1. Spirit Fanfics >
  2. Os Curiosos e Sinistros Casos de Crowwich >
  3. As três definições de uma vida

História Os Curiosos e Sinistros Casos de Crowwich - As três definições de uma vida


Escrita por: MattCrowe

Capítulo 3 - As três definições de uma vida


Fanfic / Fanfiction Os Curiosos e Sinistros Casos de Crowwich - As três definições de uma vida

Não será deste modo, não me iluda..

As três vidas.

A chama chegava mais perto, ficando cada vez mais negra, destroçando as casas e tudo oque via pela frente. 

 Ela invadiu o jardim da grande mansão, queimando as árvores mortas e deixando toda a grama negra.

 Até chegar a mansão. Era uma denso incêndio, uma chama escura que cobria toda a mansão.

 E lá dentro estava Corneillo, em sua volta a escuridão pairava e queimava..

- Diga-me! Quem é você ?! Por quê está fazendo isto ?! - Ele gritava e berrava, porém sem resposta.

 Diferente do que parecia, ele não estava desesperado, muito menos com medo. Sua obsessão curiosa pelo sobrenatural chega a assustar...

- Diga-me algo terrível, senhora...

 A chama negra aumentou, Corneillo sentia sua pele queimar cada vez mais, porém suas roupas não. Estavam intactas.

-DIGA-ME ALGO TERRÍVEL SENHORA!

 A Chama drasticamente aumentou, não estava mais nera agora, e sim com uma cor vermelha-escura.

Ela tornou em uma forma corpórea, parecia um ser humano formado pelas chamas cor de vinho, cada vez ela se aproximava mais perto de Corneillo, até o seu ouvido, sussurrando-o

- Algo terrível ?! Seu pai.

 A chama explodiu no corpo de Corneillo, fazendo-o ser jogado pela janela até a fria rua em frente a mansão, que agora foi tomada pelas chamas.

 E depois disto, foi tudo rápido demais, o fogo tomou a mansão fazendo-a sumir aos poucos perante os olhos dele.

 

 O jardim agora estava vazio, apenas com suas gramas sombrias....

 

Meu pai ?

Algo terrível...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...