1. Spirit Fanfics >
  2. Os Descendentes - Team Fortress >
  3. Eu ainda odeio pássaros

História Os Descendentes - Team Fortress - Eu ainda odeio pássaros


Escrita por: Stravinsky

Notas do Autor


Depois de quase um ano de desenvolvimento, a terceira parte da saga os Descendentes está aqui e pronta para trazer os personagens da Valve de volta, junto com Anya Mann e os filhos do RED. Aproveitem!

Capítulo 1 - Eu ainda odeio pássaros


Era manhã. Uma das manhãs mais calmas que já havia sido em Well e quase hora do almoço. Não haviam nuvens no céu, lembrando que o lugar era um deserto, era Verão e talvez faria muito calor à tarde. Um pequeno pássaro que voava por ali, pousa no lampião que ficava ao lado da porta e cantarola sem parar. Foi quando um espaço é aberto do lado do pássaro e um pequeno auto falante aparece, fazendo um alto som de cachorro latindo. O pássaro se assusta e voando em pânico, se afasta da mansão. GLaDOS-B ri e coloca o auto falante para dentro da parede.

         - Eu ainda odeio pássaros.

         E assim, a manhã continuava na mansão RED.

 

         Os eventos da última semana haviam mexido com a mansão. Haviam sete novos moradores, que mal conheciam o RED e agora, faziam questão de ajudar a nova equipe. Zoey, Ellis, Rochelle, Francis, Nick, Coach e Louis eram boas pessoas e depois de conhecer Adam Evans, estavam dispostos a ajudar os adolescentes a o deter. Principalmente agora que o vilão sabia que alguém do RED estava vivo. E não estava para brincadeiras. Ela andava rapidamente pela mansão, vendo que estava sozinha no lugar e o som da batida da bengala/rifle era constante, lhe dando uma dor de cabeça. Ao chegar na porta dos fundos, Anya Mann espera GLaDOS a abrir e passa por todo o campo de treino, até chegar no antigo ginásio do RED, que havia sido reaproveitado. Já entrando no lugar, podia se ouvir os passos dos adolescentes na quadra e os fortes apitos que Coach dava, para controlar o jogo de basquete.

         - Blake! Controle mais sua fúria! Quase arremessou Garret para fora da quadra! - gritava Coach, observando atentamente a partida. - Dirk! Mais rápido, garoto! Não tocou na bola nenhuma vez até agora! Continue assim, Jonah! Está indo muito bem!

         - Ei! Porque o Jonah recebe parabéns e eu tenho que controlar minha fúria? - perguntou Blake, enquanto corria para o outro lado da quadra e limpava o suor com as costas da mão.

         - Porque você é pior que os garotos do meu outro time! - gritou Coach. - Parece uma bola de boliche querendo derrubar os pinos! Controle sua fúria ou vai para o banco!

         O filho de Saxton Hale bufa e acena para sua namorada, Elizabeth DeGroot, que estava sentada ao lado da amiga, Eleanor Mundy, e das outras garotas, Zoey e Rochelle. Anya olha a partida e vai em direção das garotas, enquanto Nick, Ellis, Francis e Louis, sentados na arquibancada do lugar, observam a chegada da mercenária.

         - Há quanto tempo estão jogando? - perguntou Anya.

         - Faz uma meia hora. - disse Zoey, cruzando os braços. - Coach queria que eles corressem ao redor da quadra, mas Nick disse para te esperar.

         - Sério? O Nick? - perguntou Anya, olhando para os homens na arquibancada. - Não esperava isso dele.

         - Ele disse que como você é a responsável por eles, talvez quisesse os acompanhar. - disse Rochelle.

         - E quem está jogando? - perguntou Anya, se sentando ao lado de Zoey.

         - Dirk e Garret contra Jonah e Blake. - disse Eleanor.

         - Coitados do Dirk e do Garret. - disse Anya.

         - Foi o que eu falei para elas! - disse Liz, satisfeita do que havia dito.

         Coach apita mais uma vez e faz os garotos se dividirem entre os bancos. Alguns secam o suor nas toalhas e outros bebem água, enquanto o técnico anotava coisas em uma prancheta. Nick, Ellis, Francis e Louis continuavam a observar o jogo dos garotos das arquibancadas e começam a olhar o grupo de garotas.

         - Acham que eu tenho chances com a Ro? - perguntou Francis.

         - Ela não gosta de você? - perguntou Ellis. - Pelo o que parece ela gosta de você.

         - Eu sempre achei que ela gostava do Nick. - disse Louis.

