1. Spirit Fanfics >
  2. Os cinco erros mais perfeitos (Imagine Kim-Taehyung) >
  3. Briga de família

História Os cinco erros mais perfeitos (Imagine Kim-Taehyung) - Briga de família


Escrita por: vic_assilem

Notas do Autor


DESCULPA POR ALGUM ERRO
BOA LEITURA...
E AGRADEÇO PELOS MARAVILHOSOS FAVORITOS ❤❤❤📖😊

Capítulo 23 - Briga de família


Fanfic / Fanfiction Os cinco erros mais perfeitos (Imagine Kim-Taehyung) - Briga de família

                    S/N On  : 

 Assim que abri a porta vejo a mulher mais falsa e idiota desse mundo. As vezes consegue até passar de Rouse. Minha cunhada. O mulher insuportável ! 

- Olá S/N , estou de volta ! - Fala segurando duas malas. Meu pai aparece me empurrando.  Pega imediatamente as malas e abraça Dara como se fosse sua filha. Como sempre ! 

- Que saudades Dara.  Entre.  - Fala dando espaço para a mesma entrar. Ignoro tudo quando vejo meu sobrinho , Caio. Ele veio correndo pra me abraçar. 

- Meu Deus como vc cresceu ! Esta um homenzinho. - Falo com o garoto no colo.

- Eu fiz cinco anos titia. Meu papai disse que eu vou ser o menino mais bonito de todos ! - Fala o pequeno com a língua toda enrolada. Coloquei ele no chão e vejo meu irmão na porta. Fiquei tão feliz em ver ele. Estava morrendo de saudades. Ele se aproxama e me abraça.  Foi bom sentir o abraço dele novamente.  Nos afastamos rindo depois.

-  Nossa ainda está tão pequena ! - Fala comparando nosso tamanho. Ele não era nada baixo! Minha mãe deixou algumas lágrimas cair quando viu meu irmão.  Chorou de verdade quando viu o Caio , e fez cara de nojo quando viu Dara. 

Eu e minha mãe não gostamos de Dara porque sabemos que ela é interesseira. Ficou com meu irmão só porque é rico e pode muito bem dar tudo o que ela quer. E foi isso que ele fez. Perdemos as contas de todas as vezes que tentamos avisar ele, mas ele gosta muito dela. Ela é linda e muito educada , mas eu sei quem é ela de verdade. 

- Tudo bem com vc Dara ? - Minha mãe pergunta,  com um sorriso falso no rosto.

- Sim , estou sim. Espero que esteja também.   - A voz dela me irritava.

- Então irmão,  o que está fazendo aqui ? - Pergunto colocando as malas pra dentro junto com meu pai , que não olhava na minha cara.

- Tirei férias e decidi ver vcs. Não vamos ficar por muito tempo , só pra matar a saudade. - O sorriso dele era o mais lindo de todos. 

- O que é isso filho. Poderá ficar aqui pra sempre ! - Fala minha mãe sorridente. 

- Podem ficar com o quarto de hóspedes.  Esta meio sujo , mas S/N da um jeito. - Meu pai fala.

- O Caio pode ficar comigo no meu quarto. Será um prazer ter esse lindinho lá. - Falo pegando o menor no colo. Ele sorria e brincava com o meu rosto.

- Obrigada gente. - Meu irmão agradece.

- Não é nada meu filho. Vem , estou fazendo um frango assado maravilhoso ! - Minha mãe fala levando todos pra cozinha.  Ficou apenas eu e o Caio. Eu iria pra cozinha também mas ele segurou meu braço.  

- O que foi Caio ? - Pergunto , ele estava com cara de preocupado. 

- Minha mãe e meu pai estão brigando bastante titia. Mamãe está dormindo na sala e papai passa a noite em bares. - Caio pode ser novo , mas é bem esperto. Sempre quando tem problemas ele me fala. 

- Calma , seu país só estão passando por um momento difícil. Fique tranquilo. - Tento acalmar ele.

- Converse com o papai por favor.  As coisas em casa estão chatas. - Prometo para o mesmo que iria ajudar e depois fomos comer. 



                        (...)

Já havíamos jantado e eu já tinha arrumado o quarto para Dara e meu irmão. Deixei tudo arrumado para Caio dormir em meu quarto e estávamos conversando na sala. 

- Então Chung , como está ?  E os negócios.  - Eu não gostava quando meu irmão e meu pai conversavam. Eles eram frios um com o outro.

- Esta tudo ótimo.  Estou lidando com meus problemas perfeitamente.  - Fala meu irmão duro.

- Assim como te ensinei. Virou um grande homem ! - Juro que na hora meu irmão ficou péssimo.  Todos nós entendemos o porquê meu pai falou aquilo. Principalmente eu. Eu e Chung não eramos idiotas. 

- Titia estou com sono. - Fala Caio quebrando o clima , puxando meu braço. Pego ele no colo pronta para subir e colocar ele pra dormir. Mas Dara é tão arrogante que não deixa.

