História Os Cavaleiros do Zodíaco : Guerreiros Celestiais - Saga N° 1 - Capítulo 1


Escrita por: ~, ~TheCastian e ~Sinbad06

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra)
Tags Ares, Athena, Cavaleiros De Bronze, Cavaleiros De Ouro, Guerreiros Celestiais, Historia Original, Os Cavaleiros Do Zodiaco, Sagas, Saint Seiya, Universo Alternativo
Visualizações 56
Palavras 2.058
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Saga, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esta fanfic se passa em um Universo Alternativo após a Guerra Santa contra o Imperador do Inferno Hades,por isso,eventos após tal fase do anime/mangá clássico serão totalmente destacadas nesta fanfic,espero que vocês gostem e qualquer crítica ou opnião sobre quais pontos da fanfic podem melhorar serão sempre bem vindo,acho que é só isso. Espero que curtam este capítulo piloto da 1° Saga :P

Capítulo 1 - A Luz


Fanfic / Fanfiction Os Cavaleiros do Zodíaco : Guerreiros Celestiais - Saga N° 1 - Capítulo 1 - A Luz

Século XXII, o mundo se encontra em tremendo caos e desordem graças a derrota de Athena e seus cavaleiros contra o Deus Ares por volta de 200 anos atrás, a resposta para isso? É simples. Athena havia acabdo de vencer a Guerra Santa contra o Imperador do Inferno Hades e se encontrava em estado de fraqueza no momento pois apenas Cinco Cavaleiros de Bronze conseguiram sobreviver a cruel guerra contra o Exército de Hades, tornando o exército bem menor e mais fraco do que estava antes, eles foram dizimado pelo o poderoso Deus da Guerra e assim, o Santuário e o mundo ficou sobre o controle do Deus Maligno por todo esse tempo.

Por quê ninguém iniciou uma guerra para vencer o tal Deus? A resposta é simples... Ele tem os cavaleiros de Ouro sobre o seu comando, os guerreiros que haviam renascido com o propósito de proteger a Terra anos após a derrota de Athena, caíram em um jogo de enganação do Ares e assim a Terra se encontra indefesa e sem seus defensores leais, em uma guerra cruel e que parece que nunca terá um fim!

Os Cavaleiros do Zodíaco:                             Guerreiros Celestiais

Capítulo 1 - Uma luz

Um homem encapuzado caminha pelas as ruas de Tóquio junto com um jovem de capuz vermelho,cabelos castanhos e olhos avermelhados. O nome deste homem é Aurora, o Cavaleiro de Aquário.

Cidade de Tóquio...

Aurora :

- Quem poderia vencer esse Deus cruel e seu poderoso exército dourado? Quem poderia trazer luz para esse mundo perdido na escuridão? A resposta estaria prestes a surgir também! Quando o mal surge na Terra, os guerreiros da esperança sempre aparecem. Eles são os Cavaleiros de Atena! Uma luz acabou de surgir em meio a este mundo de escuridão! Eu posso sentir isso!... Nossa Deusa está aqui, Jovem Cavaleiro de Pégaso.

Issac :

- Eu tenho medo dessas suas filosofias esquisitas, Aurora-sensei... De qualquer forma, acho que essa será mais uma das nossas buscas em vão.

Aurora :

- Ela está aqui, finalmente chegou a hora,meu jovem cavaleiro...

Athena reencarnou em uma jovem com cabelos loiros curtos e de olhos azuis celestes. Não esqueça desses detalhes!

Issac :

- Fala como se fosse totalmente extraodinário ver uma japonesa de cabelos loiros curtos e de olhos celestes...

Aurora :

- Por favor,é claro que isso é extraodinário. Já viu um japonês loiro e de olhos azuis celestes? É mais fácil ver uma vaca soltando raios pelos os olhos do que ver tal japonês em sua frente.

Issac :

- Como pode ter tanta certeza sobre isso? E se as visões do Shinichi estiverem erradas? Eu não consigo sentir nenhuma cosmo-energia nesta cidade, Aurora-sensei...

Aurora :

- Nunca duvide das visões do Shinichi, elas sempre estão certas,pode ter certeza disso. Vamos nos separar para encontrar essa garota o mais rápido possível, eu estou sentindo um cosmo estranho se aproximando.

Issac :

- Mas eu nem sei andar por essa cidade! Eu nunca vim aqui, eu posso acabar me perdendo ou nunca mais te encontrando ou indo pra um bairro de zona vermelha e ter que acabar brigando com uma galera da pesada e... ele já foi... *suspiro*

Aurora desaparece do local e segue por um caminho diferente de Issac procurando pela a jovem que seria reencarnação de Athena. Issac cruza por várias ruas tranquilamente buscando pela a garota.

Issac :

- Que saco... Eu já tou ficando com muita fome! Eu preciso muito comer uma maçã agora, isso serviria pra aliviar a minha fome até voltarmos para casa.

Issac saca sua sacola de dinheiro do bolso e ver que tem apenas uns centavos guardados dentro dela, fazendo uma cara extremamente frustrante.

Issac :

- Isso não dá pra comprar nem se quer um chiclete! O que eu faço agora, porcaria!...

