1. Spirit Fanfics >
  2. Os cavaleiros do Zodíaco e o Serafim do Fim >
  3. O nascer das novas lendas

História Os cavaleiros do Zodíaco e o Serafim do Fim - O nascer das novas lendas


Escrita por: Coyote1510

Capítulo 3 - O nascer das novas lendas


Fanfic / Fanfiction Os cavaleiros do Zodíaco e o Serafim do Fim - O nascer das novas lendas

3 Anos depois, o irmão mais novo do grande mestre, havia se juntado ao santuário, se tornando então o cavaleiro de ouro de Virgem como o grande mestre havia feito no passado.

Seu nome era desconhecido mas, todos o chamavam de Azrael o anjo da morte.

Ele fazia parte da nova formação de cavalheiros de ouro que havia acabado de ser anunciada ao santuário, sendo eles:

Alexander de Aries.

Ragnar de Touro.

Prometheus de Gêmeos.

Nabuco de Câncer.

Tróia de Leão.

Azrael de Virgem.

Ken de Libra.

Mya de Escorpião.

Páris de sagitário.

Arthur de Capricórnio.

Estela de Aquário.

Leona de Peixes.

Esses eram os doze cavaleiros de ouro atuais, protetores das doze casas, tidos como uma das mais fortes gerações desde as eras mitológicas.
Athena aguardava o movimento inimigo enquanto se preparava para a batalha futura, ela havia também avisado à Lifya agora regente de Asgard representante de Odin na Terra, com quem o santuário mantém uma aliança forte e saudável.

*À tarde no santuário*

Leona caminhava para o vilarejo de rodoliu onde mantinha um enorme e belo mar de rosas onde as crianças podiam brincar e andar livremente.
Rosas que também tinham capacidades curativas e serviam para diversos fins medicinais o qual os moradores do vilarejo usavam.
Lá também estava Arthur de Capricórnio, um homem sério e nobre que mantinha um afeto por Leona, o qual ele escondia, também era um cavaleiro recém promovido e pouco conhecido, somente Athena sabia de seus segredos.

Arthur- Leona?

Leona- Ah, oi Arthur, como está?

Arthur- Que surpresa, estou bem e você?

Leona- Mas eu sempre venho aqui rs, estou bem também obrigada.

Arthur- Vem? Que coincidência rs, então, eu estou indo até o santuário, se cuida.

Leona- Tá, você também, bjs.

Leona se dirige então ao jardim onde com seu cosmo nutri as rosas as mantendo vivas e ainda mais belas.
Quando..

*BooOOmmm!!!!*

Leona- O que foi isso? Que presença maligna é essa?

Arthur- Esse cosmo.. não pode ser.

???- Cavaleiros, apareçam!!!

Leona- Quem é você?

???- Até que enfim, meu nome é Edward, um dos anjos olimpianos.

Leona- Um anjo? O que faz aqui? E por que está atacando o vilarejo? Tem ciência de que ele é aliado e protegido do santuário?

Edward- Ordens passadas a mim pelo deus Hércules.
Nós devolva o artefato que roubaram!

Leona- Mais do que você está falando?

Edward- Se você se recusa a me dizer.. sinto muito pois não tem mais utilidade.

*Edward parte para cima de Leona à uma velocidade incrível a própria não consegue vê-lo vindo, ele então mira seu punho direito visando acertar o coração de Leona então...*

Arthur- Quem você pensa que está atacando?
Não basta vir ao santuário, atacar pessoas inocentes exalando esse seu desejo de matar, e ataca logo a mulher a quem admiro? Quem você acha que é?

*Arthur surge segurando a mão de Edward, apertando com força o suficiente a ponto de rachar a proteção da mão de Edward.
Edward então logo se retira desprendendo sua mão da de Arthur.

Edward- Humano imundo, como ousa levantar a mão contra mim?!! Se opor a mim é se opor a vontade do Olimpo!!!

Arthur- E você acha que eu ligo? Acha que eu ligo pra vontade do Olimpo?
Eu só ligo para três coisas nesse mundo, Athena, meus companheiros e para a mulher a quem você tentou matar.
Não que ela precisasse de ajuda, você morreria assim que perfura-se o corpo dela e isso não seria nada para ela, porém, para mim sua simples intenção de feri-la é o suficiente para mim mata-lo.

Edward- Cavaleiro, então farei desta cidade o túmulo de ambos!!!
Perfure-o,
Espada da cruzada divina!!!!

*Um enorme feixe de luz sai das mãos de Edward seguindo na direção de Arthur e Leona*

Arthur- Tsc, essa batalha já está perdida para você.

*Então a técnica de Edward se desfaz ao chocar-se com a mão direita de Arthur*.

Edward- Como isso é possível??!
Um reles cavaleiro não poderia ser capaz de deter meu golpe!!!.

???- Acontece que ele não é um reles cavaleiro, nenhum dos doze cavaleiros de ouro atuais são.
Se ele tivesse deixado você perfurar aquela mulher você estaria morto por causa das habilidades que fazem dela a famosa "Gaia".
E ele, logo ele, você teve um grande azar ao se deparar com ele.

Ele não é nada mais nada menos que Arthur de Pendragon, o antigo rei de Camelot e atual cavaleiro de ouro de Capricórnio, o mais poderoso Capricórnio desde as eras mitológicas.
"Como é possível?", Em sua vida passada foi um guerreiro tão formidável que conseguiu o dom de reencarnar, esteve sumido por milênios, mas pro seu grande azar está aqui diante de nós dois.
Se você estiver com sorte, todos os poderes dele ainda não retornaram caso contrário ele seria rival até para um arcanjo.

Leona- Arthur do que ele está falando?

Arthur- Pois é, só Athena sabia desse segredo e sim meus poderes ainda não voltaram por completo, eu despertei a mais ou menos 3 semanas.

Leona- Tem um rei entre os cavaleiros de ouro e ninguém sabia??

Arthur- Não sou mais um rei kkk, e você ai, que fez o dever de casa, seria?

???- Nada mais nada menos que mais um herói reencarnado, me chamo Cú Chullain, o primeiro cavaleiro de Fianna.

Edward- Herói reencarnado? Até onde eu sei somente homens com poderes inimagináveis conseguiram tal dom e honra, e a maioria se encontra no Olimpo.
Então ele é mais um ahn? Mas com você comigo damos conta dele.

Leona- Não se esqueçam de mim ok?

Arthur- Leona, por favor poderia deixar esse combate para que eu resolvesse só? Não quero ver a mulher a quem amo ferida, ok?

Leona- A mu-lher..a q-uem a-ma?

Arthur- Exatamente. Sempre foi assim, e diante de um oponente tão formidável deixo logo claro, o fim desse combate é incerto afinal..

Leona- Se você me ama de verdade, sairá vivo. Ou se atreveria a morrer na minha frente depois de se confessar sem ao menos me explicar direito isso? _Fala com vergonha tentando ser rígida.

Arthur- Você está certa.. Prepare-se Cú Chullain!!

Cú Chullain- Arthur!!!

Edward- Eu vou ficar aqui então..

Leona- Ar-thur...

FIM

O que será que será de Arthur? O quão grande deve ser o poder de um herói reencarnado?  Veremos no próximo capítulo!!


Notas Finais


Espero que gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...