Que Esta Fazendo Aqui? Então Eu Suponho... –Sasuke Disse Mas Itachi O Interrompeu.

-Acalme-Se, Sasuke. Ainda É Tão Cedo e Você Já Vem Com essa Atitude. –Itachi Falou e Explicou Por que Ele Voltou. -Mas, Só Voltei Por Que Temos Visitas.

-Visitas? –Sasuke Não Havia Entendido.

-Sim e Eu Tenho Certeza De Que Você Ficara Surpreso Depois De Ficar Tanto Tempo Sem Vê-La. –Quando Itachi Foi Uma Pouco Mais Para Frente Sasuke Ouviu Uma Voz Muito Familiar.

-Sasuke. Itachi Estava Certo Você Já é Um Homem. –Falou A Mulher Que Entrou Com Ele.

-“Essa Voz”. –Sasuke Não Acreditou e Quando Olhou para A frente Viu A Kohana.

-Nossa Você Esta Muito Alto. Você Mudou Muito Nesses Últimos Anos Dois Anos. –Kohana Falou O Olhando e Colocou a Mão No Rosto Dele. -Naquele Tempo Eu Não Consegui Te Esquecer, Por Isso Eu Decidi Voltar Para Cá, Para  Dessa Vez Fazer as Coisas Direito.

-......... –Sasuke Não Sabia o Que Dizer.

-A-Acho Que é Melhor Eu Ir Embora. –Sakura Estava Desconfortável Com o Que Estava Acontecendo.

-“Droga! Eu Não Esperava Por Isso, Acho Que Foi Uma Má Ideia.” –Itachi Se Arrependeu De Trazer A Kohana.

-Uh? E Ela...Quem É? –Kohana Perguntou.

-Eu Esqueci De Te Contar Isso Quando Estávamos Voltando. –Itachi Passou o Braço Em Volta Da Sakura. -Ela é Minha Futura Cunhada. Diz Ai...Ela Não é Linda. –Nessa Hora Sakura Olha Para Itachi. -Psiu Ei Não Se Preocupe Tá. –Itachi Sussurrou Dando Uma Piscadela.

-Sim, Kohana Essa é Minha Namorada Sakura. –Sasuke Estendeu a Mão para Sakura. -Venha Sakura, Eu Te Levo Ate Sua Casa. –Sasuke Foi Ate a Porta. –Escuta, Talvez Faça Frio Agora De Manha, Você Quer Um Casaco.

-Não, Estou Bem Assim Sasuke-Kun. Obrigada. –Sakura Saiu De Casa Com Ele.

-Sakura é Uma Boa Pessoa e Eu Pude Perceber Que Sasuke Esta Amando Ela. –Itachi Falou Do Lado Dela. -Sei Que Fazia Muito Tempo Que Você Não Via Ele, Mas Peço Que você Não Tente Confundi-lo.

-Eu Só Quero Estar Com Ele Novamente Tá. Eu Quero Uma Oportunidade. –Kohana Disse Para O Itachi. -Me Corrija Se Talvez Eu Esteja Errada, Mas Esse Namoro Dele Não Vai Durar Muito Tempo.

                                                                            Sasuke

Estava Muito Confuso Por Kohana Ter Voltado eu não queria ela de novo mas ver ela mexeu comigo.

-Espera, Sasuke-Kun? Por Que Você Esta Andando Tão Rápido. –Sakura Já Estava Com o Braço Doendo. –Tem Alguma Coisa Que Eu Não Sei? Me Diga, Quem Era Aquela Mulher.

-Ela é Apenas Uma Velha Amiga. –Disse Para Ela Parar De me Perguntar Sobre Ela. -Não é Alguém Com Quem Deva Se Preocupar.

-Um Velha Amigo Que Por Pouco Não Te Beija! E Você Ainda Me Diz Que Eu Não Deveria Me Preocupar? Se Não Fosse Pelo Itachi... –Sakura Ficou Falando Mas Eu a Interrompi.

-Escuta Uma Coisa! Não Bota O Itachi Nisso! Não Faça Ele O Herói Quando Na verdade nada Aconteceu. –Nessa Hora Olhei Sakura Com Raiva. -Eu Não Estou Com Saco Para Escutar Bobagens, Não Se Torne Um Aborrecimento Acabando Com a Minha Paciência Justo Agora e Outra Eu Já Cansei DE Você Esta Sempre Me Julgando Sabe Que Não Gosto Disso.

-Não é Justo...A Minha Intenção Não Era Te Julgar...Eu Só Senti A Necessidade De Saber. –Sakura Estava Começando a Chorar.