Issac avista uma garota saindo de um mercado próximo carregando uma grande sacola com muitos pães, a garota era igual a descrição de Aurora sobre a reencarnação de Athena.

Yumi :

- Certo, acho que as crianças do orfanato vão ficar felizes com o que eu estou levando para eles, esses pães acabaram de sair do forno, por isso devo ir rápido para lá antes que eles esfriem!...

A garota sai caminhando para o orfanato tranquilamente, Issac salta pra cima de uma das moradias do local e começa a seguir a garota em silêncio escondido por cima dos prédios.

Issac :

- Será que essa é a garota escolhida pra ser Athena nessa geração? Eu não consigo sentir nenhuma energia "divina" vindo dela, só sinto uma energia bondosa e pura vindo dela... Será que essa é a cosmo energia de uma divindade?...

Sinceramente, eu estou confuso agora.

Issac ver que a garota entrou em um beco que serviria como atalho para o orfanato, porém um grupo de homens encapuzados surgem e começam a seguir.

Issac :

- Droga, então essa era a tal cosmo energia que o Aurora-sensei havia citado... Pelo visto eles não vão querer apenas um dos pães que ela tá levando consigo, eu vou ter que usar a violência contra esses cara.

Quando Yumi ia saindo do beco, cinco homens encapuzados aparecem no local e cercam ela.

Yumi :

- O que vocês querem comigo?

Se forem ladrões saibam logo que eu não tenho nada de valor comigo, as últimas moedas que eu tinha, eu acabei gastando com esses pães aqui...

Homem encapuzado :

- Nós não queremos seu dinheiro e nem seus pães, garota. Queremos apenas a sua cabeça, Deusa Athena.

Yumi :

- Athena?! Do que diabos vocês estão falando ?! Eu sou apenas uma orfã que está levando alimento para as crianças do orfanato!...

Homem encapuzado :

- Então não quer entregar o jogo,hein? Sem problemas, vamos lhe matar da mesma forma! Prepare-se! Haaaaa!!!

O homem encapuzado avança em alta velocidade para matar Yumi com uma única esfera de cosmo no coração dela porém Issac salta do topo do edifício abandonado que fica do lado do beco e rebate a esfera de cosmo para outra direção, destruindo alguns carros próximos com o impacto.

Issac :

- Eu não esperava encontrar pragas do santuário nesta cidade, bem que o Aurora-sensei me avisou sobre um cosmo sinistro espalhado por aqui... !!

Yumi :

- Como você fez aquilo!? Você é algum tipo de adolescente justiceiro?! Eu nunca vi ninguém realizar tal feito antes!...

Issac :

- Isso não passou de uma entrada triunfal para o espetáculo que está prestes a começar!

Issac arranca seu pingente do pescoço e se prepara para o jogá-lo no chão.

Issac :

- Venha Pegasus! Me dê sua força para lidar com essas escórias!

Issac joga um pingente no chão, surgindo um tipo de círculo de energia no chão junto com a armadura de Pégaso, a armadura vai para a direção de Issac galopando, como se fosse um Pégaso de verdade, assim Issac veste sua armadura e se prepara para o combate.

Yumi :

- Isso só pode ser um sonho... Isso só pode ser o mais louco dos sonhos que eu já tive em toda a minha vida!...

Issac :

- Fique escondida atrás dessa lixeira, a coisa pode ficar um pouco feia agora...

Homem encapuzado :

- E-ele é o cavaleiro de bronze da constelação de Pégaso!? Pensei que não existissem mais cavaleiros de bronze no santuário! Como isso é possível!?

Issac de Pégaso :

- E quem disse que eu sou um cavaleiro de bronze do Santuário de Ares? Eu sou um cavaleiro de bronze do exército dos renegados do santuário! Eu sou um verdadeiro guerreiro da esperança diferente de vocês que não tem nem honra para trajar as sucatas mais simples de Ares!

Homem encapuzado :

- Ora seu... Desgraçado! Nós vamos reduzir você a cinzas e depois arrancar a cabeça dessa de Athena! Por Ares! Haaaa!!!!

Os guerreiros de Ares arrancam seus capuz e avançam na direção de Issac com uma sequência de socos e chutes rápidos, Issac apenas esquiva dos golpes enquanto o impacto dos golpes começam a destruir as vidraças das moradias e causar crateras em toda a rua.

Issac de Pégaso :

- É sério isso? Vocês nem devem saber se mover na velocidade do som! Eu consigo alcançar a velocidade do som facilmente!

Issac dá um salto para trás e acerta um simples golpe concentrado no ar, devastando tudo pela a frente e arremessando os soldados de Ares para o fim da rua, atravessando o prédio facilmente com o golpe, fazendo-o desabar.

Soldados de Ares :

- Quanto Poder!... Então essa é a força de um cavaleiro renegado!? Esse garoto é um monstro!...

Issac de Pégaso :

- Vamos lá! Me ataquem com sua força total! Não se intimidem com isso!

Soldados de Ares:

- Certo! Vamos combinar nossos poderes e exterminar o Pégaso de uma vez por todas! Nós vamos te mandar direto pro Inferno!

