História Os Cavaleiros Da Justiça - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aquaman, Batman, Capitão América, Homem-Aranha, Liga da Justiça, Mulher Maravilha, Mulher-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), The Flash, Wolverine, X-Men
Personagens Anna Marie (Vampira), Arthur Curry (Aquaman), Barry Allen (Flash), Bruce Wayne (Batman), Clark Kent (Superman), Diana Prince (Mulher Maravilha), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James "Logan" Howlett (Wolverine), Jean Grey (Garota Marvel / Fênix), Mulher-Aranha, Personagens Originais, Peter Parker, Pietro Maximoff (Mercúrio)
Tags Batman, Ben 10, Homem Aranha, Liga Da Justiça, Marvel, Mulher Maravilha, Quadrinhos, Superman, Universo Alternativo, Vingadores
Exibições 11
Palavras 1.408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Saga
Avisos: Bissexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse epi é um remake de Man of Steel se vc não viu ao filme original não leia (a não ser que não queira spoiler).
talvez eu demore para postar o proximo capitulo,por que meu computador não ta lá essas coisas e pra pior eu ainda eu estou digitando com o teclado virtual.mais enfim vcs não queirem saber da minha vida então boa leitura !

Capítulo 2 - Episodio 1- Origens: Superman


Fanfic / Fanfiction Os Cavaleiros Da Justiça - Capítulo 2 - Episodio 1- Origens: Superman

Episódio 1- Origens-Superman

A muito tempo atrás existiu um planeta chamado Krypton,lá era um lugar fantastico habitado por seres muito semelhantes aos seres humanos,possuiam,olhos,nariz,boca,cabelo,o que os diferenciam dos seres humanos é que eles são intelectualmente e tecnologicamente mais avançados que os humanos.

lara era uma uma bela Kryptoriana era alta,possuia longos cabelos,musculosa,e tinha um espirito aventureiro ,todos os anos eles faziam um torneio(é por mais queles vivam numa "cidade do futuro"eles gostavam dessas coisas),nesse torneio os kriptorianos vestem armaduras com espadas e escudos e lutam com monstros alienigenas,lara foi a unica mulher a participar desse torneio ,por isso os outros zombavam dela mas ela calou a boca deles mostranto ser uma gladiadora implacavel,invencivel e poderosa,ela fazia todos na arena gritar a loucura ,ela chamava muita atenção  de outro gladiador chamado zod mas ela se apaixonou pelo melhor amigo dele jor- el um dos maiores cientistas do planeta, então zod sempre teve inveja da relação dos dois, alguns anos depois lara e jor se casaram e zod se tornou general  comandante da Krypton militar e tentou dar um golpe de estado para reorganizar as classes de Krypton , algo que Jor-El discorda e coloca os dois outrora amigos em confronto, principalmente quando Jor-El revela que ele e sua esposa, Lara, tiveram um filho, o qual pretendiam mandar para fora de Krypton pos o planeta enfrentava uma destruição eminente como resultado do esgotamento de seus recursos naturais . Os dois se enfrentam e, quando a nave contendo o filho de Jor-El vai para o espaço, Zod, em um ato de fúria, mata Jor-El. Zod é mais tarde preso e condenado a ficar exilado na Zona Fantasma junto com seus seguidores.

Kal-El  era primeiro filho de Krypton naturalmente nascido em séculos. Ciente da causa para a ruína de sua civilização, Jor-El infundiu células de Kal-El com uma genética codex de toda a raça de Krypton , colocou ele em uma nave espacial rumo ao planeta terra pousando em frente a Smaville no Kansas,chegando lá Kal é encontrado por um casal chamados Jonhantan e Martha Kent e Nomeiam o bebe de Clark Joseph Kent, o casal não podia ter filhos pos Martha possuia um utero esteril ,aquela estranha e misteriosa criança era como um presente de deus,10 anos depois clark se tornou um menino inteligente,bonito mas tambem era timido, devido a atmosfera da terra eu organismo sofreu uma alteração ainda quando bebe dando a ele assombrossos poderes como  saltar grandes distancias ,visão raio x,super força,super ivunerabilidade,super velocidade entre outros( até por que, vc sabe muito bem quais são os poderes dele !)  e não demorou muito para eles começarem a se manifestar,com medo das suas assustadoras habilidades clark revela seu pai sobre elas e pergunta :

- Eu sou um Mutante ?

        Jonhatan

-  Vc não é Mutante  , é alienigena ! - respondeu serio

           Clark

- Como assim ???????

Jonhatan leva clark até a garagem e mostra a ele   a nave que o trouxe quando ainda era recém nascida

                         Jonhantan

- sera que vc filho é a resposta de se estamos ou não sozinhos no universo ?

                           Clark 

- se eu não sou humano ou mutante, o que eu sou ?

                         jonhatan

- eu não sei, mas sei que em algum lugar  você tem um  outro pai e outra mãe que deram a vc outro nome.

