1. Spirit Fanfics >
  2. Os Crimes Da Rua Morgue >
  3. Delavy

História Os Crimes Da Rua Morgue - Delavy


Escrita por: ManuDelavy

Notas do Autor


Agora essa é a minha parte, isso é original meu
Espero realmente que gostem
xx

Capítulo 2 - Delavy


Após Dupin explicar como toda essa atrocidade aconteceu, ambos estavam esperando. Não sabiam muito bem o que estavam esperando.

                Ambos sentados e suas respectivas poltronas, cada um com uma pistola na mão.

                – Dupin, você tem certeza que não sabe o que aconteceu, ou quem fez tudo isso? – Perguntou olhando para sua arma. – E por que estamos segurando armas?

                – Meu caro amigo – Dupin levantou de sua poltrona, indo em direção ao companheiro – Mas é claro que eu sei!

                Dupin chegou ainda mais perto, colocou sua mão esquerda no ombro do amigo.

                – Então conte-me! Por que estás esperando tanto?

                – Digamos que... você também sabe quem fez isso – Dupin com a arma em punho, foi deslizando o cano no pescoço alheio. – Você também nem lembra – Disse debochado.

                – Como assim? – O homem já tremia em pânico, mas tentava ao máximo parecer-se calmo.

                – Você fez isso! Nós fizemos isso. – Dupin saiu de trás da poltrona indo em direção a janela.

                Em um ato de reflexo, num solavanco levantou da poltrona, e apontando com suas mãos trêmulas a arma à Dupin.

                – Digamos que... – Dupin foi se virando, ficando cara a “arma” com seu amigo. – Eu te droguei. – Disse simplicista.

                – Você o quê?

                – Apenas para que não me dedurasse. E cá pra nós – Foi se aproximando, indo com sua mão livre até a arma do amigo. – Eu não sou nem burro de te dar uma arma carregada.

                Dupin tirou a arma do companheiro de sua frente e atirou no estômago do mesmo. O homem baleado não acreditara em tudo o que acabara de acontecer. Como pôde deixar que um psicopata morasse sob o mesmo teto dele. Tentou revidar, mas sua arma estava realmente descarregada, e a quantidade de sangue que saía de seu abdômen era imensa.

                – Agora tente ligar os fatos meu amigo. – Dupin agachou-se – Por que achas que ninguém entendeu suas falas, nada compreensível saia de sua boca. E agora, durma bem, sim? – Terminou sua fala acariciando o rosto do seu eterno amigo.

                Duas horas haviam se passado, Dupin agora estava tomando seu café sentado em sua poltrona, em frente à lareira acesa.

                – É...  – Disse se levantando – acho que essa vai ser a última mão que você vai me dar. – Dupin largou seu café rindo e pegou a destra de seu falecido amigo a jogando na lareira, junto ao resto de seu corpo, agora esquartejado, em chamas.

                Dupin pegou seu café, voltou a sua poltrona que continuava no mesmo lugar de sempre, ao lado da de seu amigo. O cheiro de café se misturava com o do corpo em chamas. Apreciava cada momento, cada cheiro, cada som que o corpo sem vida emitia, a iluminação que a lareira proporcionava e o sentimento de peso liberado de suas costas. Sabia que nunca mais iria se preocupar com isso, nada iria acontecer com ele.


Notas Finais


E AIIIII??
O que acharam??
Confesso que quando Dupin passou a mão no rosto do parceiro fiquei super shippando na minha mente hahahha olha o que os yaoi fazem com a gente ahahahhaha q

Até a próxima xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...