1. Spirit Fanfics >
  2. Os Aventurerios De Konoha Gakuen >
  3. Olá Ferias De Verão

História Os Aventurerios De Konoha Gakuen - Olá Ferias De Verão


Escrita por: MaroteFics

Notas do Autor


Fala Ae Galera Bele Hoje Trago Essa FanFic De Volta Depois De Todo esse Tempo Dessa Vez Vou Tentar Ser Rapido Para Postar Mas Demorou Por Que Fiquei Sem Internet Quase o Dia Todo Mas Valeu Para Eu Terminar De Escrever Então é Isso Boa Leitura e Nos Vemos Nas Notas Finais.

Capítulo 9 - Olá Ferias De Verão


Fanfic / Fanfiction Os Aventurerios De Konoha Gakuen - Olá Ferias De Verão

No Capitulo Anterior.

-O Que Ele Não Estava Brindando Isso é serio. –Nessa Hora Naruto Ficou Triste. –Sakura.

(historia narrada Pelo Autor)

Varias Coisas aconteceram nesse tempo.

Naruko e Sasuko Voltaram a ser Amigas Mas Saem Muito Juntas O que Estão Planejando.

Um Mês Já se Passou Desde Que Naruto e Neji Brigaram.

O Ex-Namorado Da Sasuko Esta Finalmente Indo Para o Japão.

2 Meses Depois.

                                                                             Ino

Olá, Bom Depois Da Briga Entre Naruto e Neji, Não Houveram Mas Conflitos Na escola. Embora Eles não Tenham Resolvido Suas Diferenças. Algumas Semanas Depois Começaram Os Exames Finais. Todos Nos Fomos Aprovados. Inclusive O Naruto, Graças A Horas de Estudo Com A Hinata. Depois Do Estresse Por Causa Dos Exames, Nos Tivemos tempo Para Descansar. Agora A Karin não Esta mais Incomodando. Ultimamente Ela Tem Andado Muito Com Um Garoto Da Nossa Classe. E Finalmente Chegou O Verão e Com Ele, As Férias!

                                                                           Naruto

Estava Dormindo Tranquilamente No meu quarto quando Duas Pessoas Entraram no meu Quarto.

-Quer Fazer as Honras Naruko –Falou Jiraya Baixo.

-Não É Melhor Você. –Disse Ela Mesmo Tom.

-URYYAAAA!!!! –Jiraya Empurrou Naruto com o Pe.

-WHAAA –Naruto Caiu Da Cama.

-Naruto!! Se Levante Logo!! –Falou Jiraya Com Raiva.

-Acorda Irmãozinho. –Falou Naruko Com a mesma Voz Fofa.

-O Que Vocês  Acham Que Estão Fazendo. –Falou Com Raiva.

-O que Estávamos Fazendo? O Ventilador e O Ar-condicionado estão Ligados !! –Falou Jiraya Enquanto Naruko Estava Seria de braços Cruzados. –Da Próxima Vez Você Vai pagar A Conta!!!

Nessa Hora Eu Percebeu. –Uh? Isso...? É Que A Barulho de Ventilador... Me ajuda a dormir... He He.

-Te Ajuda a Dormir? –Falou Jiraya Parecendo Confuso.

-Francamente Naruto. –falou Naruko Ainda Seria Encostada Na Mesa De Braços Cruzados.

-...Você É Esquisito. –Falou Jiraya desligando O ventilador e Ar-Condicionado.

-Hum Olha –falou Naruko Apontando para O Meu pescoço.

Nessa hora Jiraya Olha Para meu pescoço. –Ah...Vejo Que Você Esta usando O Colar. Fazia que Tempo Que Não te Vi Usando ele.

-Eu Pensei Em Usa-Lo. –Falou Naruko ainda encostada na escrivaninha.

Nessa Hora Olhei o Colar. –Se...Eu Deixa-Lo Guardado Por Muito Tempo ele Pode Acabar Estragando. E Também É Uma Forma De Manter A Memoria Fresca.

-Certo...Olhem. Hoje Tá Um Belo Dia. –Falou Jiraya Abrindo A Janela. –Por Que Vocês Não saem Um pouco? Ultimamente Vocês ficaram um Pouco Diferentes Incrivelmente Você Naruto, Aconteceu Alguma Coisa.

