1. Spirit Fanfics >
  2. Os cinco erros mais perfeitos (Imagine Kim-Taehyung) >
  3. Fuga

História Os cinco erros mais perfeitos (Imagine Kim-Taehyung) - Fuga


Escrita por: vic_assilem

Notas do Autor


DESCULPA PELA DEMORA , MAIS TÁ AÍ
PERDÃO POR QUALQUER ERRO
BOA LEITURA

📖 🎀 ❤

Capítulo 20 - Fuga


Fanfic / Fanfiction Os cinco erros mais perfeitos (Imagine Kim-Taehyung) - Fuga

                  S/N On : 

Acordo com dores nas costas e com bastante frio. Me levanto e vejo Marcos ainda deitado na cama dormindo. Vou para o banheiro e faço o que tinha que fazer. Estava morrendo de fome e não havia exatamente  nada pra comer. O celular do Marcos começa a tocar e eu resolvo atender. O número estava salvo como "chefa".

             Ligação  On :

(Xxx): Marcos cadê a garota ? Por que ainda não matou a desgraçada ? Em ? Por que não me responde ? Seu vagabundo ! Dormiu com ela assim como eu havia dito ? CADÊ A DESGRAÇADA ?! 

(Eu): Desgraçada é vc ! Quem vc pensa que é pra me chamar assim ? Tu é louca ?!

(Xxx): Olha só quem está aqui ! A janta do Marcos ! Esta bem ? Gostou ? ... Claro que gostou !

(Eu): NÃO  FALE COM SE EU FOSSE UMA PUTA , FALE ASSIM SÓ MAIS UMA VEZ COMIGO QUE EU TE MATO ! 

(Xxx): VC ESTÁ GRITANDO COMIGO ? PELO O QUE EU SAIBA , É VC QUE ESTÁ PRESA ! E SOU EU QUE MANDOU , ENTÃO ANTES DE GRITAR COMIGO NOVAMENTE PENSE NO QUE POSSO FAZER COM VC DANDO UMA SIMPLES ORDEM ! Cadê o Marcos ?

Na mesma hora sinto o celular ser puxado da minha mão e quando olho pra trás era Marcos atrás de mim. Ele começou a falar diretamente com a moça. Eu escutava a mulher gritando com Marcos no telefone. Ele apenas concordava e não falava nada  , parecendo que estava cheio dessa mulher. Ele desliga o telefone e joga ele contra a parede com toda sua força  (eu acho). Ele me olha e vem em minha direção.  Eu juro que meu coração quase saiu pela boca.

- Presta atenção  garota , da próxima vez que atender meu celular sem me falar , eu juro que... - Ele para de falar revirando os olhos mas logo me olha novamente. - Eu acabo com vc em uma só noite , vc não vai poder nem andar. Esta me entendendo ?! - Fiquei com muito medo e concordei bem trêmula. Ele se afastou e saiu da minha vista , entrando no banheiro.

Eu ainda estava com fome e não aguentaria ficar sem comer nem mais um minuto. Precisava fazer alguma coisa. Bom... Pensei rápido e decidi pedir um serviço de quarto , já que não faria diferença para Marcos. Pedi um belo café da manhã pra dois , pois ele também estaria com fome. Não demorou muito e chegou , Marcos estava no banheiro tomando banho ,então decidi comer sem ele mesmo. Eu estava faminta e precisava me alimentar. Depois de um belo café da manhã , assisti um pouco de televisão. Não havia como eu sair daquele lugar ou como ligar pra alguém.  Marcos destruiu meu celular e o dele também,  não havia telefone nenhum e a única coisa que me restava era a televisão. Não passava exatamente nada de bom. Eu estava morrendo de saudades de Taehyung  , dos meus pais e dos meus amigos.  Provavelmente estava sendo procurada e eu criei esperanças de que sairia daquele lugar , sairia das mãos de Marcos. 

Me acalmei e comecei a lembrar da voz daquela mulher que eu falava no telefone mais cedo. Ela era familiar pra mim , eu já havia escutado essa voz em algum lugar antes , só não me lembrava de onde. Vejo Marcos sair do banheiro com a toalha enrolada em sua cintura e com seus cabelos escorridos pelo rosto. Virei meu rosto não querendo ver aquela cena. E meu deus , que abdômen show ! Ele veio em minha direção e virou meu rosto.

