1. Spirit Fanfics >
  2. Os Cegos do Castelo

História Os Cegos do Castelo


Escrita por: MitilTentenHime

Fanfic / Fanfiction Os Cegos do Castelo
Sinopse:
Ele era um rico empresário, dono da uma das maiores montadoras de carro do Japão, negócio que herdou de seu pai. Morava em uma cobertura de um dos prédios mais luxuosos de Tóquio. Saía com as mulheres mais bonitas que alguém pode sair. Resumindo ele tinha tudo, mas ainda faltava algo em sua vida.

Ela era uma adolescente que morava no mesmo prédio que ele. Alguns andares mais abaixo. Era órfã e na sua herança constava um apartamento e algum dinheiro que daria para sustentá-la por 10 anos. Cursava jornalismo, mas seu sonho era ser escritora. Via quase todos os dias ele passar. Foi inevitável não se apaixonar por ele. Mas quem era ela para competir com as modelos dele? Para querer para si um homem tão inatingível como ele? Estava conformada que seus sonhos não passariam de sonhos. Que apenas o veria passar por ela no elevador e nada mais. O destino nos reserva muitas surpresas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.392
Favoritos 78
Comentários 30
Listas de leitura 32
Palavras 9.760
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Neji Hyuuga, TenTen Mitsashi
Tags Nejiten

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS

Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Admiração
5
438
1.417
 
2
Um Certo Ciúmes
7
399
1.687
 
3
Revelações
8
385
1.809
 
4
Férias
3
386
1.732
 
5
Por fim
1
416
2.745
 
6
Epílogo
6
368
370

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.