-Para Falar A Verdade, Não Muito. –Falei Vestindo A Camisa. –Talvez seja Por Que A Hinata é A Pessoa Que Mais Me Entende e Já Faz Um Mês que Ela Viajou de Férias Com a Família Dela.

-Ah, Sim. Hinata, Aquela Linda e doce Garota. Ela É Bem dotada Não é. –Falou Jiraya com O ar pervertido De sempre. –Eu Entendo Você Naruto. Não é De se Estranhar, Afinal Os dela São...

Nessa Hora Naruto Jogou Um Gel De Cabelo No rosto de Jiraya.

-Boa Irmãozinho. –falou Naruko batendo a mão com ele.

-Não é Só Isso!! –falei Com Raiva. –Além Disso, Tire Os olhos Dela, PERVERTIDOOO!!!

-Não é Só Isso –Falou Jiraya Com a Mão no rosto.

-Ele nunca Vai Mudar. –nessa hora Ouvi Meu Celular Tocar e O atendi.

-...Isso é Verdade? É-É Você? –Falei Feliz. –Estando Eu Vou Ate A Sua Casa Agora Mesmo.

                                                                         Sasuke

Estava Pronto Para sair E Como Minha Irma Demorava Decidi sair Sem Ela.

-Hpm. Já Vou Indo. –Falei Na porta.

-Espera Sasuke. –falou Sasuko Vindo Ate Mim.

-Espere Sasuke. Lembre-se DE Não se Atrasar. –Falou Itachi no Sofá. –Você Tem Coisas.

Olhei Para Itachi e Me Virei. –Ah Sim. –Falei Com sarcasmo. –E Quem é você para Me Dar Ordens?

-Bem Isso é por que... –Começou Itachi. –Eu Tenho Quase Cinco Anos a Mais Do Que Você e Por Que Eu Sou seu Irmão Mais Velho, Isso é O Bastante?

-Há! Agora Você esta preocupado com Seu irmão Mais Novo? –Eu Estava Ainda Sarcástico. –Eu e a Sasuko Vivemos Muito Tempo Sozinhos, Só Por Que Você Foi Para Os Estados Unidos Nas Férias, Isso Não significa nada.

-Sasuke. –Itachi Se Virou para Nos Enquanto Sasuko Observava aquela Conversa Do Meu Lado Um Pouco Assustada. –Você Sabe que A Tutela De Madara Não é Da minha Confiança.

-Hmp. Você Não sabe de Nada. –Eu Tinha abrido a porta. –e Mais ele Foi mas Presente na Minha Vida Do Que Você em Todos Esses Anos.

Nessa Hora Eu Dei de Cara Com Dois Caras um Deles Tinha O Cabelo Rosa Com O Tom Avermelhado e Outro Tinha um Cabelo Longo comprido preso No que Parecia Ser Um Rabo De Cavalo e Uma Franja Cobrindo Seu olho esquerdo Como a Ino.

-Ei Ei!! Discutindo Com Seu Irmão? –falou O de cabelo Loiro Levanto as Maos que Mostravam Um boca Aberta na palma Com um sorriso maldoso No Seu Rosto. –Isso Não Esta Certo em Garoto...

-Whaaaa!! -Nessa Hora Cai no Chão. –Mas O Que diabos Esta Acontecendo Aqui?

Uh...Te Assustei. –falou O De Cabelo Loiro. –Calma Garoto, Isso Aqui São Só Tatuagens. –Falou ele cutucando a boca N Palma Da Mão –Viu?

-Deidara, Você Deveria Para de Fazer Essas idiotices. –Falou O de cabelo Rosa Avermelhado. –Escuta Itachi. Já Esta Tudo Pronto . Começa Amanha. –Ele Continuou. –Mas O Problema é que Ele Não Quer Distribuir Todos Os Panfletos, Nos Viemos aqui para Perguntar se Você Poderia Nos ajudar Com Isso, Por Que Seria Impossível Para Mim e para O Deidara.

-Entendo. Não Se Preocupe Sasori, Eu Ajudarei Vocês. –falou ele parando De Ler.

-“Melhor eu sair Daqui!” –Falou Sasuke Em seus pensamentos Saindo Com Sasuko. –“Esquisitos!”

                                                                                 Ino

Estava no Clube Passando Protetor Solar Enquanto Naruto Conversava Comigo.