-“Sakura” –Olhei Para Ela Me Arrependendo. -Não Faça isso. –Abracei Ela Forte. Sakura Não Desconfie De Mim. Você Acha Que depois Dessa Noite, Eu Seria Capaz De Te Machucar. –Eu Me Aproximei Dela. -Olha Sakura, Você é Minha Namorada, Eu Não Preciso e Nem Quero Outra Pessoa Que Não Seja Você e Ru Só Direi Isso Uma Vez. –Nessa Hora Voltamos A Caminhar. -Vamos. Continue Andando e Não Quero Ver Nem Ouvir Você Chorando De Novo. Isso Não Faz Bem Nem Para Mim e Nem Para Você. Esta Bem?

-Sim...Snif. –Sakura Ficava Enxugando Suas Lagrimas.

Meia Hora Depois.

Havia Deixado Sakura Em Casa e Ao Entrar Em Casa Talvez Sasuko Estaria La Para Me Ajudar, Mas Ela Foi Ver a Naruko Para Irem Ao Museu Então Tentarei Relaxar Sozinho Então Me Sentei No Sofá. -Ahh...Que Dor De Cabeca. –Não Conseguia Absorver Tudo o Que Aconteceu. -Cara! Essa Foi Uma Manha Muito Agitada... –Nessa Hora Alguém Colocou As Mãos Nas Minhas Costas.

-Você Está Tenso? Talvez Você Esteja Precisando De Uma Massagem... –Kohana Estava Mexendo Os Dedos Nos Ombros Do Sasuke.

-Hmp. –Eu Estava Muito Dividido. –Vejo Que Você Ainda Esta Aqui. –Olhei Em Volta. -Onde Esta O Itachi?

-Foi Fazer Umas Compras. –Abracei Ele Por Trás.

-Se Você Não Se Importa, Quero Ficar Sozinho. –Falei Tentando Me Soltar Mas Ela Apertou O Abraço.

-Por Que Você é Assim? Você Não Gosta Quando Eu Te Abraço. –Kohana Me Deu Um Beijo Na Bochecha. -Por Que Foi Desse Mesmo Jeito, Que Estamos Agora...Aconteceu Algo Que Nunca Vou Esquecer...

Memorias De Um Passado Distante.

-Oi Como Sempre Você Esta aqui Seu Bobinho. –Kohana Disse Abraçando Sasuke Por Trás.

-Por Que Você Sempre Se Atrasa. –Sasuke Estava Um pouco Estressado.

-Você Esta Sempre Aqui Olhando o Rio...Você é Estranho. –Kohana Cochichou No Ouvi De Sasuke. -Ei... Você Alguma Vez Já Beijou Alguém.

-Não. –Sasuke Falou.

-Eu Já Imaginava Você Acha Que Não Tem Nenhum Mal Em Faze-lo? –Kohana Perguntou.

-e Por Que Haveria? –Sasuke Perguntou.

-Sou Mais Velha que Você. Isso Não Conta? –Kohana Disse.

-Você Só é Dois Anos Mais Velha Do Que Eu. –Sasuke Falou Aprovando.

-Então...Te Darei Um Beijo Suave. –Nessa Hora Kohana virou o Rosto de Sasuke e o Beijou.

  -Foi Assim o Nosso primeiro Beijo... Você Se Lembra? –Kohana Perguntou Esperando Que Eu Fizesse algo.

-Eu Não sei Do Que Você Esta Falando. –Falei e Levantei

-Mas Sasuke... –Nessa Hora Quando Eu Fui Sair Ela Me Chamou. -Espera Aonde Você Vai. –Kohana Perguntou Se levantando.

-Preciso Tomar Um Ar Fresco. Posso? –Fui Ate O Corredor.

-Por Que Você é Tão Diferente Comigo? –Kohana Não Estava Entendendo. -Eu So Voltei por Você, Isso Não é Importante?

Nessa Hora Itachi Estava Chegando Em Casa. -“Hum Esses Doces São Deliciosos.” –Pensou Ele Enquanto Comigo Um Espetinho De Dango. -“Quais Serão Os Ingredientes Que Eles Usam? Talvez Eu Faça Alguns.” Itachi Nessa Hora Viu Sasuke e Kohana Conversando e Então Se Escondeu Para Ouvi-los.

-Você Volta Pra Cá e Quer Se Meter De Novo Na Minha Vida? Você Acha Que Isso é Importante. –Sasuke Disse Olhando A Cidade.

-Mas Eu Sei Que Você Me Amava. e Eu Sei Que Você Não Me Esqueceu. –Kohana Falou Tentando Convencer Sasuke.

-Aff. Eu Era Só Um Garoto, Não Te Amava. Eu Apenas Fiquei Deslumbrado. Mas Você Se Aproveitou Disso Por Puro Capricho. –Sasuke Disse Para Fazer Kohana Se Lembra. -Você Só Lembra Das “Coisa Boas”. Por Acaso Você Já Esqueceu Do Dia Que Você Me Humilhou?

