1. Spirit Fanfics >
  2. Os Curiosos e Sinistros Casos de Crowwich >
  3. Um lar na escuridão

História Os Curiosos e Sinistros Casos de Crowwich - Um lar na escuridão


Escrita por: MattCrowe

Capítulo 4 - Um lar na escuridão


Fanfic / Fanfiction Os Curiosos e Sinistros Casos de Crowwich - Um lar na escuridão

 Meu lar foi queimado, com uma violenta chama negra.

 Agora estou vagando pelas ruas vazias desta cidade, vagando com um objetivo claro, estou indo de volta ao meu lar...

 

 Era uma fria noite, as ruas e becos solitárias escondiam algo, sempre esconderam, mas não era preocupação agora, apenas aquele homem andava por ali...

 

 Nunca pensaria que chegaria neste humilhante estado, droga!

 Ter a minha mansão, o meu lar, levado ao submundo ?! E eles ainda acham que vão me tomar assim e me deixar dormindo na rua ?! Ingênuos.

 O Incêndio teve início na floresta, preciso chegar lá agora mesmo.

 Mas pensando bem, esse é o primeiro caso de levarem uma casa inteira, e ainda mais a minha!

 

  Corneillo havia chegado na escura floresta negra, sentia sendo vigiado como sempre. Apesar de agir normalmente, sua mente ainda estava atordoada pensando no que ‘aquilo’ havia dito para ele, sobre seu pai...

 

- Tá bom! Abre logo isto!

 

 Ele estava gritando para uma grande árvore acinzentada, um corvo o vigiava pousado em um galho.

 

- Ah você mesmo! – Gritou agora para o corvo – Leve-me para meu lar.

 

 Um assustador piar de corvo se ouviu, e o meio da árvore se transformou em uma porta cinza.

 

- Obrigado velho amigo. – Falou Corneillo para o corvo, entrando pela porta.

- Há! De volta ao lar.

 

 Era um lugar escuro, não tinha sol, apenas uma lua vermelha. Um jardim com gramas e árvores cinzas, em que corvos estavam pousados. E no meio deste jardim, estava a grande mansão em que Corneillo mora.

 

 Era literalmente um lar na escuridão.

 

 Um corvo tornou a voar, indo em direção a Corneillo. Soltando outro assustador piar.

 

- Por que fizeram isto? Agora não dará para colocar no lugar de volta! Inconsequentes! – Ele gritava para o corvo – Porém, agora terão que me suportar vivendo aqui. Sofram as consequências. – Falou Corneillo indo em direção à sua casa – Eu realmente espero que aquele campo de percepção funcione! – Corneillo gritava, enquanto o corvo continuava a piar, como se gritasse ordenando parar.

 

 Mas não adiantou, ele já havia entrado na casa, e agora estava no quarto, com os papéis no chão.

 Um único papel estava no centro destes, escrito em uma fonte estranha, um único três.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...