1. Spirit Fanfics >
  2. Os Contos de Píqui >
  3. Prólogo

História Os Contos de Píqui - Prólogo


Escrita por: Maria28Menezes

Notas do Autor


S2
PS.: Esse cap ficou meio chato de ler, mas era so apresentacao :-/

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Os Contos de Píqui - Prólogo

     Há muito tempo atrás, em Florileste, lugar onde nasciam os mais diversos heróis e magos de Oggia, nascera, finalmente, Merlin, mais conhecido como o Mago de Píqui. 

     Triste e solitário, Merlin necessitava companhia, então criara mais cinco reinos distintos: Forta, uma república militarizada, criada para proteger toda a sua Península, Piquitina, criada para disseminar a paz, com a ajuda de monges, Nuvenivalle, o reino voador, lar da Terra d'água, um solo fértil cujo qualquer ser que repousasse lá se encheria de vida, como o ar entra em nossos pulmões, Montíneovalonte, A Grande Metrópole, lugar onde a Magia era escassa, mas substituída por ouro e prata, Lagguna, o Império Subaquático, cujo somente sereias, Trolls Branquíneos e Tripleces, seres com pernas, asas, brânquias e uma inteligência sobre-humana poderiam se aventurar.

     Por fim, o agora Mago de Píqui criou a maior força de todas, dividindo-a em duas partes: A Magia Branca e A Magia Negra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...