1. Spirit Fanfics >
  2. Os Curiosos e Sinistros Casos de Crowwich >
  3. O Prólogo

História Os Curiosos e Sinistros Casos de Crowwich - O Prólogo


Escrita por: MattCrowe

Capítulo 1 - O Prólogo


Fanfic / Fanfiction Os Curiosos e Sinistros Casos de Crowwich - O Prólogo

O Começo de tudo


A Rua estava vazia, fria e solitária.
O Jardim da mansão guardava as árvores mortas e seus corvos.
Uma noite em escarlate...

Enquanto 'eles' não me incomodam, irei lhe contar onde tudo começou, neste mesmo quarto, nesta mesma mansão, uma madrugada. 10 anos atrás.

Estava atormentado pela minha insônia, meus olhos não fechavam.
Mas um motivo para parar de tentar aconteceu, era um barulho de sino, um barulho bem incerto por sinal.

Levantei da cama e fui para a janela: a rua estava vazia.
Resolvi então descer até lá, para ver oque estava acontecendo, e novamente, nada.

O Barulho estava vindo do fim da rua, e cada vez que eu andava, o barulho se distanciava.

Até uma curva, e no fim desta rua havia um parque abandonado.

Uma das últimas lembranças do meu pai, ele desapareceu quando eu tinha 5 anos, ele tinha me levado aqui.

Apesar da angústia, eu continuei seguindo o barulho, até passar pelo portão do parque.

Ah! Este parque, ele era velho e sujo, grande. Os brinquedos permanênciam em silêncio.

O sino diminuía, agora estava tendo breves vertigens.
Uma estranha música havia começado a tocar, que acabou aumentando mais ainda minha angústia.

Aquela música .... Era como uma tortura, eu estava chorando sem parar.

Os brinquedos que estavam desligados e quebrados, agora voltavam a funcionar e rapidamente rodavam e piscavam.

Minha visão embaçava, e antes de desmaiar ouvi algumas palavras, frias como densos calafrios.

"Você não tem ninguém."

É..
Foi assim que começou tudo isto, tudo oque agora acontece.

Estou na minha cama agora, é um dos casos impossíveis...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...