- Não gosta do que vê ?! - Um olhar malicioso aparece em seu rosto. Ele solta meu rosto. - Vá tomar banho , sua roupa está no banheiro.

- Outra lingerie ? - Falo seca.

- Bom... Se vc quiser eu compro uma pra vc. - Ri vitorioso. 

Reviro os olhos e entro no banheiro. Vi que as roupas estavam em cima da pia de mármore da pia. Era uma calça jeans apertada azul escuro  e uma camiseta branca lisa. Havia um colar de pedra da lua e um tênis branco bem bonito. Uma lingerie azul e uma jaqueta de frio.  Sai do banheiro brava encarando Marcos em seguida.

- Tá querendo me agradar é ?! - Falo usando um tom alto.

- Não gostou ? Hun... Quer o vestido que comprei pra vc ?! - Ri me desafiando.

- Se você acha que vai me agradar com roupas e presentes está errado ! - Deixei bem claro.

- Eu sei , mas agr eu não posso deixar vc largada. Vc é minha namorada e eu não posso deixar que a mídia ache que eu te maltrato. - Arregalei os olhos.

- O-o que ?!  SUA NAMORADA  ? TÁ LOUCO ? EU NÃO SOU SUA NAMORADA E FODA-SE A MÍDIA. EU QUERO IR EMBORA E EU JÁ TENHO UM NAMORADO ESTÁ ME ENTENDENDO ! - Gritei jogando tudo que estava em minha frente nele. Sorte que eu sou ruim de mira - MÍDIA ? QUEM É VC !? 

- PARE DE JOGAR AS COISAS SUA LOUCA ! QUER QUE EU TE MACHUQUE ? MATE SEUS AMIGOS E SEU NAMORADO INFELIZ ?! A... MATAR VC TAMBÉM!  - Grita pegando em meu braço mas logo se acalma e se distancia. - S/N eu sou muito famoso na Coréia,  eu sou dono de um banco na verdade... Do melhor banco do país.  Vc acha que não me viram com vc aqui ?! Esta passando até na televisão.  Vc irá fingir ser minha namorada até eu terminar meu serviço,  está me entendendo ?!

- AGORA SERÁ MAIS DO QUE FÁCIL FUGIR DE VC , IREI ENTREGAR VC PRA POLÍCIA E ACABAR COM A SUA VIDA ! - Ele veio em minha direção e segurou em meu rosto bem forte. 

- Tente se conseguir. - Me desafia friamente. - Me soltei dele e entrei banheiro batendo a porta bem forte. Tomei meu banho e coloquei aquela roupa.

....

                 

                     Alec On :

Eu estava andando pela corredores indo para meu quarto quando escuto gritos vindo de um quarto. Estavam altos e todos iriam escutar. Eu ignorei e iria passar direto , deveria ser uma discussão de casal até escutar o nome da S/N. Eu reconheci a voz dela de longe mas acho que ela começou a tocar vidros  e coisas no cara. Eu escutei o homem dizendo que iria matar ela e seus amigos. Até o tal namorado. Depois disso eu não ouvi mais nada. Eu me preocupei com a S/N e decidi agir. Fui até  a recepção e sem ninguém ver entrei na área de serviço. Peguei a roupa de um funcionário e vesti. Ninguém me viu fazendo isso , o que me ajudou. Peguei um carrinho onde colocavam a comida para os hóspedes e subi para o andar do quarto da S/N. Eu não havia pensado em nada , apenas inventei na hora. Bati na porta e vejo um dos banqueiros mais conhecido da Coréia. Ele me olhava confuso.

- Não pedi serviço de quarto Kwon. - Fala olhando para o meu crachá falso. 

- É , escutei vidros quebrando e vim limpar. - Não veio mais nada me minha mente. 

- Vc não é garçom ? - Pergunta olhando para minha roupa. 

