1. Spirit Fanfics >
  2. Os Descendentes - Team Fortress >
  3. Ele sabe de tudo, no passado, presente e futuro

História Os Descendentes - Team Fortress - Ele sabe de tudo, no passado, presente e futuro


Escrita por: Stravinsky

Capítulo 2 - Ele sabe de tudo, no passado, presente e futuro


Stress era como Spy chamaria o que ela estaria sentido nesse momento, mas ela sabia que ela confusão e até um pouco de pânico. Medic havia contado quase nada sobre sua esposa, apenas que ela detestava os Estados Unidos e insistia para o marido ficar na Alemanha, mesmo que o RED precisasse dele em Badlands. Quando o BLU inteiro morreu e a Administradora liberou o RED para voltarem para suas amadas, contarem o que poderia lhes acontecer e talvez, ter um herdeiro, o que a maioria fez, Medic foi um dos único que foi viajar e não contou sobre ter um filho, junto com Heavy. Como Anya não podia ter filhos por ser meio robô, meio humana, Scout e ela ficaram sem filhos, junto com Pyro e Heavy, mas a mercenária adotou cada filho de seus colegas como se fossem seus. Mesmo assim, ela tinha um medo de que Klaus pudesse estar relacionado com Adam Evans, o assassino de seu pai, e ainda sem saber de nada o que ele havia feito.

         Wheatley já estava em seu escritório principal, observando algumas imagens do treino de alguns minutos atrás, quando Anya entrou, trancou a porta e esperou GLaDOS aparecer em uma das telas.

         - Estamos com um problema sério aqui, não está vendo? - Anya reclamou com Wheatley. - Pare de ver gravações!

         - Ah, por favor! - Wheatley encarava feio GLaDOS. - É mais um filho do RED, você deveria estar feliz!

         - Estaria feliz caso ele estivesse do meu lado, mas nesse caso, ele quer levar as crianças e ainda me colocar como uma mentirosa! - Anya disse, estando irritada.

         - Volte para seu canto, seu pequeno idiota... Deixe o trabalho sério para uma profissional...

         - Cale a boca, sua...

         - Wheatley! - Anya mexia nas telas. - Se não vai ajudar, sugiro que fique com as crianças e arrume o almoço!

         Wheatley suspira e fica ao lado da mercenária, enquanto ela trabalhava em documentos e registros sob o nome de Klaus Borstmann, pelo menos tentando encontrar algo para desvendar quem era o filho de Medic e o que tinha contra Anya.

 

         - Vamos desistir? - perguntou Cooper, enquanto folhava algumas revistas.

         - Desistir? - Adam olhou para o colega, vendo se ele falava sério. - Eu matei o RED inteiro, só porque há uma viva, não quer dizer que vou desistir!

         Cooper dá de ombro e sai da sala de reuniões, levando suas revistas. Adam soca a mesa da sala, finalmente entendendo porque não havia encontrado o corpo da mercenária durante o massacre de Santa Fé. Com a revelação de que Anya Mann, a filha de Gray Mann e a 10ª mercenária do RED estava viva, Adam havia ficado mais enfurecido do que já havia estado em anos. Ele e Cooper conseguiram fugir de Nashville, deixando o vírus para trás e conseguindo se dedetizar com a neurotoxina, mas sabendo que seus inimigos não estavam realmente mortos. Adam havia perdido o controle e nem mesmo acreditava em seus planos.

         - Salvou sobreviventes, protege crianças e trabalhou com o RED... - Adam se senta à cadeira e suspira. - Ela tem uma equipe inteira e eu... Nem dinheiro para comprar uma simples lata de óleo para os robôs...

         Ele ouve alguns passos do corredor, mas os ignora pensando que eram de Cooper.

         - Se colocar para baixo não muda nada...

         Adam estranha que a voz não era a de Cooper e se vira para a porta, dando de cara com Astrid, a assistente do velho que havia aparecido há algumas semanas atrás. Com as mãos nas pistolas do cinto, Astrid estava encostada ao batente da porta, vendo que seu cabelo vermelho curto parecia o mesmo de antes.

         - O que você faz aqui e longe do seu chefe? É Astrid, não é?

         - Não sou uma cachorrinha que segue ele para todos os lados, posso ir para onde eu quiser, quando eu quiser. Apenas o sigo quando ele pede ou quando é essencial...

         - Ele sabe que está aqui?

         - Talvez... Ele sabe de tudo, no passado, presente e futuro. - Astrid vai até Adam. - Mas, se ele realmente soubesse que eu estou aqui, iria me impedir de lhe entregar isso...

         Ela tira um pequeno cartão do bolso, fazendo Adam se levantar e o pegar. O homem lê o conteúdo do objeto e encara a assistente. Era a exata localização da base da Black Mesa no Novo México, como se fosse um cartão de visitas.

