1. Spirit Fanfics >
  2. Os Cavaleiros Do Zodíaco(interativa) >
  3. Capítulo 3-Lobo vs Unicórnio

História Os Cavaleiros Do Zodíaco(interativa) - Capítulo 3-Lobo vs Unicórnio


Escrita por: Hanako_Chan

Notas do Autor


Oi,gente linda.vim atualizar a fic (pois já faz um tempinho)e também estarei colocando capa nos caps.então é importante que sua ficha tenha a imagem do personagem,para eu criar capas.
Também quero avisar que eu decidi focar um pouco da personalidade dos personagens nesse arco da Guerra,para também não deixar inteiramente para o arco dos cavaleiros de prata.
Então sem enrolação e bora para o cap

Capítulo 4 - Capítulo 3-Lobo vs Unicórnio


Fanfic / Fanfiction Os Cavaleiros Do Zodíaco(interativa) - Capítulo 3-Lobo vs Unicórnio

P.O.V Akemi

"Sabe,desde que parti não sei se iria conseguir...desde que eu coloquei essa máscara,não sei se iria ser forte...mas estou aqui e irei mostrar do que eu sou capaz,mostrarei que eu também posso,que eu também sou forte...seguirei o que o meu coração diz."-após ter uma reflexão Akemi saltou para o ringue,e em meio desse salto a armadura de unicórnio se encaixou perfeitamente em seu corpo.

Encaro o seu adversário,que preferiu-se manter calado-Bom se você não irá começar,eu irei.

A garota corre em direção ao jovem,escorrega por debaixo das pernas deles e ataca por trás dando um salto para acertar a sua nuca.

Mas o garoto abaixo a cabeça,e aproveitou o momento em que Akemi se encontra no ar,para desferir um soco na mesma,oque a arremessa para o alto.

-aaahg-enquanto estava no alto Akemi urno de dor,por sentir a incrível força física do garoto.Logo a mesma caiu no chão.

-Irei acabar com isso rápido-disse calmamente o garoto.

Logo ele salta e uma espécie de garra,feita de luz aparece em sua mão(D) 

-Descanse em paz,Garra do Lobo Lunar-e desce de encontro com o estômago da menina,que o acerto em cheio,assim criando um buraco naquele local e fazendo voar sangue pelo ringue.

-...-de tanta dor Akemi nem se quer conseguia falar.

"Que dor insuportável!mas isso não é o suficiente para me parar"

Akemi se levanta e retorna a posição de combate.

-Você é determinada,mas só determinação não será o suficiente para me deter,Garra do Lobo Lunar -ele reprojeta a garra e vai direto de encontro com a menina.

-um golpe não funciona duas vezes em um cavaleiro-ela diz tão baixo como um sussurro.

Ela salta para desvia e mira seu pé para o rosto do menino- Galope do Unicórnio -derrepente o pe(D) de Akemi e envolvido por uma cosmo energia da coloração verde e acerta o rosto de Derek,lançando o mesmo para longe.

P.O.V Derek

"Droga ela me acertou,mas não posso perder o fico preciso derrota-lá" 

-Garra do Lobo Lunar-pela terceira vez produz a energia em sua mão,E vai direto ao encontro da menina.

-Já disse um golpe não funciona duas vezes em um mesmo cavaleiro-disse ao desviar da garra.

Mas oque Akemi não esperava,era que outra garra dessa vez na mão(E) e amarelada,que a atinge direto no resto,despedaçando sua máscara.

A mesma ao cair no chão fica um pouco corada,por ter seu rosto exposto (N/A:Amazonas ficam desde o seu treinamento mascaradas,então algumas já se acostumam tanto que sentem que faz parte de seu próprio rosto).

-aaahg...oque foi isso?!-pergunto surpresa pelo golpe,que até então desconhecido pela amazona.

-essa foi a "Garra do Lobo Solar" a contra parte da "Garra do Lobo Lunar"-explica o cavaleiro de bronze-e quando eu junto ambos os golpes formo um ainda mais poderoso.

A amazona ficou um pouco espantada com a última parte,mas antes de fazer qualquer coisa era tarde demais,já foi pega.

-Golpe gemeo:Garras do Eclipse- derrepente os dos braços se tocam  e a energias branca e amarelada se fundem,e se transformam em uma energia negra.

Logo ele  acerta o golpe no mesmo local do ferimento anterior,oque faz se abrir mais.

Depois ele salta,formando um eclipse solar no fundo e derrepente a armadura de unicórnio se despedaça.e sua dona cai no ringue,derrotada.

-Akemi não pode continuar,o vencedor e Derek-Sasame da  pausa e pronuncia-próxima luta será Camaleão vs Dragão.

                                                        Continua...

 


Notas Finais


Oque acharam do cap,meus amores???eu sinceramente acho o treino das Amazonas mais difícil,já que tem que ficar usando máscara.
Vejo vocês no próximo cap,Bjs da Hanako.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...