- Sou mil utilidades. - Ri e vejo ele dando espaço para eu entrar. Reparei que havia um balde com alguns  produtos químicos na parte de baixo do carrinho. Me abaixei e comeceu a límpar a bagunça 

Eu não vi S/N no quarto mas ouvi o barulho do chuveiro ligado. Ela provavelmente  estaria tomando banho. O homem me olhava atentamente  até bater na porta do banheiro. 

- S/N meu amor,  irei na recepção. Não demorarei muito , estarei logo aqui. Não apronte em.- Fala cínico e me olha. - Se vc encostar um dedo na minha garota eu mato vc ! - Fala e sai.

Esperei uns dois minutos pra ter certeza  de que ele não iria voltar. Bati na porta do banheiro e ninguém rescondeu.  Decidi abrir mas logo cobri meus olhos com a mão. Mas não deu certo.

 

                        S/N On :

Estava me secando quando escuto alguém bater na porta. Eu não respondi porque sabia que era Marcos. Enrolo a toalha em meu corpo e quando iria sair um garoto entra no banheiro. Era... Alec ? Eu iria gritar mas ele não deixa tapando minha boca. Me debatia mas não adiantava  ele me segurava.

- Fique quieta S/N,  estou aqui pra te ajudar. - Fala tirando a mão de minha boca lentamente. - Vamos se troque ! - Me dá as roupas que estavam logo ao lado. Vou tirar vc daqui ! 

- Se eu tentar fugir eu morro e vc também!  Marcos irá te matar.

- Não vai , mas vc tem que ser rápida antes que ele volte. - Concordei. Ele saiu do banheiro me dando cinco minutos. Me troquei rapidamente e sai. Ele segurou na minha mão e saímos do quarto. Olhamos para todos os lados  e não vimos ninguém. Saímos pela escada de emergência e depois entrei no carro do Alec. Saímos dalí o mais rápido possível. Não acreditei que finalmente consegui escapar. 


                     Alec On : 

 Já estavamos dentro do meu carro e dava pra ver a cara de assustada da S/N. Eu dirigia rápido e a todo momento ficava olhando pelo retrovisor se Marcos estava nos seguindo. Vi que saiu uma lágrima do rosto da S/N.  Fiquei preocupado.

- Vc está bem ?! - Pergunto.

- Ah ? - Ela limpa as lágrimas rapidamente. - Sim , estou. Só não estou acreditando que finalmente irei pra casa. Como soube que... - Interrompo ela.

- Estava na porta escutando sua discussão  com Marcos. Me preocupei com vc e decidi te ajudar. Não sei o que está acontecendo mas só sei que vc não estava sendo bem tratada naquele lugar. - Parei por conta do farol vermelho. Eu olhei pra S/N e os olhos dela estavam brilhando. 

- Obrigada Alec. - Fui surpreendido por um abraço forte da mesma. Ela chorava em meu peito. Eu retribui o abraço e depois ela se afastou. - Posso usar seu celular ?  Preciso ligar pra minha família. 

- Ah claro. - Entrego o celular pra ela. E depois volto a dirigir já que o farol havia ficado verde. Fiquei escutando a conversara da S/N no telefone e percebi que ela era uma ótima filha. Ela chorava de felicidade. Era tão bom ver ela assim.

- Mãe ?! Mãe desculpa .... Me desculpa por ter te abandonado do nada .... - Ela chorava. - Mãe eu te amo e amo meu pai também. Me desculpa.por ter sumido ..... Estou voltando pra casa. ..... Te amo também .... Bjs - Ela desligastava mas logo começa a falar com outra pessoa. Foi quando ela chorou mais ainda. - Tae-Taehyung  ? ... Eu estou bem meu amor ... Estou  voltando,  não se preocupe. Consegui escapar de Marcos... Tive uma ajuda .... Eu te amo  , já estou chegando.  Também te amo ,  até!  

Ela desliga o celular e enxuga as lágrimas ,  me agradece. Ela falou onde ela iria ir e depois ficou escutando música no rádio.  Ela parecia mais calma. 






         Continua ...








Notas Finais


DESCULPE SE FICOU UM POUCO GRANDE.
BJS 😘😚😙💜❤💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...