-Sabe Você foi Bem Pontual, Naruto. –Falei Na sombra do Guarda Sol da Mesa.

-Sim, Eu Falei Com A Hinata. E Ela Me Disse Que Viria Direto Para cá. –Falou Naruto do Lado Dela. –Ei. Cadê o sai? Nossa é raro Que ele Não Esteja Com Você, Aconteceu Alguma Coisas.

-Ai Nem Me Fala. Bom, Ele Não Pode Vir, Por Que Amanha Vai ter Um Exposição No Museu De Artes e Os Quadros dele Vão Estar La. –Expliquei. –E Ele Teve Que Ajudar a Distribuir Alguns Panfletos. –Continuei. –Ele Deixou Alguns Comigo, Quando Os Outros Chegarem Aqui Talvez eu Comece A Distribuir. –Nessa Hora Mudei O Assunto. –Ah, Mas falando Na Hinata. Sabe que Ela te Admira e gosta Muito de Você.

-Uh? –Naruto Não Tinha Entendido. –O Que Você quer Dizer Com Isso, Ino?

-Ah, Por Favor. Não me Diga que Você Ainda Não Percebeu? –Falei Quando alguém Chegou.

-O-Olá Pessoal Finalmente Cheguei. –Falou Uma Voz Feminina.

-Ah... –Naruto Olhou Para Quem Tinha Chegado.

-Ahh! Naruto, Olha Quem Acabou de Chegar. –Falei Quando ele Olhou.

-“Hinata?” –Falou Naruto em Seus Pensamentos.

-O-Olá Naruto-Kun. –Falou Ela corada Por Estar De Biquíni.

-Wow Nossa Hinata Que Linda. –Falou Naruko Surpresa.

-Ah...O-Olá Hinata. Como Você Esta? T-Tudo Bem? –Falou Naruto Virando o rosto.

-“Eh...Quando Foi Que Ele Deixou De Ser Tão Comunicativo” –Pensei Vendo a reação dele. –“Ohh! Já Sei! Isso Precisa De Um Empurrãozinho.” –Pensei Com Um cara safada. –Ahh. Naruto. Você Sabe, Eu Sei Disso. Agora me Diga Quantas Imagens Passaram Pela Sua Cabeça?

-Ino-Chan!!! –Gritou Hinata Envergonhada.

Naruto não sabia o Que Falar.

-Ah Gente Não precisam ficar Sem graça, Vamos La Pessoal. –Ino Botou As mãos Atrás Da Cabeça. –Eu Só Estava Brincando.

-O Que Esta Acontecendo Aqui? –Falou Uma Voz Masculina.

-É O Sasuke. –Falou Naruto.

Após Ele Entra Todas As Garotas Os Olhavam Com O Olhar Apaixonado –Ah Que Garoto Lindo. Ah. Que gato. –Falavam todas Olhando Ele.

-Nossa, Então é Mesmo Verdade o Que Dizem. –Falou Ino Para a Hinata Vendo o Sasuke. –A Sakura é Uma Sortuda.

-O Que?? Vocês Também?? –Naruto Não Acreditou. -“I-Isso é Incivel.” –Praguejou Naruto Mentalmente. –Uh...Mas Por Que a Sakura-Chan Não Esta Com Você?

-Já Era Para Ela Estar aqui. -Falou Sasuke Sentando Ao Lado Deles. –Por Que você Quer Saber, Idiota.

-N-Não Por Nada. –Naruto Desviou o Assunto. –Ei Pessoal, Que Tal Entramos Na Piscina.

-Sim. –Ino Concordou. –Tenho Que Admitir, Tá Fazendo Muito Calor. Vamos Entrar Logo. –Ino falou Com O Sasuke. –Sasuke-Kun, Você vem?

-Não, Ainda Não. –Falou Sasuke. –Eu Vou Tomar Alguma Coisa. –Ele Disse Ainda sentando. –Podem ir.

-Ate Sei Por Que Você Não Quer Entra. –Falou Sasuko entrando Na Agua e Nadando Junto Com a Naruko.