         - Porque está me dando isso? - Adam mexia com o objeto.

         - Porque meu chefe já escolheu o lado da guerra que ele vai ajudar. E é a tal da filha do Gray Mann.

         - Maldição! Mais um no lado dela!

         - Olha, eu estou lhe dando isso porque acho que você tem chances nessa guerra. Eu realmente não sei porque você está fazendo tudo isso, talvez meu chefe saiba, mas eu sinto que devo lhe ajudar.

         - Não preciso de caridade, garota. Quer me ajudar? Me ajude a achar a Mann!

         - Isso não posso fazer, vai contra meu contrato na minha empresa. Vá até a Black Mesa, fale com o Administrador, que tenho certeza de que ele vai o ajudar.

         - O Administrador? Pensei que a Black Mesa tivesse sido reaberta por funcionários e não tivesse chefe.

         - Vamos dizer que eles não tiveram muita escolha nesse caso.

         Adam pensa no que a garota havia lhe falado e bate o cartão na mão várias vezes, até finalmente aceitar o fato de que precisava de ajuda. E talvez Astrid pudesse ser mais útil do que apenas lhe entregar um cartão.

         - Você vem comigo? - ele perguntou.

         - Se você quiser.

         - Eu vou falar com Cooper, vá para o estacionamento e espere lá.

         Enquanto via Adam saindo da sala, Astrid pensa no que havia acabado de fazer. Será que dar o endereço da porta da frente de uma das maiores empresas do mundo para um assassino de mercenário seria bom? Bom, se fosse dar errado, seu chefe teria a impedido, portanto, aquilo era para acontecer. Ele deveria estar orgulhoso de Astrid.

 

         Com um prato de espaguete na mesa esfriando do almoço, Anya continuava trancada no escritório, procurando sobre alguma associação de Klaus Borstmann, seja em qualquer língua e esperava encontrar algo em alemão. Mas mesmo com a ajuda de dois robôs, parecia que não existia nada, ou a viúva de Medic tinha sido cautelosa demais ou Klaus realmente nunca havia aparecido em nenhum local.

         - Anya, você precisa comer! - Wheatley olhava para sua chefe e o espaguete. - Não vai conseguir procurar nada se não comer!

         - Eu estou bem! - Anya continuava a mexer na tela.

         - Senhora, concordo com o idiota dessa vez. Precisa ter forças...

         - GLaDOS, eu me sinto muito bem, obrigada! - Anya soca a tela, ainda ouvindo seus robôs.

         - Mas Anya...

         - Olhem, se vocês quiserem, podem fazer outras coisas na mansão, invés de ficar me atrapalhando aqui! - a mercenária se irritou. - Eu estou falando que não quero comer e não preciso de nada!

         Foi quando alguém bate na porta, interrompendo a fala de fúria de Anya. Ela tenta recuperar o fôlego e se afasta da tela, chegando perto da mesa.

         - Entre. - ela disse.

         A porta se abre, mostrando Jonathan, que usava o capacete de seu pai e parecia bem calmo. Anya abre um sorriso ao ver o adolescente e se acalma, finalmente tirando sua mente das pesquisas.

         - Jonah! - Anya estava com um sorriso no rosto, mas parecia tensa. - O que foi, querido?

         - Só vim te ver... - Jonah entra na sala e percebe as pesquisas na tela. - Você pareceu bem mal quando o tal Klaus apareceu...

         - É só stress, querido. - a mercenária mexe um pouco no cabelo. - Eu não fazia ideia de que Medic havia tido um filho, estou tão surpresa quanto vocês...

         - Eu não gostei dele, Anya! - o garoto arruma o capacete, que parecia ser do tamanho ideal. - Se acha superior demais e ainda fala que você está mentindo para nós! Já sabemos toda a verdade sobre nossos pais, sabemos o que eles foram antes dos Combine! Você não está escondendo nada!

         - É... É verdade... - a mercenária sabia que não havia contado tudo.

         - O que ele quer então? - Jonah parecia irritado.

         - Jonah, eu...

         Um som de alarme soa por todo o escritório e as imagens da câmera da porta principal aparecem na tela, mostrando quem estava na porta da frente. Saxton Hale, o dono da Mann Co., junto de sua esposa, Margret, os pais de Blake, haviam chegado em uma van da empresa e pareciam impacientes.

         - Saxton? - Anya parecia não acreditar na sua visita.

         - Esses não são os pais do...

         - Do Blake. - Anya interrompeu Jonah.

         - Eu os expulso?

         - Não, eu vou falar com eles, mesmo que tenha essa pesquisa do Klaus para fazer. - Anya transforma o rifle em sua bengala e já começa a ir em direção da porta. Antes de sair, ela observa o capacete de Jonah e o inverte de lado, vendo o garoto soltar uma risada. - Seu pai costumava usar assim o capacete e o Soldier ria dele.