Issac de Pégaso :

- Hehe, isso que nós vamos ver! Vamos lá!

Soldados de Ares :

- Sinta o poder do exército de Ares ! Raio Cósmico Destruidor! Haaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Issac sorrir levemente enquanto cria uma pequena esfera de cosmo na palma de suas mãos, lançando como se fosse uma bola de queimada contra a técnica inimiga, empatando com o Raio Cósmico em questão de poder, anulando a técnica deles e os acertando em cheio, causando uma explosão gigantesca capaz de ser vista de bem longe, do outro lado da cidade.

Issac de Pégaso :

- A técnica parecia ser bem interessante, pena que os usuários eram bem fraquinhos e só sabiam falar besteiras.

Um dos soldados ainda consegue sobreviver e tenta sair de fininho do local porém Issac consegue localizar a cosmo-energia inimiga e surge na frente do inimigo de costas em um simples piscar de olhos.

Soldado de Ares:

- Mas quando!? Como ele chegou até aqui tão rápido!? Eu não sabia que teria que lidar com um dos poderosos cavaleiros de Bronze renegados pelo o Deus da Gue!...

Issac olha para trás e acerta um soco no estômago do último soldado restante, destruindo a armadura dele completamente, jogando-o para longe, atravessando vários edifícios abandonados naquela mesma rua.

Issac de Pégaso :

- Cala a boca, os tagarelas são sempre os que mais me irritam.

Eles só sabem falar, mas lutar que é bom nada.

Yumi sai de trás da lixeira e ver o local todo devastado devido ao combate que ocorreu no local, ficando extremamente assustada e surpreendida com tal feito, fazendo uma série de perguntas para Issac.

Yumi :

- M-mas como isso!? O que é você?! O que eram aqueles caras encapuzados?! Como um adolescente pode fazer tamanho estrago com um único golpe?! Eu estou tão confusa sobre tudo isso que nem sei mais o que dizer!...

Issac de Pégaso :

- Isso é muito complicado de explicar, devemos esperar o Aurora-sensei aparecer para lhe explicar detalhe por detalhe do motivo deles estarem lhe seguindo.

Yumi :

- Espero que ela me explique detalhe por detalhe, minha cabeça está virada de cabeça pra baixo com todo esse assunto de cavaleiros e deuses...

Issac de Pégaso :

- Você não tinha que ir para o orfanato entregar esses pães?

Yumi :

- Ah é mesmo! Vamos lá!

Issac de Pégaso : Quer que eu vá com você?... Eu posso te esperar aqui se quiser.

Yumi :

- Claro, vai que esses "soldados" apareçam de novo para tentar me matar, você tem mais do que a força necessária pra vencer eles, eu acho. E além do mais, eu acho que as crianças vão gostar de te conhecer, o meu irmão também deve está a caminho de lá, acho que vocês dois podem acabar se tornando bons amigos.

Issac de Pégaso :

- Ah sim! Então vamos logo! Eu quero conhecer todos eles e dep...

Yumi :

- Mas primeiro, tira essa armadura se não vai chamar a atenção de todo mundo pelo o caminho!

Issac de Pégaso :

- Ah sim! Eu tinha até esquecido!

Issac tira sua armadura e veste suas roupas comuns, caminhando ao lado de Yumi rumo ao tal orfanato enquanto Yumi continua contando mais sobre sua história para Issac e fazendo mais perguntas para ele.

Fim do capítulo.

Issac de Pégaso :

- No próximo capítulo de Os Cavaleiros do Zodíaco : Guerreiros Celestiais...

Eu e Yumi finalmente chegamos no tal orfanato onde ela citou, ao chegar lá, sou recebido como se fosse da família por todos menos por uma única pessoa : Kenji, o irmão mais velho de Yumi. Estranho, isso no pescoço dele é um pingente igual o meu porém com um símbolo diferente, uma Fênix! Kenji acaba me desafiando para um combate para decidir o caminho que Yumi deve percorrer! Ser uma Deusa ou viver uma vida simples ajudando os orfãos do orfanato! Eu só sei que essa vai ser uma grande luta!

O próximo capítulo de Os Cavaleiros do Zodíaco : Guerreiros Celestiais será : O Fogo Azul! Não perca!

Você já sentiu o cosmo dentro do seu coração!?


Notas Finais


Para a leitura ficar ainda melhor, recomendo escutar essas soundtracks de Saint Seiya em tais momentos deste capítulo da fanfic.

Resumo dos eventos passados até o título do capítulo:

https://m.youtube.com/watch?list=PLF961B6ACEC44CC7B&v=E4IZz3-cX4k

Issac e Aurora discutindo :

https://m.youtube.com/watch?v=0f-WdU7q1Nc

Issac sentindo o cosmo de Yumi / Athena :

https://m.youtube.com/watch?v=HOKP9776MVM

Issac de Pégaso Vs Soldados de Ares:

https://m.youtube.com/watch?v=YmbcppYdu0g&feature=youtu.be

Yumi levando Issac para o orfanato :

https://m.youtube.com/watch?v=eMyFbCnuC9w


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...