1. Spirit Fanfics >
  2. Os descendentes e o segredo >
  3. Prólogo

História Os descendentes e o segredo - Prólogo


Escrita por: Karina24

Notas do Autor


Oi, genteee!!
Tudo bem com vocês??
Bom, estou aqui com uma história que queria postar há algum tempo, comecei a escrevê-la ano passado e tive a ideia ainda antes.
Espero que vocês gostem...

Capítulo 1 - Prólogo


James Sirius Potter

O jantar havia começado há algumas horas, mas eu estava entediado, mexia na comida sem comer de fato. Fred e Dominique conversavam a minha frente sobre alguma nova brincadeira ou aventura como chamávamos, afinal as nossas não envolviam grandes coisas, nada de Câmara Secreta ou Torneio Tribuxo para animar. Era apenas... pegadinhas.

Olhei ao redor do salão principal. Nathan Mason estava na mesa da Sonserina sentado ao lado da irmã e me encarando.

- James. James – Domi estalava o dedos na minha frente, fiquei o olhar nela. – Parece que você quer matar alguém. O que está acontecendo?

- Olhe para a mesa das cobras e descubra. – ela fez o que eu mandei, dando um sorriso fraco em seguida. Não era novidade para ninguém o ódio que cercava eu e o Mason. O ódio Mason-Potter como era conhecido.

O barulho começou a aumentar gradativamente. Os professores observavam tudo da mesa deles, mas a diretora não estava ali e isso era estranho.

- Boa noite, gente. – Lily, minha irmã disse bocejando. – Vou dormir. – saiu após o coro de “Boa noite” a responder.

Voltei minha atenção para a mesa vermelha e dourada, mas não demorou muito para todos ouvirem um grito vindo da entrada do castelo. Meu olhar encontrou com o do ruivos aminha frente, nos levantamos. Alvo já estava de pé, um único pensamento invadia minha cabeça e acho que a dele também: Lily havia acabado de sair, além do mais, o grito fino parecia muito o dela.

Corremos. Não apenas os quatro, mas todos que tinham o sangue Weasley. Abri a porta. Paramos. Minha irmã se debatia no chão, lágrimas escorriam de seus olhos âmbar.

- Lily – ia correr na direção dela, mas Fred me segurou, me virei para brigar com ele, quando o mesmo me obrigou a olhar mais atentamente, tinha uns 30 comensais com as varinhas apontadas para a gente e um deles apontando para minha irmã.

Contudo desisti de ser racional, me joguei no chão perto dela, pegando-a, o comensal ia me atacar, mas alguém foi mais rápido. Fred e Alvo estavam com as varinhas erguida. Peguei Lily, passei a mão pelos seus cabelos ruivos.

- James, se você não quer morrer junto com a nossa irmã, volta logo. – olhei para o moreno, coloquei meu braço embaixo de suas pernas. Voltei com feitiços passando rente ao meu corpo. Deixei delicadamente a garota no chão e me afastei para pegar a varinha, mas ela me segurou.

- Não vai, James. Eles vão te machucar. – sorri, beijando sua testa.

- Eu sei me cuidar. – me afastei, puxando a varinha e lançando o primeiro feitiço que veio na minha cabeça na primeira pessoa vista.

A guerra começara intensamente , todos se mexiam, atacando e defendendo. Alguns deles começaram a cair, mas todos sabiam que era questão de tempo, afinal do nosso lado tinha apenas 10 adolescentes inexperientes em lutas contra comensais.

Hugo foi o primeiro e logo Rose se colocou a sua frente, protegendo-o. Louis foi o próximo e Lucy o protegeu. Estávamos com menos 2, mas eles ainda tinham mais de 10, além disso, nós tínhamos vários cortes e eles não.

Dominique gritou, Fred atacou um dos comensais, fazendo a ruiva se juntar aos outros 2 no chão. A cada minuto a luta nos complicava mais.

A porta abriu, por ela passou um pequeno grupo, o primeiro que se juntou a nós foi da Sonserina, o cabelo loiro quase branco e os olhos cinzentos nos permitiu identificar Scorpius Malfoy. Ele atacou, mas se defenderam.

- Ora, Malfoy, vou contar para seu pai que está traindo seu sangue e ajudando mestiços.

- Pode contar. Eu não me importo, Rogers. – o comensal sorriu e ergueu a varinha. Um grito estridente soou do meu lado esquerdo. – Rose! – o sonserino a segurou para ela não cair quando o comensal parou após ser atingido por um feitiço seu.

Os outros 4 eram os gêmeos Scamander e os irmãos Longbottom, Frank II e Alice II.

Frank lançou um feitiço e a luta recomeçou. Quase todos que resolveram nos ajudar eram filhos de algum amigo de nossos pais.

Essa batalha durou mais algum tempo, era estranho que mais ninguém tivesse vindo ver ou que nenhum professor viesse ajudar.

Todos estavam suados, machucados, até os recém-chegados, Malfoy estava completamente suado; os gêmeos, cheios de cortes; Frank, tinha um corte feio no braço esquerdo e sua irmã estava caída ao seu lado. Ele olhou para mim dizendo sem voz: “Desiste. Não vamos conseguir.”. O grifinório tinha razão, porém uma vez começada a guerra, não daria para parar.

Contudo algo acontecera, algo que só percebemos depois. Lily levantou querendo lutar, um comensal percebendo, mirou nela, lançando o feitiço mais temido.

- Avada Kedavra – o berro dele me fez gelar, eu e Alvo olhamos o alvo desesperados. Nossa irmã trazia uma feição de medo.

Corremos. Tínhamos apenas duas opções: ou a puxávamos ou nos jogávamos a sua frente. Porém estava sendo inútil, o feitiço era mais rápido.


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...