1. Spirit Fanfics >
  2. Os croodes

História Os croodes


Escrita por: 925000169t

Sinopse:
1 Capítulo

  Guy, por outro lado, possui uma visão mais moderna e evoluída, e quando se une à família, ensina a todos sobre suas ideias e pensamentos, tornando-os capazes de dar voz a sua imaginação e inteligência, e não somente aos instintos. Ao se deparar com essa família, o rapaz notou algo especial numa garota chamada Eap, mais o pai da menina ao perceber, que o garoto estava totalmente apaixonado pela sua filha, o senhor tomou a decisão de envia-la num lugar desconhecido  onde é de difícil  acesso. A garota era uma adolescente inexperiente e muito curiosa, pois sem saber o que fazer da vida. Chegando ao destinado deparou - se com um gigante vale que o impedia atravessa para o outro lado, sem nenhuma idéia a garota pensou em atravessar à nado, mais o risco era enorme. O Guy estava a procura dela, o garoto percorreu quilômetros...e... quilômetros.

A Eap já estava apavorada, sabendo que não havia saída por este gigantesco vale; olhando para atrás ela vê o seu príncipe Guy que estava preste a descobrir algo que ajudaria a sua princesa e revolucionário o mundo.
Qual séria essa descoberta?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 95
Favoritos 3
Comentários 5
Listas de leitura 1
Palavras 1
Concluído Não
Categorias Os Croods

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Os croodes
5
95
1

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.