1. Spirit Fanfics >
  2. Os Contos de Píqui >
  3. Tudo pode até ser suficiente - Holland Waybolt

História Os Contos de Píqui - Tudo pode até ser suficiente - Holland Waybolt


Escrita por: Maria28Menezes

Notas do Autor


Eu fiquei orgulhosa desse aqui... espero que vocês gostem também.... <3

Capítulo 6 - Tudo pode até ser suficiente - Holland Waybolt


Fanfic / Fanfiction Os Contos de Píqui - Tudo pode até ser suficiente - Holland Waybolt


   —Senhor, Rock, Presidente da República Democrática de Lagguna está lhe esperando.
   Ridículo. Patético o fato desse triplecezinho estar servindo o velho Rock. 
   —Ótimo. Tenho um acordo a fazer com a Sua Excelência. Guie-me até lá.
   Será que essa criaturinha ridícula sabia que eu poderia acabar com Winny, a filha do Presidente? Somente com uma adaga que achei nos campos?
   —Boa tarde, senhor Waybolt. Vejo que tem um acordo a fazer comigo. Diga-me. Vamos ver se é do meu interesse...— eu tinha pena dele. Desse rosto impassível tentando ser ameaçador. 
   —Vossa Excelência, acho que vai se interessar muito pelo meu acordo...E se eu lhe dissesse que bem... O acordo é o seguinte—disse com um sorriso no rosto e retirando a Adaga que havia achado nos campos da bainha, tirando a impassibilidade do seu rosto, substituída por medo.— O senhor me propõe uma Faísca de Aura, para eu ter Magia ou, bem, essa Adaga será o fim da sua filhinha... A Winny certo?
   —Senhor Waybolt, dê-me a honra de hospedar-te por uma noite no meu reino. Amanhã terá a sua Faísca. Boa noite.— me respondeu o velho. Só poderia reagir de um jeito: dando um sorriso irônico e me retirando.
   —Boa noite. — virando de costas, complementei — Excelência.
        ~*~ 
   Como era bom o gosto da vitória. Como era bom estar na cama de um dos quartos do Palácio do Presidente, que acabara de ser derrotado. Por mim. Somente por mim.
          ~*~
   Caminhava lentamente pelos corredores do Palácio com dez tripleces me escoltando. Daqui a exatamente nove minutos e cinquenta e dois segundos, vou receber uma arma. Uma arma que está na minha frente.
   —Aqui está— senti uma onda de alegria percorrendo o meu corpo. Leveza. Bem. Não era isso o que eu queria. Eu queria o Mal. O Terror. Vingança.
                    ~*~
    Na minha antiga casa, a minha mãe e o meu pai choravam e choravam, tentando saber onde o filhinho bom e dedicado estava. Pena. Pena que eles não sabiam que quem iria chorar ainda mais era o meu pai. Que ele iria chorar sozinho. Que agora quem estava jogando um raio no coração da mãe era o seu filho.
   O corpo da minha mãe, em perfeito estado, estava no chão. Morta. Por mim. Sozinho. Com Magia. Que agora, não era mais Aura, pura e boa, era Uo, suja e podre. E eu me sentia feliz. Poderoso. Capaz. E era agora que o jogo vai começar.


Notas Finais


Obrigada por ler <3 O próximo será da Maya... eu acho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...