30 Minutos Depois.

-Por Que Demora Tanto? Já Faz Meio Hora Que Eu Estou Esperando. –Disse Olhando Para Todos Os Lados. –Hmp. –Sasuke Praguejou. -“Eu Só Vim Por Causa Dela e Ela Ainda Se Da Ao Luxo De Chegar Tarde, Garotas”. –Pensei Comigo. –“Tsc. Isso Já Esta Começando A Ficar Desconfortável, Se Ela Não Aparecer Em cinco Segundos, Eu Irei Procura-la.”

-Sasuke-Kun. –Sakura Nessa hora Abraçou Sasuke Por Trás. –Desculpe Pela Demora.

-Ughh. –Sasuke Quase Caiu Da Cadeira. –Ahh...Sakura, Não Faz Isso.

-Você Me Desculpa Pela Demora? –Sakura Perguntou.

-Hmp. Eu Não Sei. –Sasuke Deu um Pequeno Sorriso.

-Ahh. Você Esta Bravo? –Sakura Perguntou Triste. -é Que Minha Mãe Precisava De Ajuda Na Biblioteca E Então Eu Tive Que Ficar.

-Uh? –Sasuke Não Gostou De Ver Sakura Triste. -Você É Realmente Um Pouco Incomoda. –Sasuke Esta Tirando os Braços De Sakura Do Pescoço Dele. -Você Não Tem que Explicar, Nada Sakura. Mas Eu Só Vou Te Perdoar Se Você Aceitar a Minha Proposta de Jantar Na Minha casa Hoje a Noite.

                                                                               Hinata

Eu Estava Na Beirada Da Piscina Com Meus Pés na Agua e Dou Um Longo Suspiro. -O Que Eu Devo Fazer? –Perguntei a Mim Mesma. -“Esses Dias Longe Daqui Me Ajudaram a Pensar Nas Coisas, E Talvez Já Seja A Hora De Me Confessar.” –Me decidi Mentalmente. -Eu Preciso Tomar Coragem e Fazer Isso.

Nessa Hora Naruto Apareceu Do Meu Lado. -Pois Eu Acho Que Você Deveria Fazer Isso. –Naruto falou. -A Agua Esta Ótima, Hinata.

-Na-Naruto-Kun. –Corei Na Hora.

-Espera Um Pouco... –Naruto Pensou Em Algo. -Hinata, Por Acaso Você Não Sabe Nadar?

-Eh...É Que... –Tentei Falar. -“Ai Eu Preciso Pensar Logo Em Alguma Coisa, Senão Eu Vou Acabar Desmaiando.” –Hinata Pensou. -É Que As Áreas Mais Fundas Da Piscina Me Deixam Um Pouco tonta Só Isso. –Falei Por Fim.

-E Por Que Você Não Me Disse Isso Antes? –Naruto Se Aproximou De mim. -Deixa que Eu Te Ajudo.

-Ma-Mas... –Eu Não Sabia o Que Dizer.

-Não Fale Nada Hinata, Apenas Venha Comigo. –Naruto Se Aproximou Mais perto De Mim.

-E-Eu... –Estava Pensando Em Alguma Coisa Ate Que Naruto Me Puxou Para Dentro Da Piscina. -E-Espere, Naruto-Kun!

-Muito Bem Hinata, Agora Se Segure Bem Forte Em Mim. –falou Naruto ajudando Ela.

                                                                                    Ino

Estava Vendo a Hinata Sendo Levada Pelo Naruto Porem Isso Já Era Demais Para Mim. -“Por Alguma Razão, Eu Começo A Pensar Que a Ingenuidade Dela é Apenas Uma Desculpa.”

-Que Problemático. O Que Aconteceu Com Aqueles Dois? –Me Virei para Ver Quem Estava Falando.

-Shikamaru? –Perguntei Vendo Ele.

-É Sou Eu Mesmo. –Disse Shikamaru Confiando. -Agora Me Diz Ino, É Raro Ver Você Por Aqui Sem Seu Namorado. Você Finalmente Resolveu “Desamarra-lo”?

-Há! Que Engraçado! Mas Eu digo O Mesmo de Você Shikamaru, É Raro Te Ver Por Aqui Sem a Chata Da Sua Namorada. –Rebati Encarando Ele. -Problemático.

-Você Esta Me Imitando? –Shikamaru Perguntou Já Sabendo a Resposta.

-Ei, Você Dois Por. Que Estão Brigando? –Sasuke Falou Chamando A Atenção Dele.