- Não precisa , Caio dorme com a gente ! - Fala cínica. 

- Mamãe quero dormir com a titia. - Ri por dentro. Dara não falou nada , eu apenas subi com Caio. Coloquei ele na cama e depois cantei uma canção de ninar pra ele. Ele dormiu bem rápido.  Desci novamente lá pra baixo. Mas não tinha mais ninguém,  só minha mãe e meu pai. Acho que Dara e meu irmão foram dormir. 

- Pare de ser tão duro com ele ,ele era adolescente!  - Mais uma discussão dos meus pais.

- Ele não era o menino que ele tinha que ser. Era um patife que gostava de garotos. - Minha mãe virou o tapa na cara do meu pai , eu me assustei.

- Não fale assim do meu garoto. Se vc não aceita o fato dele ter se apaixonado por um menino , não o humilhe na frente do filho dele ! - Minha mãe foi bem dura com ele. Ela iria dar as costas mas antes falou uma coisa que até eu fiquei com pena do meu pai. - Quem é vc ? Cadê meu marido ? E o pai que deveria ser ? - Ela subiu as escadas e passou por mim falando nada. Eu vi os olhos marejados dela. Escutei a porte se bater e olhei pro meu pai. Ele me olhou com ódio, eu apenas neguei com a cabeça e subi. 

Entrei no meu quarto e tranquei a porta. Vi Caio dormir na cama como um anjinho. Dei um beijo na bochecha gorda dele e depois peguei meu celular. Vi algumas mensagens de Taehyung e sorri. 


     Mensagem On :

(Tae): Amor ... Cadê vc ? E meu Boa noite ?

(Tae): Pequena cadê vc ? 

(Tae): Pequena quero falar com vc !!! 😢

(Eu): Oi , eu tô aqui.

(Tae): Que demora viu ! Estava fazendo o que de tão importante pra não me responder nesse tempo ? 

(Eu): Tae meu irmão está de volta ! Veio passar um tempo aqui em casa. 

(Tae): Que legal,  seus pais devem estar bem alegres. 

(Eu): Minha mãe sim , mas meu pai nem tanto. Ficou feliz por Dara , isso sim ! 😡

(Tae): Dara ? 

(Eu): Minha cunhada ! A pessa que consegue ser mais chata que Rouse.

(Tae): Pensei que nunca haveria uma mais chata que ela !

(Eu): Bom... Existe ! 

(Tae):Mas porque seu pai ficou feliz em ver ela , e não o próprio filho ? 

(Eu): Meu irmão era gay aos dezessete anos. Ele começou a se apaixonar por um garoto do colégio e digamos que tiveram um caso escondido. Eu sabia deis do início e apoiava meu irmão mais do que tudo. Um dia eu e ele falou pra mina mãe e ela aceitou numa boa. Disse que estava feliz por ele ter se abrido com ela e ter achado alguém legal. 

(Tae): Eu seu pai ?

(Eu): Bom... Minha mãe decidiu fazer um jantar pra conhecermos o namorado do meu irmão , mas meu pai não aceitou. Ele ficou com um ódio mortal dele e pode acreditar foi horrível. Meu irmão apanhou tanto. Eu tive que me jogar na frente e ameaçar meu pai a me bater também. Eu não podia deixar meu irmão apanhar por nada. Resumo : Meu irmão saiu de casa depois disso e até hoje eles não se dão muito bem. Ele virou advogado e casou com Dara. A mulher que eu odeio. Meu pai fez eles se casarem a força. 

(Tae): Gente ! 

(Eu): Ele acabou gostando dela de verdade e esqueceu o passado. Meu pai faz questão de infernizar a vida dele. Sobre Dara... Ela topou em casar com o meu irmão pra ser rica e poder falar que tinha se casado com um cara que tinha dinheiro. Ela sempre abusou do meu irmão,  e o tonto sempre foi cego de amor por ela. Queria que ele lembrasse que esse não é ele , mas não posso fazer mais nada. 

(Tae):  Eles tiveram um filho... Coitado do seu irmão. 

(Eu): Pois é ! As coisas estão meio complicadas aqui em casa. Meu pai esta fazendo de tudo pra separar a família, não é possível  !

(Tae): Fica assim não. Dorme um pouco e amanhã levarei vc pra algum lugar. Quero ver vc bem. E quero conhecer seu irmão. 

(Eu): Ele vai te adorar , vc vai ver. 

(Tae): Espero.  Boa noite pequena. Durma bem 😍😘

(Tae): Vc também. Boa noite ❤

Mensagem Off.

        Terminei de falar com Tae e fui deitar. Amanhã ainda teria aulas e precisava dormir. Estava super cansada. 


Notas Finais


Coitado do irmão da S/N. Esse pai é um pé no saco mesmo. Aff 😑😡
Até o próximo...😊😊😊😚😚😘😚😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...