História Os bagunceiros crocodilos.


Escrita por: ~


Sinopse:
Não esperava passar a tarde com aqueles que faziam lágrimas de crocodilos, aqueles pequenos pentelhos, seus filhos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Aomine Daiki, Kagami Taiga, Personagens Originais
Tags Aokaga, Aomine, Filhos Aokaga, Kagami, Knb, Oi Mãe, Sasahtrakinas
Exibições 166
Comentários 9
Palavras 2.736
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Os bagunceiros crocodilos.
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
One-shot! BUM
9
166
2.736

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Tsukiyoki
Capítulo 1 - One-shot! BUM
Usuário: ~Tsukiyoki
Usuário
Kkkkkkkkkk'
Meus deuses, eu amei muito isso tudo! Bem feito para aqueles pais que pensam que é só fazer filho e pronto. Na hora de cuidar é que a coisa pega! Eu já tive que cuidar de muito pirralho na vida, ainda mais com a penca de primos que eu tenho. Não é fácil! Eles são pequenos demoninhos que dão um trabaaaaalho... Mas até que é bem prazeroso, no fim das contas. Quando a gente se acostuma com a criança, percebe os hábitos dela, como repreendê-la se necessário, o que ela gosta ou desgosta, e consegue, por fim, ter um dia totalmente tranquilo e sem imprevistos... Dá uma sensação incrível de trabalho bem feito! Por isso eu os chamo carinhosamente de pirralhos. Mas, no fundo, eu realmente gosto de crianças, rssss.
Amei os filhos desses dois, cara. Eles são muito fofos (mesmo a Lucy merecendo ser chamada de Lúcifer)! E a one foi bem divertida. Foi bom ver o Daiki tendo de se virar sozinho pra cuidar das crianças - Taiga fez isso até que tarde, mas acho que ele esperou até os 4 anos pra deixar os filhos sozinhos com o Daiki mais pela segurança das crianças mesmo... pq, né.
Gostei de ver Aokaga, mesmo provavelmente sendo fora de sua zona de conforto. Ficou uma one bastante doce, bem "doméstica", mesmo. Uma gracinha!
Meus parabéns, amore <3 Beijinhos