Memorias De Um Passado Distante

Sasuke Corria Ate Onde Kohana Estaria. -Mal Posso Esperar Para Vê-la Provavelmente Ela Esta Perto Do Rio, Como Sempre. –Ele Se Vira Para Onde Estava. -Ahh. Aqui Est... –Após Sasuke Olhar Ele Não Acreditou No Que Viu. -O Q-Que... –Sasuke Ficou Totalmente Triste Com a Cena. -Kohana, o Que Você...?

Kohana Estava Beijando Um Outro Garoto. –Sasuke!?? O Que Você Esta Fazendo Aqui?

Sasuke Nessa Hora Começou A Chorar e Foi Embora Correndo.

-Eu Não Sabia O Que Estava fazendo. Éramos Apenas Crianças, Sasuke. –Kohana Me Abraçou Por Trás Novamente Mas Dessa Vez Com Lagrimas Nos Olhos. -Mas Você Era o Único Que Me Entendia, Nos Dois Erámos Muito Parecidos. Por Isso Não Quero Te Perder de Novo.

-Depois Daquele Dia... –Sasuke Disse Friamente. -...Você Foi Embora Sem Ao Menos Me Dizer Nada.

-Uh? –Kohana Ficou Chocada e As Lagrimas Começaram a Descer.

-E Agora Você Vem e Me Diz: ”Eu Não Quero Te Perder de Novo”? Isso Também Não Foi Algo Importante Na Minha Vida. –Sasuke Se Virou Para Entra Em Casa. -Além Disso, Eu Já tinha Alguém Em Mente, Muito Antes De Te Conhecer.

-O Q-Que você Disse? –Kohana Não Acreditou No Que Ouviu.

-Kohana, Eu Não Quero Fazer Você Perder Tempo, Você Não Deveria Estar Aqui e Eu Tenho Umas Coisas para Fazer. –Sasuke Entrou Batendo A Porta na cara Da Kohana.

Kohana Agora Não Conseguia Para De Chorar. -Sasuke!

Itachi Tinha Escutado Tudo e Tinha Se Impressionado Com o Que o Sasuke Disse. -“Realmente Estou Impressionado No Quanto Você Gosta Da Sakura.” –Itachi Falou Em seus Pensamentos.

Sasuke havia Entrado Em Seu Quarto Para Trocar de Roupa Para Ir Ao Museu. -... –Nessa Hora Ele Teve Uma Lembrança. -Agora Me Lembrei. –Ele Foi Ate o Armário. –Uhmm...Onde... –Ele Procurou Ate Que Achou. -Ahh. –Ele Pegou o Que Procurava. -Tá Aqui. Tenho Certeza Tenho Certeza De Que Seu, Dono Ficara Muito Feliz em Te Ver.

Desconhecido.

Eu Estaria Bebendo Um Refrigerante Junto Com Minha Prima e Sua Amiga e Quando Perguntei quem Queria e Elas Me Falaram Não Acreditei. -É Serio Isso Você Só deve Estar Brincando Yugito. –Falei Sentado Ema Uma Mesa De Uma Lanchonete do Museu.

-Ah Qual é Priminho Pelo Menos Você Esta Aqui. –Falou Uma Garota De pele Morena ceblos Verdes e um Corpo sem Muitas Curvas.

-Ah Sai Fora Fuu Isso Não Pode Ser Verdade. –Falei Não Acreditando.

-Ah Mas Tem Muita Garita Bonita Por Ai –Falou Uma Loira Conosco Que Era A Yugito.

-Não Eu Quero Ela e Eu Não Vim Aqui a Toa. –Falei Me Levantando.

-Então o Que Vai Fazer. –Falou a Fuu e Eu Sorri.

-Vou me Inscrever Na Escola De Vocês.

-O Que? –As Duas Falaram Ao Mesmo Tempo.

-Bom Já Que Ela Esta La e Uma Amiga De Vocês é Professora Com Certeza Suas Amigos Também Podem Ser Gatas.  –Falei Com Minha Serenidade e De olhos Fechados. -Mas Antes Terei Que Achar Minhas Pecas Sem Muita Dificuldade, Como Num Simples Jogo De Xadrez Achando As Outras Garotas Logo Depois Isso Vai Sacudir o Rei. –Abro Os Olhos. -E Ai O Jogo Vai Ficar Muito Interesante. –Viro o rosto. -Vamos temos Um exposição para ver.


Notas Finais


Então é Isso a identitade Da loira Foi revelada e um novo Misterio esta No Ar Como o Fim de Ano Esta Chegando Farei Um especial de Natal e Ano Novo então é Isso ate a proxima Fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...