         Ambos riram e saíram da sala, enquanto Wheatley olha feio para GLaDOS e usando suas mãos robóticas, pega o prato de espaguete.

 

         O som da campainha irritou todos que estavam na mansão e assim que Anya e Jonah chegaram no saguão de entrada, viram os sobreviventes e os adolescentes já esperando para ver quem estava na porta da frente.

         - O que estão fazendo aqui? - Anya perguntou. - Vão encontrar outras coisas para fazerem, quem está na porta não pode ver vocês!

         - E quem está na porta? - perguntou Dirk.

         - São os pais do Blake, Saxton Hale e Margret. - disse Anya.

         Blake ficou encarando Anya, não acreditando no que a mercenária havia acabado de falar.

         - O que meus pais fazem aqui? - perguntou Blake.

         - Eu não faço ideia, Blake, mas eles não sabem que você está aqui. - Anya suspirou. - Por favor, voltem a fazer suas coisas e mais tarde eu falo com vocês.

         Todo o grupo começou a se desbandar, indo para diferentes cantos da mansão, sendo que Blake continuava a olhar Anya e indo embora, devagar.

         Blake nunca havia se dado bem com os pais, já que eles haviam praticamente o abandonado no alojamento e vindo uma ou duas vezes o visitar, não aprovavam o namoro com Elizabeth e insistiam que o filho assumisse a Mann Co. Enquanto pensava no que poderia dizer ao casal, Anya arruma a jaqueta e vai até a porta, a abrindo, sendo empurrada para a parede pelo objeto.

         - Estou entrando! - Saxton Hale disse.

         - Eu percebi, Saxton, obrigada. - disse Anya.

         A mercenária fecha a porta e encara o dono da Mann Co. e sua esposa.

         - Você sumiu por dois dias! Dois dias! - Saxton parecia irritado. - Por onde você esteve esses dois dias?!

         - Olha, normalmente você vinha aqui e dizia “Olá!”, “Tudo bem?”, tomava café e cerveja comigo... - Anya disse.

         - Me desculpe... Olá, Anya, tudo bem? - Saxton parecia ter mudado de humor rápido. - Agora, diga por onde esteve!

         - Saxton! - Margret interrompeu o marido. - Estamos na casa da Anya e você vem aqui gritar com ela?

         - Obrigada, Maggie. - disse Anya.

         - Mas Mags... - Saxton tentou.

         - Silêncio! - Saxton cruzou os braços e ficou encarando a esposa. Margret voltou a olhar Anya, com um sorriso no rosto. - Anya, sabemos que faz uma semana desde o seus dois dias fora, mas eu e Saxton resolvemos vir aqui pessoalmente para perguntar, já que ficamos preocupados e também pelo fato de que Anthony não atende no alojamento.

         Anya se lembra do alojamento. Fazia duas semanas que Anthony havia morrido e as crianças foram para a mansão, já que a Black Mesa havia descoberto o lugar e a mercenária não havia dado nenhuma noticia para a Mann Co.

         - Bom... - a mercenária pensou em algo para falar. - Esses dois dias que eu fiquei fora, foi por causa que... Que eu... Que eu viajei para a Geórgia.

         - Geórgia? Mas é lá que tem um vírus extremamente agressivo transformando as pessoas no se sabe lá o que! - Saxton estava indignado.

         - Eu fui lá e acredite em mim, é pior do que você pensa. - Anya lembra dos terríveis momentos em Rayford. - Mas eu estou bem, voltei bem e não passei o vírus para ninguém! A arma do Medic consegue curar até mesmo vírus! E eu achei que a GLaDOS tivesse mandado uma mensagem para você, falando disso!

         - Eu mandei...

         - E eu recebi, mas achei que era mais uma das suas viagens de negócios! - disse Saxton.

         - Ok Sax, se ela diz que está bem, então está bem! - Margret parecia calma. - Como está a Georgia? Não encontrou mais nenhum sobrevivente por lá?

         - Na verdade... - o casal se olha e encara Anya. - Eu encontrei sete sobreviventes e os trouxe aqui para a mansão.

         - Você os trouxe para a mansão?! - Saxton ficou mais irritado do que já estava. - E se forem bandidos, criminosos, ladrões ou qualquer coisa assim?!

         - Eles são boas pessoas, Saxton! - gritou Anya. - Você não os conhece, acredite em mim e pare de gritar a cada coisa que eu falo!

         Margret olhou feio para o marido, que colocou os braços ao lado do corpo novamente e suspirou.

         - Sim, Anya. - Saxton falou, calmamente.

         - Agora, sobre o alojamento... - Margret se dirigiu a Anya.

         - Sobre o alojamento... - Anya coloca uma das mãos atrás da cabeça, tentando pensar em algo para falar ao casal.

