1. Spirit Fanfics >
  2. Os corações de mundos diferentes. >
  3. Chegando no castelo real

História Os corações de mundos diferentes. - Chegando no castelo real


Escrita por: Petstore15

Notas do Autor


Tomarem que gostem do capítulo 1, e deixe seus comentares .

Capítulo 1 - Chegando no castelo real


Fanfic / Fanfiction Os corações de mundos diferentes. - Chegando no castelo real

Olá, me chamou Luna Crystal Everton meus cabelos são roxo, meus olhos são verdes profundos e estou me mudando para a casa do meu pai , que mora no castelo com a rainha e o rei, pois ele é um nobre, ou seja, tudo novo descobrir sobre as histórias da Inglaterra, fazer amizade e novas aventuras. Então, estou ansiosa para chegar logo, e encontra com meu pai , mas algo sempre me persegue, são comentários .

Segunda - feira .13 horas. Cheguei no Porto Belo Rio, muito lindo e lotado.

Ainda  estava nas férias para os jovens, só começava no dia vinte sete de Janeiro, mas quando cheguei não vir meu pai, então alguém chega perto de mim e pergunta:

- Com licença, você é a senhorita Everton ?

- Sim, por que ? E quem é você para saber meu sobrenome, moça ? - Fiquei desconfiada e esperei a resposta. - Desculpa,  fui um pouco grossa. - Falei ainda encarando aquela moça de cabelos negros e olhos verdes com esmeralda.

- Sem problemas, desculpa me, eu que chegeui sem aviso. - falou se curvando. -Eu sou Marina, só conselheira de seu tio o Duque Augusto e ele pediu me para vim busca-la. - Falou docemente e calma.

- De novo não, na verdade é Ma..Marina ele é me pai, não meu tio, certo ? - Falei revirando os olhos e rindo.

- Perdão, você é filha dele então. - Falou querendo rir.

- Sim.

- Entendi agora, então vamos .

- Vamos então.

No meu pensamento eu pensei que ele, de novo não tinha tempo para filha, na verdade, tempo para nada só para seu precioso trabalho, já era para eu ter imaginado, que ele não viriá me buscá,  eu fiquei com muita raiva, porque eu sou filha dele e só queria 5 minutos com ele, mas parece que eu só invisível e quando ele vem me acompanha por um tempo sempre aparece algo ou alguém para atrapalhar nosso momnto de filha e pai, e eu fico em ultimo lugar de seus pensamentos e tempo. Isso me irrita, porque quando eu ficou trancada no meu quarto fazendo minhas obrigações ou distrações, ele briga comigo por não fala com ele, assim me  raiva aumenta , já estávamos na carruagem e estamos quase chegando no palácio, então deixei meus pensamentos no esquecimento, por enquanto.

14 horas 10 minutos eu tinha chegado e anunciaram .

Quando cheguei, a rainha Miranda solicitou uma conversa comigo, e fique com medo, pois nunca me  convocaram ao castelo e, principalmente  para falar com a rainha, me mandaram morar com o meu  pai no castelo, com muitas pessoas nobres e agora o que vou fazer, nunca vive na alta nobreza e quando cheguei no aposentos da rainha, ela começou a falar :

- Minha querida, você não vai se enturmar mais com crianças normais, como era em Nova York, certo? Porque aqui agora é o Império da França em Paris , entendido ?

- Sim, Vossa Majestade .

- Ainda bem , porque você será  minha amiga e minha dama de companhia, como dama deve se arrumar adequadamente, me ouvir, me conta qualquer coisa já que seremos bem mais próximas, me seguir, ser amiga dos nobres e aceitarei você ter amigos fora da nobreza, mas com responsabilidade e não se atrasar e lembre me obedeça, siga as regras e não faça escândalos, entendido  ? - Ela fala confiante, imponente, amigável e erguida, mas de repente olha profundamente aos meus olhos verdes como água e folhas, engraçado eu sei .

- Sim, Vossa Majestade, mas o que foi que viu em meu olhos ?- Falo me curvando e depois admirando sua beleza e grandiosidade em meio tantas joias, que brilhavam sua glória. 

- Primeiro Luna me chame de Miranda , já que nós se tornaremos melhores amiga e seus olhos são encantadores porque eu os admiro e percebo que eles esconde um mistério , e você é livre minha querida, e também terá um tempo só para você mesmo sem minha acompanhia ou com alguém que você quiser esta certo, mas seguindo as regras. - Ele não deixavou abalar com minha pergunta. -Luna, seus olhos e beleza muitos iram atrás deles tenha cuidado. Jamais deixe de sorrir. 

- Obrigada, Vos..quero dizer Miranda, e percebo que nós não só nos tornaremos melhores amigas, mas sim como irmãs . - E dei um sorriso para ela . - Interessante o que disse sobre mim. - Fique intrigada com seu comentário, mas não o queria aprofundar.

- Hoje haverá o jantar de boas vindas a você, então precisamos procurar um vestido para a festa e para nossa caminhada de hoje.- Ela fala me analisando e pensando.

- Sim, vamos Miranda. - Digo singelamente.

