1. Spirit Fanfics >
  2. Os contos de Harry Potter >
  3. O torneio mais esperado!

História Os contos de Harry Potter - O torneio mais esperado!


Escrita por: PotterBessa

Capítulo 6 - O torneio mais esperado!


Fanfic / Fanfiction Os contos de Harry Potter - O torneio mais esperado!

O quarto ano em Hogwarts vai ser bastante especial,o torneio tribruxo vai acontecer em Hogwarts!
Harry:Eu não acredito,finalmente!
Walter:Vai querer ser o representante da escola?
Harry:Claro,eu acho que tenho chance!
Os nomes foram escolhidos para representar cada escola,Harry,Victor e Delacour foram escolhidos.
Harry:Não acredito!!!
Hermione:Parabéns Harry!
Ron:Vamos torcer para você.
Walter:Claro,a vitória é sua!
Harry:Valeu galera!
Artur Corvinal:Harry,meus parabéns pela sua escolha,sou membro da casa de Corvinal,boa sorte no torneio!
Harry:Obrigado.
Os dias se passaram depois da escolha dos membros,a professora Minerva chamou todos os participantes para um aviso no primeiro andar da escola.
Minerva:Alunos,como de tradição vai acontecer um baile em uma semana,ele será a abertura do torneio tribruxo!Não façam feio,nossa escola é a anfitriã.
No dia seguinte...
Walter:Florum Aparecum
Uma linda rosa aparece nas mãos de Walter,ele se dirige a Hermione
Walter:Hermione,vc quer ser minha companheira no baile?
Hermione:Pensei que você não fosse pedir!Eu aceito!
Ele entrega a flor a ela e eles trocam um longo abraço,enquanto isso o Harry pede a Gina como sua companhia.
Gina:Mais é claro,eu logicamente aceito!
O dia do baile finalmente chega,os três campeões vão para o meio do baile para dançar com seus pares,mas enquanto isso...
Walter:Cadê o Ron?
Neville:Ele disse que não vem para esse lugar.
Hermione:Azar dele.
Neste momento Artur chega com uma aluna um pouco anormal,Luna.
Artur:Estão gostando galera?
Hermione:Sim,aliás Walter vamos dançar?
Walter:Claro.
Eles dançam todo o baile,de certa forma para os dois foi bastante legal,tirando o fato dele pisar nos pés dela quase sempre.
Hermione:Foi uma ótima noite.
Walter:Sim,foi bastant....
Ela sem querer tropeça e acaba beijando ele.
Hermione:Meu deus,me desculpa!
Walter:Não se preocupa...relaxa,vamos falar que nada aconteceu.
Hermione:O que acontece no torneio tribruxo,fica no torneio tribruxo,me desculpa eu não devia ter feito isso.
Walter:Hermioneeee...
Ele vai falar com o Harry.
Harry:Eai beleza?
Walter:Sim,está preparado para a prova de amanhã?
Harry:Sim.
Finalmente vai começar o torneio!Os campeões estão se preparando na tenda,mas Hermione fica fora para falar com Harry.
Hermione:Harry toma cuidado!
Harry:Não se preocupa...
Ela entra na tenda para dar um abraço no Potter, mas a mídia estava na hora certa e no lugar certo...o ângulo que eles pegaram foi de um possível beijo entre Harry e Hermione.
Repórter:Maravilhoso,amor infantil!
Harry:Não é isso que vocês estão pensando!Ela apenas me deu um abraço.
Repórter:Explique isso para os leitores Sr.Potter.
Os primeiros dois campeões conseguem completar a missão,agora vai ser a hora do Potter.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...