1. Spirit Fanfics >
  2. Os contos de Harry Potter >
  3. Sirius Black

História Os contos de Harry Potter - Sirius Black


Escrita por: PotterBessa

Capítulo 4 - Sirius Black


Fanfic / Fanfiction Os contos de Harry Potter - Sirius Black

Os jornais do mundo mágico estão todos abismados com a notícia que Sirius Black acabou escapando de Azkaban,o padrinho de Harry que seria o suposto traidor da família Potter.
Harry chega a Hogwarts em um clima estranho,a professora Minerva é a primeira a procura-lo para saber sobre seu estado,mesmo ela sabendo que ele não sabe nada sobre esse assunto.
Minerva:Harry como foi suas férias?
Harry:Normais,professora.
Minerva:Que bom,Harry Potter.
Walter,Ron e Hermione encontram o Harry no salão comunal da Grifinória.
Walter:Como vai Harry?
Harry:Tudo bem.
Eles vão para as pequenas lojas perto da escola,Harry olha um cartaz de procurado que está escrito:Sirirus Black,comensal da morte.
Harry fica espantado com a notícia que um prisioneiro supostamente perigoso consegue escapar da prisão de segurança máxima.
Harry começa a ouvir boatos estranhos,ele segue a professora Minerva.
Minerva:Sirirus escapou,ele traiu os Potters e o pior,ele é padrinho de Harry.
Harry corre,se esconde e começa a chorar sem parar.
Walter:Harry o que aconteceu?
Harry:Ele era amigo deles,ele o traiu,aquele desgraçado!!!
Ron:Sirius?
Harry:Sim
Chegando em Hogwarts muito abalado o diretor Alvo Dumbledore percebe a situação de Harry,ele organiza uma festa do pijama entre as casas,mas quem anunciou foi a professora Minerva.
Minerva:Tenho o prazer em anunciar que ocorrerá uma festa do pijama nos salões de cada casa,porém os bruxos ficaram em suas respectivas casas,lembrem de usar pijamas decentes.
A notícia anima muito Harry,ele se prepara para a festa juntamente com seus amigos.
Quando a festa começa o salão da Grifinória fica lotado,Walter acaba de certa forma mostrando estar gostando de Hermione.
Walter:Você está linda!
Hermione:Obrigada!
Mas eles são interrompidos por Harry e Ron.
Ron:Eai galera,vamos comer uma pizza?
Harry:Acho uma boa ideia.
Eles estavam indo jantar até que ouvem um alto barulho,Sirius Black!
Sirius:Acabei com seus pais,Potter!Vou agora acabar com o que comecei,você está morto.
Sirius levanta sua varinha,mas é surpreendido pela professora Minerva e pelo professor Snape.
Snape:Alunos se afastem,ele é meu,
Septumsempra!
Snape em um ataque rápido faz um pequeno corte no peito de Black.
Sirius:Avada Kedavra!
Minerva:Protectus!
Snape:Estupefaça!
Sirius é jogado longe,e Minerva finaliza com um Petrificum,Black é paralisado e entregado para os dementadores.
A noite do pijama é suspensa,e no dia seguinte todos os jornais noticiavam a morte do perigoso Sirius Black!
Harry:Estou aliviado,a justiça foi feita.
Ron:Que ótimo que está melhor Harry.
Walter e Hermione não se falaram direito desde o pequeno flerte que foi muito mal feito.
Walter:Bom,a justiça foi realmente feita.
Hermione:Exatamente,excelente notícia Harry.
Walter vai falar pessoalmente com o professor Severo.
Snape:O que quer Sr.Grifinória?
Walter:Preciso que o senhor me ensine o Avada Kedavra...
Snape:Jamais,um aluno da sua idade não pode nem saber que um feitiço neste nível existi.
Walter:Snape,você sabe que eu preciso dele,tanto eu como você sabe quem foi meu pai...
Snape:Tudo bem,venha comigo...
Walter:Obrigado,professor.
Snape leva Walter para a floresta proibida,e rapidamente aparece um lobisomem.
Snape:Você tem que querer usar o feitiço,você tem que querer mata-lo...
Walter:Avada Kedavra!!!
Walter acerta o feitiço e tira a vida do lobisomem...
Walter:Meu Deus,o que eu fiz!
Snape:Não era isso que você queria?
Walter sai correndo da floresta,quase com lágrimas nos olhos...mas ele é parado por Wood que afirma que ele está escalado como atacante na partida do campeonato de quadribol contra a Lufa-Lufa
Tempos depois os times já estavam no vestiário.
Wood:O time titular sou eu,Walter,Ron,Neville,Fred e Jorge!Vamos garantir esses três pontos!
Todos:Vamos!
Arquibancada lotada,o jogo começa...
Narrador:Grifinória avança pela direita com Fred que toca para Jorge,ele avança derruba o goleiro vai marcar....meu pai,DEMENTADORES!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...