1. Spirit Fanfics >
  2. Os Cavaleiros Da Justiça >
  3. Episodio 28 - Origens : Homem aranha

História Os Cavaleiros Da Justiça - Episodio 28 - Origens : Homem aranha


Escrita por: Carllo10

Notas do Autor


Aqui esta o epi atrasado.
Aviso :
Eu não vou me responsabilizar se vc chorar .
Kkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte espero que curtem.

Capítulo 29 - Episodio 28 - Origens : Homem aranha


Fanfic / Fanfiction Os Cavaleiros Da Justiça - Episodio 28 - Origens : Homem aranha

Quem sou eu ? Querem mesmo saber ?
Bem antes de te contar você deve estar se perguntando por que eu, depois  de balançar a cidade intera estou aqui na ponte George Washington com uma flor na mão .
Tudo começou quando a minha vida relativamente normal mudou drasticamente durante um passeio de escola às indústrias Osborn, Inc. A companhia estava trabalhando em um soro o super soldado, quando uma aranha experimental escapou  me picando antes de ser destruída. Mais tarde eu descobri que meu corpo e força já não eram os mesmos, ganhando força sobre-humana, agilidade e vários poderes relativos a uma aranha, como o sentido aranha. Eu quebrei acidentalmente a mão de Flash Thompson em uma luta. Nesse momento a minha família  estava passando dificuldades financeiras e para ajudar,Eu participei secretamente de um desafio de luta livre, usando uma máscara para esconder minha juventude e identidade. O promotor da luta me deu um traje mais colorido e me chamou de Homem-Aranha. Eu ganhei a luta, mas o promotor não quis me pagar a quantia prometida de dinheiro, então permiti que um gangster que roubou o promotor escapasse por vingança , uma ação que me assombrou mais tarde, pois quando retornei para casa, soube que um assaltante tinha assassinado meu tio Ben em minha ausência. Eu vesti meu traje e foi capturá-lo. Quando encontrei o bandido, me dei conta que era o mesmo criminoso que tinha permitido escapar mais cedo. Com o peso da culpa comecei a lutar contra o crime e sendo conhecido como Homem-aranha.
Eu frequentava a escola Midtown High School,com meus amigos Harry Osborn  e Gwen Stacy minha companheira no combate ao crime e mais tarde se tornaria a minha namorada.
Gwen era filha do capitão da Polícia de Nova York George Stacy. Morreu ao ser atacada pelo Duende Verde original Norman Osborn , que a jogou do alto da ponte George Washington  em Nova York. Ela teve o pescoço quebrado causado por uma tentativa desesperada minha de segurá-la com a minha teia  . Logo a seguir o duende morreu  ao ser atingido pelo seu planador.
Agora voces sabem por que.
E é com muita saudade no coração que jogo essa flor , do alto da ponte George Washington como presente de aniversario.
Meu Amor .


Notas Finais


nos proximos episodios :
começa a saga Guerra Mundial .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...