         - Quem? Eu? - disse Nick. Todos encaram o sobrevivente. - Nada disso. Somos só bons amigos. Ellis, lembra em Rayford que nós brincávamos com ela sobre o fato de ela ter gostado do Francis?

         - E como não esquecer? - perguntou Ellis. Ele deu uma risada rápida. - Nunca vi a Ro tão irritada...

         - Se não der certo com a Ro, tem muitas outras garotas na cidade. - disse Louis, colocando os braços atrás da cabeça. - Não creio que vamos embora tão cedo.

         - Eu e a Zoey não pretendemos. - disse Ellis. - Acho que todos nós morávamos aonde o vírus está e realmente não acho que é bom retornar para lá.

         - Você está brincando?! - perguntou Francis, em um tom alto, chamando a atenção do grupo de garotas. Ele percebe que chamou atenção e abana na direção das garotas, tentando inventar alguma desculpa. - Eu também não vou sair daqui tão cedo! A Anya disse que podíamos ficar o tempo que quisermos, então eu vou ficar! Não sei nem se meus amigos sobreviveram...

         - E como será que a Anya consegue sustentar todas essas pessoas? - perguntou Louis. - Nunca a vi falando sobre nenhum trabalho, exceto falando do RED.

         - Quem se importa? Desde que tenha comida na mesa, cerveja e algumas armas, não tenho com o que me preocupar. - disse Francis.

         - Você é tão honesto, Francis. - disse Louis, com um leve tom de sarcasmo.

         Enquanto os amigos discutiam, Nick olha o grupo de garotas e observa Anya, que havia colocado a bengala no banco. Ao mesmo tempo, Ellis observa o amigo, vendo que ele encarava a mercenária e ri, como se soubesse o que estava acontecendo.

         - Ei, Nick? - o sobrevivente olha para Ellis. - Porque está encarando a Anya?

         - Nada não... - Nick cruza os braços e desvia o olhar do colega.

         - Pessoal! - Coach gritou, olhando para os homens na arquibancada. - Venham aqui e entrem no time dos meninos!

         Os sobreviventes levantam da arquibancada e vão descendo, até chegarem a quadra, se dividindo entre Nick e Ellis no time de Blake e Jonah, e Louis e Francis no time de Dirk e Garret. Coach apita e os garotos começam a jogar, enquanto as garotas apenas observavam e torciam. Anya encarava Nick, se lembrando de tudo o que ambos haviam passado juntos em Rayford. A sensação de que o sobrevivente era idêntico à Scout continuava em sua cabeça e parecia a incomodar cada vez mais, além de outra sensação, uma que ela não sentia desde seu antigo namorado. Será mesmo que ela estava se apaixonando por Nick? Seus pensamentos foram interrompidos quando Zoey a cutucou com o ombro e apontando Wheatley, entrando no ginásio. A mercenária se levanta, apoiada na bengala e vai até seu pequeno assistente, vendo que GLaDOS aparecia no telão do lugar.

         - Eu não gosto de que ela fique me olhando enquanto falo com você. - disse Wheatley.

         - Wheatley, você precisa parar de cismar com a GLaDOS. - Anya disse, olhando para seus dois robôs. - Não foi essa GLaDOS que te mandou para o espaço, a verdadeira está na Aperture.

         - Eu sei! Eu sei! - Wheatley encara GLaDOS. - E não foi ela, foi aquela garota! Falando nisso, você contou para o Jonathan que ela é...

         - O que você quer, Wheatley?! - interrompeu Anya, não querendo chamar a atenção de Jonathan.

         - Bom, a casa inteira está em ordem, o almoço está pronto, sendo que fui eu quem fiz e está com uma cara linda, modéstia à parte... - Wheatley ironizou, fazendo Anya rir. - E você leu todos os documentos pendentes sobre o tal doutor Freeman e o Austrário, pelo menos todos os que a Destruidora de Sonhos achou e não há mais nada a ser feito, por enquanto. Você está com o dia livre.

         - Sério? - a mercenária parecia não acreditar. - Nossa! Faz anos que eu não tenho o dia livre! E as pesquisas sobre o Adam?

         - Você terminou a última ontem à noite, antes de dormir. - o pequeno robô acena para o banco das garotas. - Não tente achar uma desculpa para trabalhar, você precisa descansar, Anya.

         - Eu só posso descansar quando o estado e as crianças estiverem salvas. - Anya esfrega a testa e ouve o apito de Coach.

