1. Spirit Fanfics >
  2. Os cavaleiros do Zodíaco e o Serafim do Fim >
  3. O começo parte 2

História Os cavaleiros do Zodíaco e o Serafim do Fim - O começo parte 2


Escrita por: Coyote1510

Capítulo 2 - O começo parte 2


Soldados- Ahhhhhhhh! !!!! Matem esses malditos!!! Arghh!!

*Splash*

*Boom*

Grande Mestre- Eles... são verdadeiros an-jos caídos, argh;
Cof-Cof.

Escorpião- Arghh, Como isso...
pôde, acon-tecer?...

Anjo caído - Tente não conversar, você não pode falar mais ou vai acabar se engasgando.
*Sufocando o escorpião com a mão direita*.
Eu esperava muito mais desses cavaleiros de ouro.
E Não eram doze? Por que só vejo seis? Estão nos subestimando?

Anjo caido 2- Cinco, Eu acabei matando o aries sem querer, pra alguém que começou com todo gás não deu nem pro gasto.
*Arremessa o corpo do cavaleiro no chão*
Touro- Aries! !!!!! Ahhhhhhhh,
*GRANDE CHIFREE!!!!!*

Anjo caído 2- Não vai funcionar,  quantas vezes devo dizer?
*Ergue sua mão esquerda que ao colidir com o golpe o anula por completo*

Touro- Cof Cof, Im-Possi-vell arghh.. *cai no chão*

Anjo caído 3- Vamos acabar logo com isso.
Não brinquem com nossa presa, esses humanos já derrotaram deuses, não os subestimem.

Anjo caído- Deuses?? Kkkkkkk, só se for por que esses deuses quiseram ou são deuses completamente inúteis, mas também, quem são os deuses perto de nós anjos caídos, esses cavaleiros, eles sequer conseguiram me arranhar. Inúteis.
*Aperta mais ainda o pescoço do escorpião*

Escorpião- Grr-arggh..

Grande Mestre- Desse jeito, morreremos, e Athena seria a próxima.
Mesmo a Guarda real não poderia contra eles sozinhos, eu terei de fazê-lo só, pelo b-em de todos.. Vocês aí,  E-u serei, seu opo-nente.

Anjo caido- Ahn? kkkkkkk me poupe, sequer consegue ficar de pé seu velho!!

Grande Mestre- Velho que vai te encher a porra-da hehe,  Cof cof.

Anjo caído- Vai.. oq??
*arremessa escorpião longe*
Fale isso de novo seu velho!!!!

Grande Mestre- Eu disse que vou descer o sanfanão em você, Seu idiota.

Anjo caído- Morra seu velho!!!
*Surge diante do grande mestre enfiando sua mão direita no peito do mesmo*.

Anjo caído- Não conseguiu nem desviar, em pensar que ouvi falar bastante em você.

Grande Mestre- É por que você não me conheceu dez anos mais novo.
*Segura a mão do anjo caído o impedindo de se afastar*
Hora de voltar pra casa não? já está muito tarde pra crianças como você estarem acordadas *sorri*.

Anjo caído- Como vc pode se mexer? que força é essa?? Me solte seu velhooo! !!!!
*Desfere vários socos utilizando da outra mão, contra o grande mestre*

Grande mestre- Avise a seja quem for que lhe mandou, que Índra de virgem o matou.
*RENDIÇÃO DIVINAA!!!!!!*

*Uma luz toma conta de todo o campo de batalha cegando momentaneamente a todos que a olham diretamente e então o corpo do anjo caído é desintegrado completamente, e os corpos dos cavaleiros somem junto ao grande mestre*.

Anjo caído 2- Malditos, Eu irei subir essas doze casas e matarei um a um!!!!

Anjo caido 3- Você não vai a lugar algum.
Esse assalto é deles, vamos nós retirar afinal, nossa missão foi concluída.

Anjo caído 2- Como assim?? e vai deixalos ir assim mesmo depois de matar nosso companheiro na nossa frente?!

Anjo caído 3- Ele morreu por que foi estúpido ao cair na provocação do inimigo e os subestimou mesmo após meu aviso de que não o fizesse, agora VAMOS!!

Anjo caído 2- S-sim, ...

*No templo de Athena*

Grande Mestre- Athena eu sinto muito, Permiti a invasão de intrusos no santuário, que acarretaram na morte de vários de nossos companheiros.
Sou uma vergonha para o santuário e mereço meu destino.

Athena- Não, Não, você não teve culpa, e se não fosse você muitos mais teriam morrido, você salvou a todos..

Grande Mestre- Fico feliz em ouvir isso, eu tenho um último pedido,Cof cof..

Athena- Diga, eu farei qualquer coisa.

Grande Mestre- Eu tenho um irmão mais novo, ele tem 17 anos agora, eu o vim treinando secretamente para que futuramente lhe servise, co-mo um cava-leiro. Peço que traga-o ao santuário e torne ele um. ele tem potencial. E esta atualmente na ilha canhão...

Athena- Eu o farei, eu prometo!!.
*diz ela enquanto chora com o grande mestre aos braços*

Grande mestre- Não chore.. Esse ainda não é o fim, ainda nós veremos um dia cof cof, cavaleiros, por favor, cuide de nossa deusa, nossa única e verdadeira deusa, esse é meu legado para vocês. Jamais desistam frente a um inimigo.
Athena, diga ao próximo grande mestre que visite o Star Hill, lá estará tudo o que eu sei sobre os inimigos que nós atacaram, eu selei minhas memórias em meu sangue, que está nesse momento no corpo de um dos anjos que eu matei.
Me desculpe, foi tudo o que pude fazer pela senho-ra.. Eu sempre a tive como uma filha, rsrs. . ...
Foi, u-ma, honra e um pra-zer, cri-a-la.. ..

*diz enquanto fecha seus olhos em seu último suspiro*

Athena- E eu sempre o tive.. Como um....

Pai.
Não morraaaaa!!!!
*grita enquanto chora o abraçando de joelhos*

E assim, abrem-se as cortinas para uma nova batalha. uma nova história.
Marcada pelo sangue de guerreiros nobres e bravos, e pelo choro de deusas puras que almejavam somente a paz.


Notas Finais


Obrigado por ler hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...