1. Spirit Fanfics >
  2. Os Contos de Píqui >
  3. O espelho não mostra a parte de dentro-Maya Francisco

História Os Contos de Píqui - O espelho não mostra a parte de dentro-Maya Francisco


Escrita por: Maria28Menezes

Capítulo 3 - O espelho não mostra a parte de dentro-Maya Francisco


Fanfic / Fanfiction Os Contos de Píqui - O espelho não mostra a parte de dentro-Maya Francisco



   Às vezes, quando me olhava no espelho, confundia-o com um quadro renascentista. Perfeita. Linda. Mágica.
   Meu vestido roxo-escuro estilo princesa eram as vestes dos sonhos de qualquer garota, revelando a Magia que morava em mim, assim como as curvas modeladas do meu corpo. Mas nada disso era o meu sonho. Meu sonho era Magna Cranh. Nascida em Píli, capital de Piquitina, ela havia derrotado monstros e exterminado exércitos. Sozinha. Isso era o meu sonho. Não a princesa perfeita e frágil que eu via no espelho. Não a mulher dos sonhos de um homem. Nada disso. Queria ser uma força, alguém.
                   ~*~
  —Bom dia, senhor. — Fiz uma breve reverência. Era o meu último dia em casa. Amanhã, iria me casar com Felix Mortress, o segundo e único filho do Rei de Montíneovalonte- Bom dia minha filha. Sente-se. Já arrumou as suas malas? 
  — Claro, senhor. As criadas logo levarão as minhas malas para a saída. Posso me retirar? Preciso estar perfeita para que minha apresentação ao Príncipe Felix seja um sucesso.
  —Claro, encontre-me pontualmente daqui a três horas no jardim. Não devemos nos atrasar.
    Levantei-me do trono onde havia me sentado e fui caminhando até uma curva que daria para o meu quarto. Depois disso, corri. Os botões do meu vestido se soltaram. Consegui respirar novamente. Cheguei à porta do meu quarto e fiz o que sempre fazia. Peguei um balde e tirei tudo aquilo de dentro de mim. Com um aceno de mão, o balde e aquilo desapareceram. Deitei na minha cama e adormeci.
 


Notas Finais


Esquece... Eu vou fazer uns negócios quarta-feira então acho melhor postar sexta-feira..... Bjjjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...