História Os Cretinos - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amigos, Anime, Aventura, Comedia, Friends, Juventude, Lemon, Romence, Viagem
Exibições 3
Palavras 532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Ta ai pessoas o segundo capitulo!!!!

Capítulo 2 - Obrigado


2:23 A.M

Acordo sem sono algum,olho as horas e vejo que ainda é madrugada,me levanto e vou ate o banheiro,faço minhas higienes e volto  para meu quarto. Me deito mas não consigo dormir de jeito nenhum,vou ate a janela e então a abro,Pulo da janela ate a árvore,desço da mesma  e começo a caminhar pela rua depois de umas 7 quadras chego ate a pracinha,me sento no banco,e começo a ouvir musicas em meu fone,olho para o céu e começo a pensar em tudo o que eu ja fiz e o que quero fazer.Acabo me perdendo em pensamentos quando começa a tocar outra musica em meu celular I Want to Break Free do Queen.

Devo admitir que detesto rock mas meu pai adorava,ele tentava me fazer gostar colocando varias musicas para eu ouvir,mas nunca gostei,exceto por uma banda:Queen. Eles são simplesmente incriveis! Meu pai tambem gostava de Queen mas sua banda favorita era AC/DC a ultima vez que estivemos juntos,ele estava me levando para a escola de carro e estavamos ouvindo Bohemian Rapsody.Cantavamos e riamos bastante. Ele me deixou na escola,e depois de uns 20 minutos meu tio veio me buscar na escola. Meu pai havia morrido em um acidente de carro,era o dia de folga dele e eu inssisti para que ele me levasse na escola depois da morte dele eu entrei em depressão... Ele se foi,por minha culpa ele se foi ninguem me entendia como meu pai,ninguem me amava como meu pai.As lagrimas começam a descer sem cerimonia.

-Pai...Me perdoa-Sussurro em meio as lagrimas, e quando volto a prestar a atenção na musica...É isso,isso e um sinal do meu pai,me dizendo pra ser livre...-Obrigado pai.-Digo enxugando minhas lagrimas,volto a musica do inicio e começo a andar. Quando chego em casa,vou direto para a cozinha.Pego um pote de sorvete,uma vazilha banana,chocolate granulado,leite em pó,e cobertura,Essa era a Banana Mesquad,que meu pai e eu faziamos quase todos os finais de semana quando iamos pra casa da minha avó. Termino de comer e me deito ja com os olhos pesados.

6:40 A.M 

Acordo com o barulho do despertador e me levanto rapidamente,depois de tomar um banho penteio meus cabelos cacheados e prendo de lado,visto meu short de algodão cinzar com detalhes pretos e uma camisa que cobria o short listrada,coloquei meu colar da amizade e o outro com o simbolo da fé quando minha mãe aparece no quarto.

-Nossa..Ta se produzindo assim pra quem em?-Ela pergunta e eu reviro os olhos.-Já ta pronta? O Harry já chegou e ta te esperando lá em baixo.

-To sim.-Pego meu celular e o fone de ouvido e desço as escadas com minha mãe.

-Oi..-Harry diz ao me ver.

-E ai,partiu?

-Partiu.-Ele diz sorrindo de canto e andamos ate a porta.

-Tchau crianças divirtam-se.

-Tchau.-Dizemos em conjunto.

Entro no carro e Harry estava com seu irmão Natham, Eles moram juntos a uns tres anos,tambem ja pensei em morar sozinha mas eu não tenho emprego e é  minha mãe que paga minha faculdade então.Conversamos um pouco. Eu coloquei um fone e pus o outro no ouvido de Harry,me deitei em seu ombro enquanto ouviamos Love of my life,do Queen (Recomendo que escutem pessoal e muito boa.) Acabo dormindo...

 


Notas Finais


FUI :D !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...