                       Clark

- posso ser seu filho ?

                 jonhatan 

- Você é meu filho !

os dois choram  e se abraçam, sabendo que não era humano e muito menos mutante clark se sentia só sendo o unico de sua espécie .preocupado com a rejeição social e jonhatan previne-o a não usar seus poderes em público,por conta disso clark sempre sofria Bullying e apanhava de seus colegas ja que ele não podia fazer nada pos sua super força os mataria por isso clark se tornou o pessoa frustrada e com baixa alto estima .Anos depois jonhatan morre  em um acidente de carro ,Após a morte do pai, um adulto Clark passa vários anos vivendo um estilo de vida nômade, trabalhando diferentes trabalhos sob identidades assumidas, anonimamente realizar boas ações, e lutando para lidar com a perda de seu pai adotivo.Clark se infiltra em uma investigação militar dos EUA de uma nave espacial olheiro kryptoniano no Canadian Arctic . Quando Clark entra na nave alienígena, ele usa um "controle-key" kryptoniano da nave que o trouxe para a Terra, o que lhe permite comunicar com a consciência preservada de Jor-El na forma de um holograma. Jor-El revela origens de Clark e a extinção de sua raça, e diz a Clark que ele foi enviado à Terra para trazer esperança a humanidade para um futuro melhor e dá a ele uniforme kriptoriano . clark volta para Smaville e conta a sua mãe que conheceu seu pai biologico, no dia seguinte durante uma caminhada  clark avista um carro na beira de uma ponte o veiculo despenca e cai na agua e dentro dele continha um homem careca (vcs sabem quem é mais mais eu gosto de fazer misterio), clark mergulha e leva o veiculo até a superfice com a sua força o homem era alex luthor o presidente da impresa lexcorp, clark tenta ser discreto e sai de cena dando um mergulho mas mesmo assim luthor o viu , a partir desse dia luthor ficou obsecado  com o super humano que o salvou.

Zod conseguiu sair da zona fantasma e procura outros mundos colonizados pela raça kryptoniana. Ele descobre que nenhum dos postos avançados sobreviveu,ele finalmente  conseguem pegar um sinal de socorro enviado de Krypton da nave de Clark descoberta na Terra. Zod chega à Terra  exije ao seres humanos se renderem  e a entregarem  Kal-El  atraveis de uma mensagem enviada pelas redes de comunicações  pelo mundo inteiro, Zod queria usar as celulas de clark para destruir a terra e recriar Kripton já que elas continham o codex, clark procura seu pai  ele e lhe conta o seu passado com zod, e conta a ele sobre a mulher que foi sua mãe,então clark veste seu uniforme que ele fez umas modificações (adicionou uma capa e uma cueca por cima da calça).

 Clark usa seu poder super salto em rumo a Metropolis, aos poucos ele começa a planar pelo ar e em seguida cai no chão, ele lembra que seu pai disse que uma das habilidades que um Kriptoriano adquire na terra e a de manipular a gravidade ,entao Clark se consentra e consegue voar até a cidade o mais rapido possivel.enquanto isso na cidade :

                      Zod 

- Eu exijo a presença de Kal-el !

                     Clark

- Eu estou aqui Zod- diz ele descendo do céu.

os dois tem uma conversa, nela clark conta tudo que sabe sobre zod.

                     Clark

- Vc matou o meu pai !

                      Zod

- Matei ,e não tem nenhum minuto do dia que isso me artomente ,mas Matei e Matava de novo se fosse preciso ,assim como vc se meter  no meu caminho, eu vou aproveitar e fazer uso das suas celulas para recriar Kripton  !

                    Clark

- Seu Monstro !-grita clark dando um murro em zod.

zod reage ao soco e m seguida tira a sua armadura e começa a flutuar e grita :

-EU PASSEI ANOS APRIMORANDO MEUS CONHECIMENTOS,SENTIDOS E HABILIDADES, E VC KAL ? AONDE VC TREINOU ? NUMA FAZENDA  ?

zod começa a atacar clark os dois voam sobre metropolis trocando violentos socos,chutes e pontapés

             ZOD

- Vc é fraco Kal assim como seu pai ! HAHAHAHAHA

             Clark

-Cala a boca ! clark chuta o saco dele

          Clark 

- Seu Filho da Puta !-da um soco duplo na barriga

           Zod

- O que é uma puta ! diz sangrando e irritado,em seguida clark da um soco nele.

essa batalha acabou culminando em um impasse em um terminal de metrô. Zod está à beira de matar civis inocentes com sua visão de calor recém-realizado e se recusa a ceder, forçando a mão de Superman. Kal quebra o pescoço do general e gritos de angústia depois de destruir o único outro kryptoniano na existência.

  Depois de grandes revelações ,conflitos e      arrependimentos nosso heroi finalmente pode ter uma vida feliz ao lado da sua mãe,ja a nave aonde o holograma de jorel está se tornou sua fortaleza da solidão, e clark vira reporter trabalhando no Planeta Diario em metropolis. por sua boa ação clark  ficou conhecido como superman e ganhou varios inimigos principalmente a inveja de lex luthor,o que será que aguarda o nosso herói ?


Notas Finais


PROXIMO :
Origens : Mulher Maravilha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...