         Passos foram ouvidos por trás de Anya e quando a mercenária se virou, viu Blake parado, olhando seus pais.

         - Blake? - Saxton estava surpreso vendo o filho. - Blake, o que você está fazendo aqui?

         - Eu moro aqui. - disse Blake, friamente.

         - Você sabe quem é essa mulher? - perguntou Saxton.

         - Sei e sei muito mais do que você! - Blake havia se irritado.

         - A Black Mesa descobriu o alojamento há duas semanas atrás e mataram o Anthony. - Anya cruzou os braços e nem olhou para o casal. - As crianças estão aqui desde então.

         - E porque você não nos contou? - perguntou Margret.

         - Iria fazer diferença se vocês soubessem? - Blake ficou ao lado de Anya. - Vocês continuariam a se importar mais com essa estúpida empresa do que eu!

         - Não fale assim com sua mãe, Blake! - gritou Saxton.

         - Eu não me importo! - gritou Blake. - A Anya me ajudou mais do que qualquer um de vocês, ela me deu atenção! O que vocês me deram? Cartões e presentes aleatórios de aniversário, de natal, de Dia das Bruxas e outros mais! Para que queriam um filho se nem mesmo falam com ele?!

         - Blake...

         - Me deixem em paz! - Blake gritou e se virou de costas.

         Anya olhou para o casal, vendo que pareciam bem abalados, enquanto Blake estava de braços cruzados, virado de costas e parecendo que ia chorar. A mercenária vai até o garoto e o abraça, sentindo que ele a abraçava forte, parecendo que queria desaparecer. Foi quando os outros adolescentes entraram na sala e foram até Anya e Blake, vendo que Saxton e Margret observavam os filhos do RED e se olharam.

         - Eu... - Anya ouviu a voz de Saxton e olhou para ele. - Eu lhe devo desculpas, Anya. Quando você se ofereceu para cuidar das crianças e e eu te disse que precisava ser alguém mais responsável... Me desculpe... Vejo agora que você fez um ótimo trabalho em duas semanas.

         - Obrigada, Saxton. - Anya falou, sem demonstrar nada.

         Margret colocou a mão sob o ombro de Saxton, vendo seu filho abraçado a Elizabeth.

         - Sax, acho melhor irmos embora, já resolvemos tudo. Acho que Bidwell precisa de uma ajuda com os novos produtos. - Margret disse. Enquanto ambos iam embora, a esposa parou e encarou o marido. - Você perguntou para Anya sobre 2Fort?

         A mercenária ouviu a menção de uma das bases do RED e BLU e olhou para o casal, que percebeu Anya. 2Fort era uma das únicas bases, junto com Well, que não haviam sido destruídas, assim como existiam ruínas de Thunder Mountain, Pipeline, Sawmill, Dustbowl e várias outras bases. E como Anya vivia em Well agora, ela não havia tido mais noticias de 2Fort ou talvez GLaDOS estivesse escondendo algo.

         - O que tem 2Fort? - Anya perguntou, se aproximando do casal.

         - Eu pergunto agora. - Saxton disse à Margret. Ele se virou para Anya. - Anya, mandei Reddy vigiar 2Fort após alguns de meus funcionários mencionarem que notaram certo movimento pela base. Reddy disse que ao longo do tempo em que ele esteve vigiando, apenas a eletricidade foi restaurada na base e nada mais, como se tivesse alguém por lá. Por acaso você esteve por Santa Fé esses dias?

         - Não... Não, eu... - Anya estranhou a noticia sobre 2Fort. - Eu sai do Novo México por um portal e não cheguei a ir para a capital...

         - Eu sabia que isso iria chegar a tona em alguma hora...

         - GLaDOS, você sabia disso?! - Anya ficou irritada, procurando a voz de sua assistente. - E porque não me contou?!

         - Você sabe que eu vigio as bases com as câmeras restantes e uma pessoa apareceu nos vídeos, restaurando a eletricidade em 2Fort. Aconteceu no dia em que as crianças chegaram, você estava ocupada as ajudando e eu não queria colocar mais alguma coisa para você se preocupar.

         - Eu preciso de uma assistente como ela. - Saxton riu junto com a esposa.

         - Olha, você... Você... - Anya suspirou e admitiu. - Você fez bem, GLaDOS, eu quis ajudar as crianças o máximo possível e se eu soubesse disso, iria as colocar de lado rapidamente. Eu estou orgulhosa de você.

         - Obrigada, senhora. - foi possível ouvir um tom de felicidade na voz da assistente.

         - E você descobriu quem estava na base? - Anya perguntou.

         - Bom, nos primeiros dias em que ele apareceu, eu não fazia ideia de quem era e o que queria em 2Fort, mas após hoje, eu tenho certeza absoluta de quem é. Sou um robô e não me engano, quem estava em 2Fort era Klaus Borstmann, filho do Medic.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...