1. Spirit Fanfics >
  2. Os Cavaleiros Do Zodíaco(interativa) >
  3. Capítulo 1-Que se inicie a Guerra Galáctica

História Os Cavaleiros Do Zodíaco(interativa) - Capítulo 1-Que se inicie a Guerra Galáctica


Escrita por: Hanako_Chan

Notas do Autor


Oi,gente.Estou um tempinho ausente,mas eu voltei.agora vamos as explicações,sobre a fic(que sempre vai ter)

1-Vou tentar seguir a linha cronológica de Saint Seiya,mas vai ser muito diferente da obra original,porque se eu quisesse fazer idêntico a o Kuromada-Sama,eu simplesmente plagiava Saint Seiya e colocava o meu nome.

2-A garota da capa e a Akane Aimi,minha personagem.

3-Não é porque é minha personagem que eu darei mais atenção a ela ou a outro personagem,cada um vai ter seu P.O.V,cada um vai ter a hora certa de aparecer.

4- arco "Guerra Galáctica" durará uns 10 capítulos +/- e que também terá vários arcos,até mesmo de mangás spin off como Saintia Sho e The lost canvas.

5-Romance é bom???é ótimo,mas lembrando que não é o foco principal desta fic.mas não se preocupe terá Shoujo/Yaoi/Yuri Sim,só que na medida certa.

6-próximo cap será na quinta,então pelo amor de Deus,não fiquem me perguntando.

7-Vou ficar enrolando nas notas do autor para sempre?Sim,porque eu sempre tenho algo de importante nas notas do autor ou nas notas finais,então é sempre bom verificar.

Bom,vamos para o cap.

Capítulo 2 - Capítulo 1-Que se inicie a Guerra Galáctica


Fanfic / Fanfiction Os Cavaleiros Do Zodíaco(interativa) - Capítulo 1-Que se inicie a Guerra Galáctica

P.O.V ???

eu observava a bela menina de cabelos roxos,ou melhor a deusa Atena. Se ela retornasse  concerteza me traria problemas.era para eu ter me livrado dela,assim como eu fiz com meu "antecessor".Bom o Senhor ••••• não vai gostar nada de saber que ela está viva,Mas oque ela pode fazer contra mim??ela é apenas uma menina fraca,eu que sou uma deusa diante dela.sim deixarei que está Rosa Vermelha infeste esse quarto com o perfume da morte.além do mas ninguém sabe quem ela é ou oque ela representa,estão em Tokyo muito longe do santuário,ninguém sentirá a sua falta,eu simplesmente colocarei qualquer retardada que queira viver como uma deusa.-Adeus,Atena-disse em quando colocava uma Rosa do lado da garota que dormia tranquilamente.quando ia me retirando do local,um caco de estrela silenciosamente vai em direção e destroe a Rosa,sem afetar a garota.

-Quem fez isso!!!-digo enquanto olho para a porta e vejo a amazona de áries

-Eu, Imane de Áries-disse a amazona entrando no cômodo-Não sei oque você está fazendo,mas não deixarei você ferir uma menina inocente.

-Volte para o Santuário agora,isso é uma ordem!

-Não!terei que negar sua ordem,essa menina possui um cosmo fraco,mas tão puro.A boatos no santuário que Atena havia sumido,mas como ela chegaria em um local como esse??

-Eu mandei se livrarem-se dela,mas a pessoa ficou com pena e a largou no Japão.então vim aqui para elimina-lá.

-Não deixarei que você a machuque,mesmo que eu tenha que lutar contra você.

-acha mesmo que pode me vencer,Imane?-acabei rindo espontaneamente -Você morrerá pela rebeldia.

-posso até morrer,mas salvarei ela antes-ela disse isso e se teleportou para perto da menina e depois transportou a garota para longe.

-para onde você a levou?!

-para um local em que você jamais poderá alcança-lá.

-ora ,sua insolente.

-bom se formos lutar,não será na casa dos pais adotivos de Atena-quando ela terminou de dizer o espaço se alterou,e fomos para um local cheio de picos-lutaremos aqui.

-Hmp,os picos antigos de rozan,não é um cenário ruim...para a sua morte!-dizia em um tom sádico.

-mesmo que eu morra eu te levarei junto-afirmava ela enquanto me encarava seriamente.

-você é mesmo uma tola,eu não morrerei com você-disse enquanto faço surgir uma Rosa negra em minha mão esquerda.

-oque é isso!

-a Rosa que destroe tudo que toca,Rosas Piranhas!

Lançei uma chuva de rosas negras em Imane

-Muralha de cristal!!!!

Ela fez uma parede feita de luz surgir sobre a sua frente 

-É inútil,por mais que você seja uma amazona de ouro,eu me encontro em um nível superior!

Quando as Rosas se chocam com a parede,rapidamente a parede se transforma em milhares de cacos,atingindo a amazona.

-Aaahhh-disse a amazona enquanto caiu no chão,pela técnica que desfiriram nela-droga.

-Eu disse sou superior a você-peguei uma Rosa branca-agora simplesmente morra!Rosa Sagrenta

Uma Rosa branca foi direto no coração de Iname

-você irá morrer com essa Rosa pela sua rebeldia

-bom pelo menos eu salvei Atena e também acabei com você-disse ela enquanto um fino sangue escorria no lado direito de sua boca

-"acabei com você" oque você disse!

-Sim eu acabei com você. Extinção Estelar 

Uma enorme e massiva luz destrutiva vinha em minha direção,a qual me acertou em cheio 

-Você!!!-disse Iname quando viu meu rosto sendo revelado

-você viu meu rosto,mas de nada adianta.olhe-disse enquanto apontava para a Rosa em seu coração,que acabará de ficar vermelha-adeus.

Me retirei do local

P.O.V Sasame

acordei em um local estranho "esse não e o meu quarto"

-Não se preocupe garotinha,eu irei te explicar-disse uma simpática senhora

□□□□explicação chata depois□□□□□

-Então eu sou a-Atena!!-disse superpresa 

-Sim,mas você não pode se assumir publicamente,senão o Santuário virá atrás de você 

-oque eu devo fazer então???

-primeiro vamos separar os seus aliados 

-meus aliados????

-Sim os cavaleiros de bronze-disse a senhora-seus fies aliados,iremos separar os mais fortes

-como separaremos??

-com uma competição,ou melhor uma Guerra Galáctica

□□□□□□Um tempo depois□□□□□

Estavam todos reunidos,finalmente se iniciaria a Guerra Galáctica.Atena estava sentada em seu trono dourado esperando que a luta finalmente começasse.

Os primeiros a lutar seriam Akane de Andrômeda vs Allem de Hydra,ambos já estavam no ringue se preparando para iniciar a lutar

-Boa sorte-disse um pouco baixo Akane

-Digo o mesmo-disse Allem um pouco indiferente

                                                       Continua... 

 

 

 


Notas Finais


Oque acharam(sinceridade,Please)gosto de críticas construtivas.
Até o próximo ,amores,Kissus de Pudding.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...