         Coach apita novamente, indicando que havia acabado o treino do dia, fazendo os times comemorarem e se separarem. Em seguida, os casais vão se reunindo, com Francis indo até Rochelle, Ellis abraçando Zoey, Elizabeth discutindo com Blake e Eleanor indo cumprimentar Jonathan pelo jogo. Nick limpa o suor em uma das toalhas e avista Anya conversando com Wheatley, tomando coragem para falar com a mercenária.

         - Anya? - a mercenária e Wheatley olham Nick. - Desculpe incomodar a conversa de vocês dois, mas... Se... Se caso você tiver terminado suas pesquisas, que tal... Que tal passarmos a tarde juntos?

         - Nick, eu agradeço, mas...

         - Ela terminou tudo ontem, então sim. - Wheatley interrompeu. - Tem a sala de jogos no segundo andar, vocês vão lá depois do almoço.

         - Wheatley! - gritou Anya.

         - Não grite assim comigo! - disse o robô. - Eu acabei de te dizer que você terminou as suas pesquisas e precisa descansar! Você vai passar a tarde com o Nick!

         Sem saber o que falar, Anya acaba suspirando e encarando Nick. Mesmo sabendo que havia pilhas de coisas para serem pesquisadas, ela sabia que queria ficar um pouco sozinha com Nick. A mercenária ri e encara Wheatley, que apenas mostrava estar feliz.

         - Tudo bem, Nick. - ela aceita a derrota para o assistente. - Depois do almoço vamos para a sala de jogo. Mas... Mas você não gostaria de me ajudar a arrumar o almoço agora?

         - Eu adoraria. - Nick ria.

         Satisfeito com o que havia feito, Wheatley vai até o grupo de garotas, enquanto Anya e Nick vão caminhando para fora do ginásio e o resto da equipe se preparava para sair do lugar, ainda conversando. Já perto da porta, um forte estrondo foi ouvido e em seguida, parte do telhado do ginásio explodiu, deixando Anya sem reação. Imediatamente, todos correm para fora e avistam um ser no topo de um dos muros dentro do campo de treino. A mercenária transforma a bengala no rifle, o colocando nas costas e dando alguns passos para a frente, tentando ver quem estava no muro, até que Nick a segura pelo cotovelo, a impedindo de continuar andando. Assim, ambos vão se aproximando da figura que usava um jaleco com um capuz, mexendo em suas armas e virada de costas, enquanto o resto da equipe estava na porta do ginásio.

         - Ei, você! - gritou Nick, vendo que o ser havia parado. - Qual é o seu problema?

         - Eu tenho apenas um problema. - disse o ser. - Eu perdi tudo.

         - Bom, parece que temos algo em comum... - disse Anya.

         - Já que você perdeu tudo, quer tirar tudo também. - disse o ser.

         - Como? - perguntou Anya, não entendendo.

         O ser de capuz tinha um sotaque conhecido a mercenária, que ainda tentava o reconhecer após ele se virar para todos.

         - Eu cheguei a tempo, não é? - ele perguntou. - Imagina o que poderia ter acontecido se você tirasse tudo dessas crianças, se isso já não aconteceu com seus pais.

         - Fale do meu pai novamente, seu ignorante e você voa antes que possa fugir daqui! - gritou Dirk, querendo avançar, mas foi segurado pela jaqueta por Garret.

         - Olha, eu não sei quem é você e nem o que quer... - Anya tentava ficar calma. - Mas...

         - É claro que você não me conhece. - o sotaque estava irritando a todos, deixando Anya mais confusa. - Ainda porque, eu não iria querer ficar preso em um alojamento por 18 anos!

         - Como ele sabe disso? - Blake perguntou, enquanto abraçava Elizabeth.

         - Quem... Quem é você? - Anya estava sem reação.

         - A única coisa que você precisa saber e vai saber, é que meu nome é Klaus. Klaus Borstmann.

         - E porque não tira o capuz para vermos o covarde que você é? - perguntou Nick.

         - Não pretendo arriscar a me mostrar tão cedo. - Klaus olha para os adolescentes. - Descendentes, filhos do RED, venham comigo! Essa mulher está mentindo e escondendo o passado de seus pais. Se me seguirem, todos juntos poderemos acabar com ela e quem fique na nossa frente, restaurando os velhos tempo do RED!

         - Ok, já chega! - Eleanor puxa uma flecha e começa a ir em direção de Klaus. - Eu vou pegar ele antes que possa explodir a mansão!

