História Os contos do lutador - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Nashi Dragneel, Natsu Dragneel
Tags Artes Marciais, Comedia, Família, Luta, Nalu, Nashi, Shoujo, Universo Alternativo
Exibições 64
Palavras 918
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bem demorei mas postei aqui está e deem uma olhada na minha outra fic.
Valeu falou, Abraços!

Capítulo 3 - Impressões


Fanfic / Fanfiction Os contos do lutador - Capítulo 3 - Impressões

Autora

Natsu ficou estático por alguns até estendera a mão e retribuir o comprimento da loira em sua frente.

- O prazer e todo meu Luce - disse com um pequeno sorriso - Já vi você lutando, tem muito talento! - elogiou, Lucy ficou lisonjeada, e retribuiu dando um leve sorriso.

- Obrigada Natsu. Ah, Juvia você me falou que ia esperar a Erza! - Lembrou a azulada.

- Eu sei Lucy, mas ela só vai chegar mais tarde e infelizmente temos coisa para resolver não é mesmo Gray - perguntou Juvia ao lado do noivo.

- Sim, foi mal, vamos estar ocupados a tarde toda, mudança e uma droga, mas se quiserem passar lá em casa pelas 19:00 da beleza, o que acham? - Disse Gray.

- Então tá combinado, à noite a gente se vê - falou Lucy empolgada - Agora se me dão licença tenho que treinar, sabe vai ter um torneio daqui a três semanas e eu não vou perder! - disse e logo após isso sua treinadora a chamou.

- Deu minha hora também, se eu não voltar agora o Gildartz vai me matar. Até mais tarde! - Natsu se despediu do casal e foi ( correndo) até onde o ruivo estava.

" Caramba, ela é muito bonita! e olha que eu já tinha visto ela na TV antes". Pensou parando na frente do ringue. " Mas pessoalmente e outra coisa. Bem, hoje eu tenho que ir na casa do Gray e sei lá...Puxar assunto com ela, descobrir de alguma coisa e que ela goste e usar isso a meu favor, e vai ser isso mesmo! Tenho certeza que vai dar certo! ". Estava tão animado com seu "plano" que mal percebeu a aproximação de Gildartz. O ruivo colocou a mão no ombro do rapaz que deu um pequeno salto por conta do susto.

- Natsu você tá mais desligado do que o normal, aconteceu alguma coisa? - Gildartz deu alguns passos para trás.

- Claro que não! Eu tô tranquilo! - Disse Natsu soltando um suspiro - Na verdade eu queria que você me fizesse um favor - Falou se aproximando um pouco para sussurrar - O que sabe sobre Lucy Heartfilia?

Lucy

Quando a Juvia apareceu aqui hoje só faltou eu pular nela, já fazia tanto tempo que eu não via ela, fiquei tão feliz por ela ter vindo pra cá. Ela me disse que vai ser casar com o Gray e que resolveram morar aqui em Magnólia e que sempre que desse viria me visitar no ginásio. Passamos mais algumas horar conversando até eu lembrar que a Erza iria vir aqui hoje e pedi pra ela esperar comigo e ela assentiu, depois pedi pra ela esperar um pouco enquanto eu ia ao banheiro, quando voltei ela estava com o Gray e outro cara que me parecia familiar, chamei ela e comecei a me aproximar, cumprimentei Gray e Juvia me apresentou ao amigo dele. Sabia que conhecia ele de algum lugar, se não me engana ele era um lutador bem famoso, quase todo mundo considera ele um dos melhores da nossa geração. Juvia me disse que o nome dele era Natsu Dragneel, ele ficou me encarando por algum tempo até me cumprimentar de volta, ele e meio estranho mais parece legal. Conversamos um pouco e o Gray convidou a gente pra passar na casa deles à noite, eu concordei queria ter ficado conversando um pouco mais só que a Aquarius ( minha treinadora) me gritou lá perto do ringue, me despedi de todos e fui ver o que ela queria comigo. Sério ela consegue ser a pessoa mais insuportável do mundo quando quer, mas ela também e muito legal, e tipo uma mãe pra mim.

Com meus 5 anos minha mãe ficou doente e acabou falecendo, e a Aquarius me criou, já que meu pai não consegui cumprir essa função. Aos 10 anos eu quis muito fazer boxe pra poder me virar sozinha, quando eu contei pra Aquarius ela ficou bem animada e sismou que ela mesma iria me treinar ( mesmo não sabendo nada sobre luta).

Primeiro ela aprendeu e depois me ensinou, os anos foram passando e ela sempre procurando me ensinar mais, então cá estamos, eu uma lutadora profissional e ela uma treinadora renomada, ela me ensinou praticamente tudo o que eu sei, tanto sobre luta quanto sobre a vida, eu tenho um carinho enorme por ela.

Entre os vários torneios que participei acabei fazendo algumas amizades. A Juvia eu conheci em uma viagem que fiz pra fora da cidade pra participar de um torneio amador, nos encontramos em uma recepção de motel e eu puxei assunto, conversamos e viramos amigas, ela tinha parado pra descansar porque tinha que seguir viagem, só tinha feito uma parada. Na manhã seguinte trocamos telefones e continuamos tendo contado e agora vamos ter muito mais já que ela se mudou pra cá.

E tem a Erza que eu conheci em um torneio mesmo, não lutamos nem nada porque ela já era profissional na época e eu uma amadora, ele só me ensinou uns truques e viramos amigas logo depois, ela mora em Magnólia com o namorado, Jellal se não me engana e quase todos ops dias vem treinar aqui, ela também e considerado uma das melhores da nossa geração.

Mal vejo a hora de chegar na casa da Juvia, faz muito tempo que a gente não se reúne e agora depois de tanto tempo a gente vai se ver de novo.

FIM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Muito obrigada por ler, só avisando não sei se semana que vem vai ter, mas também não vai demorar um mês pra eu postar.
Então sejares pacientes leitores e aguardais os próximos capítulos.
Abraços!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...