-Uh? –Shikamaru Nessa Voltou Ao Seu Jeito.

-Hmp. É Você? –Sasuke perguntou Do Mesmo Jeito. -É Um Milagre, Você Ter Vindo Ate Aqui Sem Nenhum Tipo De Problema. Você Deve Ter Feito Um Grande Esforço, Não é Mesmo Shikamaru?

-Ah, Sakura e Sasuke Também. Resolveram Sair Um Pouco, Eh? –Falou Shikamaru Dando Um Grande Suspiro. -Eu Gosto De Vir Sozinho Pra Ca Para Me Acalmar Um Pouco, Só Isso. –Ele Olhou Para o Céu. -Cara Que Problemático, De Qualquer Maneira, Isso Não Vai Durar Por Muito Tempo, Por que Soube Que Uma Tempestade Esta Vindo.

Alguns Minutos Depois.

(Historia Narrada Pelo Autor)

-Esta vendo, Hinata? –Naruto Falou Ajudando Hinata. -Se Você Flutuar Para Manter O Equilibro, Você Não Vai Afundar.

-Eh... –Hinata Ainda Estava Corada. -S-Sim –Hinata Voltou A Falar. -N-Naruto-Kun...E-Eu Quero Te Dizer Uma coisa.

-Pode Dizer Hinata –Naruto Falou Sorrindo. -Eu Escuto.

-Na-Naruto-Kun, Eu... –Hinata Começou. -...Eu Queria Te Dizer Isso Já Faz Algum Tempo...Eu Gos... –Nessa Hora Ela Foi Interrompida.

-Cuidado Ai. –Falou Um Dos garotos.

Nessa hora Uma Bola De Praia Acerta A Cabeça De Naruto a Jogando Para frente Fazendo Ele Beijar Hinata. -Ughh!!! –Naruto e Hinata Estavam Imóveis Enquanto Todos Os Olhavam.

-Whoaa... –Um Dos Garotos Estava Olhando Com cara De Bobo.

-Ai, Cara! Isso é Que é Um Golpe De Sorte! –Outro Falou Reclamando.

-Awwwwwww! –Naruko e Sasuko Suspiraram Olhando Apaixonadas.

Nessa hora Naruto Tirou Os Lábios Dos Da Hinata Totalmente Constrangido. -Ahh!! Hinata!! Me Desculpe... –falou Ele Totalmente Corado. -N-Não Foi a Minha Intenção.

Nessa Hora Os Dois Abaixaram a Cabeça Ao Mesmo Tempo e Bateram A Cabeça Um No Outro. –WHAAAAA!!! –Hinata Gritou Após Bater A Cabeça Contra A de Naruto.

-Na-Naruto...Kun... –Falou Hinata Com O Rosto Totalmente Corado. -Acho Que Vou Desmaiar.

Naruto Estava Boiando. -Ai Minha Testa. –Nessa Hora Naruko e Sasuke Foram Ajuda-Los.

Algumas Horas Depois.

-Ei, Esperem. Antes Da Gente Ir Embora, Marcou Vamos Todos Para O Evento Que O Sai Está Organizando.

 -Ah Eu e a Sasuko Vamos Estar Lá. –Falou a Naruko Arrumando Seu Cabelo.

-Cara Que Problemático. Vem Cá É Um Evento De Arte? –Falou Shikamaru Já Sabendo Que Não Iria.

-Uh? Agora que Percebi...O Que Aconteceu Com A Sua Testa, Naruto? –Sakura Perguntou Enquanto Sasuko Dava Pequenas Risadas quando Via Naruto.

Eh...? Do Que Você Esta Falando, Sakura-Chan? –Perguntou Naruto ate Que Depois Lembrou. -Ah. O Machucado. –Naruto Deu Uma Desculpa Para Ninguém Saber. -Digamos que foi Um Pequeno Acidente. –Nessa Hora Naruto Perguntou A todos. -Ei. Eu Tive Uma ideia. –Ele Começou. -Que Tal Se Nós Formos Hoje a Noite No Ichiraku Ramen.

-Desculpa Naruto, Mas Eu e a Sasuko Já Planejamos Algo. –Falou Naruko Com a Expressão Triste Já Que Eles Sempre Iam Juntos La.

