1. Spirit Fanfics >
  2. Os cinco passos para o método científico. >
  3. Método científico.

História Os cinco passos para o método científico. - Método científico.


Escrita por: ShinKuo

Notas do Autor


Opa.

Tudo bom?


Talvez eu esteja postando bem tarde/cedo isso.


Boa leitura!

Até as notas finais ~

Capítulo 1 - Método científico.




Não sou um aluno muito fã de filosofia, sequer mesmo gosto de ouvir a voz do professor de filosofia. Não sou de humanas, exatas ou biológicas, sou de sonos.


Segue-se um ciclo, escola, casa, cama.


Acho uma nuvem mais interessante do que aulas...


Não sou muito fã de escola também.


Pense: Nós não vamos usar nada que aprendemos na escola, sério mesmo que você vai usar plano cartesiano?


Estou sendo arrastado quase de fato desde o 6 ano. Eis que, estou no primeiro. Para mim, preferia ficar em casa vendo Netflix, não mereço estar aqui somente para ouvir coisas que não são úteis na minha vida.



De repente eu fui extraviado para uma recuperação e tive que fazer um fichamento, um fichamento sobre a sistematização e a metódica da Ciência.



Um fichamento é você só copiar o que está ali, só que trocando as palavras.



Como no texto:


'Paul Feyerabend escreveu um livro com o nome Contra o Método'


'O livro Contra o método foi escrito por Paul Feyerabend'


Verbos são mínimos, ou substantivos... Seja o que for, minha nota está feita.


Pela primeira vez na vida eu discordo de alguma teoria que um livro me apresente.


O livro mostrava logo ao lado um texto quase que mínimo, como se não quisesse que de fato os alunos lessem.


'Os cinco passos para o método científico'


Eu li o texto que explicava como montar sua tese ou sua teoria.


Como um aluno de sonos eu devo ter um motivo para habitar aquele lugar medíocre chamado escola.


O garoto da terceira fileira da segunda cadeira.


— Park Jimin, número 25.


— Presente!


Ok, acabei de descobrir seu nome.


Obrigada Park Jimin, você será a procura da minha tese.



Notas Finais


Err, como explicar exatamente essa história?

Ela é na realidade uma matéria de verdade e eu simplesmente plotei ela da primeira vez que vi.

Acontece :')

Até o próximo capítulo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...