16 horas e 45 minutos, começaria o jantar

Nós fomos na costureira real fazer uma roupa para o jantar e a caminha de amanhã, que seria uma surpresa para mim, quando chegamos na costureira ela analisou me tirou as medidas e começou seu trabalho, depois de chegar ao meu quanto encontro um belo vestido e fui me vestir para o jantar com os nobres, não era meu costume, mas teria que me acostumar com tudo regras, vestimentas, etiquetas e saber o momento de tudo. A rainha foi no meu quarto e olhar como ficou o vestido todo preto na cintura pedras preciosas prata e alças lilás, então ela se despediu e disse que me encontraria na boas vindas, então fui termina de me arrumar e me maquiei bem simples e singelo, pois tinha ouvido que maquiagem não poderia ser chamativa, me calcei com um salto prata com pedras de diamante formando uma lua,e estava indo em direção a sala de jantar. Quando algo inesperado acontece, um pessoal que  estava sendo levado a sela fugiu, e estava vindo em minha direção, então voltei ao quarto preocupada, enquanto os guardas começaram a correr e a gritar:

- Volte aqui seu ladrão!! - Fazia tanto barulho .

- Não , me deixem em paz - O homem que era o tal ladrão falou. 

17 horas e 30 minutos  sair do quarto de novo .

Quando eu pensei que eles tinham passado, então comecei a seguir em direção da sala de jantar, entao eu sentir  alguém me puxando e colocando uma mão na minha boca,  e  depois alguém falou :

- Por favor não grite, eu não lhe farei nenhum mal, então soltarei sua boca e você não pode gritar, certo? - Sua voz era tão suave e firme.

Eu balancei a cabeça, e ele foi tirando devagar sua mão da minha boca, mas quando eu iria virar ele me segura de costa para ele firmimente, então pergunto: 

- Por que não posso virar.

- Porque me entregará, mas caso queira me ver, me encontre no Jardim depois do seu jantar. Não conte a ninguém e nem leve ninguém. 

Concordei e saí andando sem olhar para trás,  quando chego na sala de jantar,  me perguntam: 

 - Senhorita Luna, por que esse atraso, logo no seu primeiro jantar no castelo.

- Ouvi uma gritaria e voltei ao meu quarto, fique assustada.

- Oh, minha filha. Você esta bem ?

- Estou bem , mas ainda assustada. - Disse meio cabisbaixa.

Nobres vinherão me cumprimentar, pedir para dança e contar sobre Nova York, fingi está tudo bem e seguir o fluxo,  falei com a rainha e o rei, muitos olharem me perseguia, me incomodava mais não poderia fazer nada.

18 horas terminou o jantar.

Acabou a festa e permitiram ir olha o jardim, mas só sair  depois que a rainha e o rei, então coloquei uma capa e fui ao jardim, ele me deu um susto  e disse " então você veio ", ele me pegou nos braço e me levou até a parte mas alta da montanha na floresta, e me botou encostada com uma pedra e disse que era para continua sentada e não se levanta, então perguntei :

- Quem é você ? E o que você quer comigo ? - Falei indignada, não deveria ter vindo, porque ainda pensei em vir.

- Isso não lhe interessa, mas me chamou Willian  Drummond, e você é a minha passagem para entrar e sair quando eu quiser no castelo , e como se chama lady ?

- Então, por que devo lhe dizer meu nome, se você é só um aproveitador, mas você não parece um ladrão. - Falei com raiva.

- Porque eu não sou um ladrão lady, mas que estranho. - Ele falou olhando com espanto para mim. - Que belos olhos verdes ..... - Ele ficou hipnotizado com meus olhos.

Ele ainda admirando meus olhos, então aproveitei sua distração e comecei a correr quando estava próximo ao castelo,  ele me derrubou e disse " Onde é que você vai ? ", ele conseguiu me apagar com seus belos olhos azuis, que brilharam de repente e veio a escuridão, e ele me carregou, quando acordei, eu estava amarrada meus pés, minhas mãos , meus olhos vendados e minha boca estava amordaçada e estava em um local quente e calmo, e senti alguém me carrega nos braços, me levando e colocou me no chão gelado, barulhento e sentia uma aura pesada e caótica. Uns minutos depois, alguém tirou minhas vendas, e todos olhavam para meus olhos, falado uma língua estranha. De repente todos param de me observa e curvam se para uma presença poderosa e perigosa. Então, tiram a mordaça da minha boca e pergunto muito indignada : 

- Onde eu estou ? Quem é  você com essa presença perigosa e dominante. - Falei com meu sangue fervendo,  mas com cautela, pois não sabiam o que queriam comigo.

A pessoa não responde só escuto passos firmes e confiantes, baixei minha cabeça, não queria mais ninguém olhando em meus olhos, porque sentia me estranha. Escuto alguém senta e de repente alguém responde : 

- Eu faço as perguntas e levante a cabeça para eu analisa lá. - Uma voz calma de um homem, mas poderosa.

Levanto minha cabeça lentamente e quando olho era um homem de aparência estranha, ele tinha .......

                       CONTINUA ......................


Notas Finais


Certo, espero que tenham gostado. E olhem minha outra história, ela chama-se
*Dois corações e um amor.*
Deixem seus comentários . Beijinhos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...