1. Spirit Fanfics >
  2. Os contornos do destino segunda temporada. >
  3. Uma nova paixão

História Os contornos do destino segunda temporada. - Uma nova paixão


Escrita por: llenyson

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 4 - Uma nova paixão


Fanfic / Fanfiction Os contornos do destino segunda temporada. - Uma nova paixão

   No outro dia Carlos Daniel levantou bem mais cedo de que de costume e estava se-arrumando para a aula; estava arrumando o cabelo em frente o espelho da penteadeira, em seu quarto. Quando sua irmã se aproxima e diz:

_ Carlos Daniel, por que levantou tão cedo?

_ Valese? Mas o que está fazendo aqui?

_perde o sono, ao ver a luz de seu quarto ligado, mas levantou por quê?           

_eu estou me arrumando para a aula._ ele se perfumava.

_mas, está muito cedo Carlos Daniel, você deveria estar dormindo! Que tanta elegância maninho por acaso esta de nova conquista?_ ela se aproximou olhando nos olhos dele.

_unh! Quase isso estou, tentando conquista-la.

_ unh! Posso saber quem será minha próxima cunhadinha?_ ela ó perguntou toda sorridente.

_Bra Briefs, irmã de Trunks Briefs.

_o quê? Bra Briefs a garota riquinha e cega que tem um irmão playboy; amigo de um dos garotos mais gato do colégio?_ ela se surpreendeu.

_sim! Ela mesma.

_a odeio! _ ela se pronunciou com a voz rancorosa.

_mas, por qual motivo odeia a garota?

_por ela ter tirado minha melhor amiga de mim; passei a odiá-la tanto, que odeio também minha éx melhor amiga. _disse ela recordando tudo. 

                                                 Flash Back on

Eu estava dentro da sala de aula, eu e a Marron estávamos conversando quando resolvemos ir ate o banheiro eu disse para Marron me esperar enquanto eu estava dentro do banheiro. Mas logo me disse que precisava ir ate a sala de aula. E disse que voltaria depois. E fiquei no banheiro á sua espera, e esperei, esperei, mas Marron não apareceu. Resolvi sair do banheiro e quando me aproximei da porta da sala de aula avistei Marron sentada ao lado de uma garota de cabelos azuis ou ( Bra Briefs) elas sorriam, sente me tão pequena. Elas não me perceberam ali. Retirei-me dali e fui para onde estava Carlos Daniel, que também me ignorou me deixando só e saindo com os amigos. Já na hora da aula Marron tirou sua mesa que estava junta á minha, sem dizer nada sentou se ao lado de Bra. Não pude conter uma lagrima descer pelos os meus olhos escorrendo pelo o rosto; a partir desse dia em diante Marron não conversou comigo. Senti um ódio imenso, ódio ao se lembrar de nosso juramento de nossa amizade eterna.

                              Flash Back off

Na corporação capsula Bulma havia sido á primeira á acordar. Chorava de tedio, Trunks e Bra já estavam na mesa do café e pergunta para Bra:

_onde estava ontem, que não a vi?_ disse ele colocando achocolatado em pó no leite.

_unh! Quem é o garoto que lhe trouxe aqui? Seu namorado?-perguntou Sra Briefs.

_aquele garoto é o Carlos Daniel, ele me trouxe para casa, mas não é meu namorado.

_por que, diretamente Carlos Daniel que te trouxe para casa?_ perguntou Trunks.

_sorte sua Vegeta estar fora de si; se não teria feito do garoto uma bola de papel e de você, a vida toda sem namorar ou casar ou sair com garotos, ou terem amigos na escola, e o Trunks sem amigos, sem festa e mulheres, sem Internet.

_disse Bulma chegando á sala.

_não vai acreditar Trunks; Carlos Daniel também tem poderes!_ disse ela sorrindo.

_glunk!_Trunks cuspiu fora todo o leite que estava em sua boca, sujando toda a mesa e o chão._ o que disse Bra? Eu ouvi bem? Carlos Daniel o playboyzinho tem super. Poderes, não quis dizer, super Poderes de conquistar as gatas, e que também teve esse poder de te conquistar?_ disse ele sorrindo e zoando de Bra.

_nada disso trunks! O que eu digo é serio ele saiu avoando e me salvou de uma bola de energia, eu falo serio!

   Todos já estavam na aula de historia, Carlos Daniel não parava de observar Bra e Valese olhava irritadamente. Trunks olhava desconfiadamente para Carlos Daniel. As aulas se-passaram e os alunos foram embora, à tarde Goten, Trunks e Uub se-encontraram com Carlos Daniel e eles lutaram. E a tarde chegou ao fim, e anoite chegou.

   Os dias se-prolongavam sucessivamente, Carlos Daniel cada dia mais, estava mais apaixonado por Bra. E Valese cada dia mais á detestava, e também detestava Marron e não ia com a cara de Pan. Mas não á odiava quanto odiava Bra e Marron. Fabiatriz ainda corria atrás de Uub, que nunca ligava e assim também Mônick sempre interessada em Goten, e Rakêlly obcecada por Trunks, que jamais voltou á ama-la. As férias de verão se passaram. Vegeta ainda continuava sendo controlado por alienígenas. Já havia se-passado cinco meses, a formatura já havia acontecido. Agora começava uma nova rotina para todos; porque iriam começar o ensino médio, no turno noturno. Uub iria trabalhar como voluntario de salva vidas, na praia da capital do Oeste. E Trunks seria o mais novo cientista na corporação capsula; já que seu avô havia se aposentado, agora ele também seria o presidente da corporação capsula, e Goten iria entrar no time de futebol de praia, Chichi detestou a ideia de que seu filho fizesse parte de um time de futebol de praia. Todos os seus amigos iriam trabalhar em alguma coisa de futuro “ mas jogador de futebol de praia?’’. Pensava ela; irritadamente. Bra e Carlos Daniel estavam namorando, Valese estava perdidamente apaixonada por Goten. Valese secretaria de um Studio de gravação de filme. e Carlos Daniel diretor de gravação no mesmo Studio de Valese, que é o Studio de seus pais.

                                              Continua...        


Notas Finais


OBRIGADA ate a proxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...