-Sim Lamentamos Muito Naruto Mas Tínhamos Isso Planejado a Algum Tempo. –Disse Sasuko Em Tom Triste Com Um rosto de Pena Mais Com Um Sorriso.

-Desculpe, Isso é Muito Problemático Para Mim. –Disse Shikamaru. -Eu Tenho Que Jantar Na Casa Dos Meus Sogros Hoje.

-E Eu Tenho Que Ajudar O Sai Com Os Preparativos. –Disse A Ino.

-A Sakura e Eu, Já Temos Planos Para Hoje. –Sasuke Falou.

-Vocês? –Naruto Não Entendeu.

-Mas... –Nessa Hora Sasuke e Sasuko Cruzaram Os Braços Ao mesmo tempo E Olharam Para Trás. -Talvez Tenha Alguém Que Possa Ir Com Você. –Ambos Piscaram Para Hinata.

-Ahn!? –Hinata Estava Totalmente Corada Pelo que Aconteceu Na Piscina e Com O Olhar Da Sasuko e Da Hinata. -Sasuke-Kun!! Sasuko-San!!

-Por Que Não. –Naruto Então Perguntou. -Ei Hinata O Que Você Acha? Vamos comer Ramen Hoje a Noite.

-É-É Claro Naruto-Kun. –Ela Falou Desvaindo o Olhar Um Pouco Corada.

Estava Começando a Escurecer Naruko e Sasuko Foram Juntas Já Para Preparar o Que Elas Tinham Programado Então Naruto e Sasuke Tomaram o Caminho Juntos.

-Você Tem Muita sorte. Sakura-Chan é Uma Boa Garota. –Naruto Andava Conversando. -E Desde Que Você Começou a Sair Com Ela, eu Percebi Que Você Esta Mais Animado.

-Hmp!...Sim Ela Faz Com Que Eu Me Sinta Muito Bem. –Sasuke Estava Com Um Pequeno Sorriso.

-Quanto A Mim As Coisas Não São Tão Fáceis. Me Pergunto, Quando Será Que Eu Vou Ter Uma Oportunidade Dessas. –Naruto Deu Uma Pequena Olhada Para o Céu.

-Você Deveria Comprar Um Óculos. Seu Idiota. –Sasuke Fez Como todo os Outros.  -Não Me Diga Que Você Ainda Não Percebeu, Que A Hinata Gosta, De Você.

-Olha Só O Que Você Esta Dizendo, Sasuke. Hinata e Eu somos Só Amigos. Não acho que Ela Sinta Algo Assim Por Mim... –Naruto Contradizeu Sasuke Como Tinha feito Com Todo Mundo.

-Minha Teoria Esta Comprovada... –Sasuke Não Acreditou. -Você é Um Idiota Ao Cubo. –Nessa Hora Sasuke Tentou Ajudar Em Algo. -Então Tente. –Sasuke Sugeriu. -Aproveite Essa Noite.

-Eu Não Sei... –Naruto Falou Pensando No Que a Naruko tinha Falado Naquele Dia.

-Eu Estava Errado. Ao Cubo? Você é Um Idiota A Decima!!! –Sasuke Se Corrigiu.

-Arghhh!! –Naruto Se Irritou. -Não Me Faça Pensar Em Coisas Absurdas!!!.

-“Eu Acho Que Perdi A Paciência Com O Naruto.” –Sasuke Pesnou Ate Que Viu Uma Mulher Loira Correndo. -“O Que!?” –Sasuke Reaprou Bem Na Mulher. -“Impossíve!” –Sasuke Viu que Ela Tinha Desaparecido. -“Será Que Foi Apenas Minha Imaginação Ou...” –Nessa Hora Naruto Chamou a Atenção Dele.

-Ei Sasuke! –Naruto Chamou Fazendo Sasuke Sair De Seus Pensamentos.  -O Que Você Esta Olhando Tanto? –Naruto Perguntou. -Me Fala, Eu quero saber.

-Uh...? –Sasuke se Recompôs. -Ah, Não, Não é Nada. –Sasuke Respondeu. -Continue Andando.

 


Notas Finais


Então é Isso Galera Quem é Essa Mulher Que O Sasuke Viu Façam Suas Apostas Favoritem Essa FanFic e Deixem seu Comentario(é Para Deixar) Que Eu Responderei Todos Ok Então é isso Ate O Proximo Capitulo e Fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...