1. Spirit Fanfics >
  2. Os cavaleiros mascarados - Diabolik lovers >
  3. Prologo

História Os cavaleiros mascarados - Diabolik lovers - Prologo


Escrita por: Elaska

Notas do Autor


Olá amigos tranquilos !?
essa aqui é uma das historias que queria postra faz um tempo nesse site !

o nome da princesa é Keiko e seu apelido é kin

PS : essa fanfic passa na era medieval

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Os cavaleiros mascarados - Diabolik lovers - Prologo

A  morte  do amado da Keiko foi muito  ruim para  pessoas  e  para ela que tinha um coração que se quebra muito facil , aquele dia  foi  quando Keiko se tornou a nossa inimiga  minha filha  não é das trevas  era o  que  eu falava aate ver que  nas trevas  ela é  a mais forte a capita do clã das trevas  eu não posso  acreditar nisso  eu sei que ela viu o  futuro marido morrerm  em  sua frente  sem poder fazer ela so  correu  ela achou ue  ela era uma covarde fraca  mais ele  faraia de tudo morreria todas as vezes do mundo  por ela  ,  nunca imaginei  que isso ia fazer isso  com  uma pessoa tão doce  e  bondosa como ela . Logo depois  da morte dele o  seu pai  faleceu   seu irmão não  voltou mais eu  mandei  cavaleiros para procurar ele pois  minha  filha  já  não era  a mesma eu pensei se  o  irmão dela tivesse aqui para ajudar ela . eu sabia  que  ela o amava muito mais do que  eu  ela amava muito seu  pai e seu  futuro noivo  ela me  odeia  ,  mas  nunca vi amor de  irmão tão grande  como o dela e o dele ,  eu  sabia que se  ele tivesse morrido ela ...nunca mais  ia  olhar na minha cara  nunca mais ia  falar comigo mais  eu nunca imaginei  que  ela aceitaria as trevas . Seu  irmão  era adotado e  ela não disso ate hoje  seu irmão  foi considerado morto  não encontramos ele  para ela  foi um choque . Eu queria tanto o  encontra ele  para ver minha filha feliz eu  fiz de  tudo mais  ela não  sorriu .

Eu juro  que  eu morreria  para trazer  eles de volta para ver  ela  feliz mais não podia  eles ja se foram ....eu  chorei tanto e tanto me  coloquie no lugar da minha filha e   senti a  dor  que  ela sentia  era era horrivel  eu queria ter  a ajudado  mais eu não pude fui fraca  demais para parar ela e  agora ela esta nas trevas . Se tivesse só irmão dela aqui  ia ser bem melhor ....muito melhor , as vezes eu achava que  ele sentia algo mais pela irmã minha filha  e  estava certa ele a  amava demais ele era adotado  mais para  mim foi um  filho e verdade  para mim ele  sempre esteve lá eu fiquei  meio  surpreendida  por ele amara a irmã do  jeito que amava . Se ele tivesse aqui  ela não se sentira tão triste como se sentiu . Se ......se... eu não tivesse mandado  ele para aquela missão ele ainda  estaria vivo !! 

Eu ja disse  que me coloquei  no lugar de minha filha e imagine a cena da morte  dele  foi tão  ruim  ,   quando  ela cegou aqui  em  casa ela estava cheia de  sangue e  cortes na perna  folhas pelo cabelo  e lagrimas   nos olhos  azulados  ela contou tudo e  queria  ver  seu pai  eu...fiquei  com tanto ,medo de falar a  ela mais em  alguma hora ela  ia descobrir  ela chorou  e  chorou  era tanta dor  em  seu  rosto  ela quase  se matou  ,  ela não saia  do quarto   eu não  queria falar mais nada   mais ela descobriu  que seu  irmão foi considerado morto . Minha filha sinto muito por não ter sido uma boa mãe   ...........sinto muito por  quase nunca estra  com  você por  não  conseguir  fazer  teu  sorriso .......

 

Continua ! 

Autora :  quem dos trés vai ser irmão dela ? 

reiji 

shu 

subaru 

( lembrando  ele  não é  irmão de  sangue dela  e  sim adotado   ,  o  irmão dela nunca gosto de ser  o irmão  queria  toda  hora contar  para ela  que ele não era o irmão de  sangue  dela nem o verdadeiro  ele queira mais que isso )

 


Notas Finais


espero que tenha gostado e desculpe os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...