         - Eleanor, fique ai! Jonah, a segure, por favor! - Anya gritou e percebeu que Jonathan puxou Eleanor para seu lado. A mercenária volta a se dirigir à Klaus. - Eu não quero briga, já tenho tido demais ultimamente! Só quero que você explique o que está fazendo aqui e porque...

         - Pare de se fingir de inocente! - gritou Klaus. - Você está escondendo tudo de todos e eu não vou permitir!

         Foi quando uma flecha cruzou o céu e atingiu o capuz de Klaus, o rasgando e deixando o rosto livre. Anya e Nick se viraram para ver quem havia atirado e percebem Jonah com o Caçador em mãos, com Eleanor apontando para o colega, vendo que tinha sido o filho de Engineer que havia atirado. O casal volta a olhar para Klaus, percebendo quem ele realmente era, com o seu capuz rasgado preso por uma flecha na parede de trás e Anya acaba percebendo quem ele era.

         - Não pode ser... - a mercenária não conseguia acreditar.

Com cabelos pretos curtos e usando um óculos com as lentes redondas, o garoto poderia ser confundido com qualquer outras pessoas, mas Anya o reconheceu bem, afinal, havia passado anos com seu pai.

         - Você é o filho do Medic... - Anya disse.

         - Surpresa? - Klaus perguntou. - Eu sou tão parecido com meu pai?

         - É a cópia dele... - Anya ainda estava surpresa.

         - Agora me escute, Anya Mann... - Klaus parecia estar discursando a uma platéia. - Eu voltei da Alemanha para poder impedir seus planos! Eu sei que você quer esconder o passado dos pais dessas crianças, assim como a Administradora sempre fez!

         - Como ele conhece a Administradora? - perguntou Garret.

         - Eu não sei do que você está falando! - Anya continuava confusa. - Você apenas veio aqui, explodiu o telhado do ginásio enquanto todos estavam dentro, podendo ter matado alguém! Por acaso Adam mandou você?

         - Quem raios é Adam? - perguntou Klaus. - Eu vim por conta própria!

         - Você nem sabe quem matou seu pai? - Nick perguntou.

         - Melhor escolher com cuidado suas próximas palavras...

         Klaus se vira para ver quem havia falado, vendo que centenas de sentinelas saiam de vários cantos da mansão, mirando em sua direção. Quando ele percebeu que não havia saída, ele volta a encarar Anya, Nick e o resto dos moradores da mansão.

         - Eu vou voltar e quando eu voltar, vai ser para levar eles! - Klaus apontava para os adolescentes, que também não entendiam nada. Ele puxa uma das armas médicas, parecendo estar carregada. - Adeus, Mann!

         - Você não vai embora daqui ainda! - gritou Nick, indo na direção do garoto.

         Anya segura Nick pelo braço, percebendo qual era a arma que o garoto segurava.

         - Nick, aquilo é a Vacinadora, não adianta ir atrás dele! - disse Anya.

         Klaus ativou a vacinadora, vendo que havia um tipo de bolha ao seu redor e usando um estranho gancho, subiu a mansão, saindo de vista de todos, parecendo ter saído do lugar. GLaDOS coloca as armas para dentro novamente, enquanto Anya suspira, pensando no que havia acabado de acontecer. Havia mais um filho do RED e que tinha algo contra ela, sendo que não fazia ideia do que era. Enquanto os adolescentes e os sobreviventes a encaravam e conversavam entre si, Anya observa Wheatley correr para dentro da mansão e se vira para Nick, não querendo falar as palavras que iria falar.

         - Nick, me desculpa... Eu... - Anya balança a cabeça negativamente várias vezes, ainda em choque. - Vamos ter que cancelar nossa tarde hoje, porque... Porque...

         - Porque precisa descobrir sobre esse garoto? - Nick sugeriu.

         - Isso... - Anya arruma seu rifle nas costas e vai voltando para a mansão, ainda olhando para o sobrevivente. - Me desculpa...

         A mercenária se vira e vai caminhando para a mansão, enquanto Nick suspira, olhando para seus colegas e os adolescentes. Provavelmente o telhado iria precisar de conserto e Coach iria ficar irritado por não poder treinar mais, mas não havia o que fazer naquele momento, exceto esperar por Anya descobrir quem realmente era Klaus Borstmann.


Notas Finais


Agradeço a quem leu e quem acompanha desde o inicio da Trilogia Badlands e da Saga Os Descendentes, como um usuario que sumiu desse site ou trocou de nome várias vezes, mas eu o conhecia como AtomicTediz. Se você ainda está por ai, ser, quero que saiba que nunca te esqueci! Abraços a todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...