1. Spirit Fanfics >
  2. Os descendentes( Filhos de TMI) >
  3. Revelações

História Os descendentes( Filhos de TMI) - Revelações


Escrita por: ViLightwoodBane e Annia_brum

Notas do Autor


OOOOOOI
Annia aqui
Gente, eu sei que faz muuuito tempo que não postamos e eu meio que queria me explicar aqui. Eu estou com uns problemas ai e não estava nem um pouco inspirada. E ja que esse capítulo é muito importante, não podia escrever de qualquer jeito. Mas ai está, espero que gostem!!

Capítulo 43 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Os descendentes( Filhos de TMI) - Revelações

Kaike : Fizeram uma surumba e nem me chamaram? Magoei. 
Vitória piscou os olhos, incomodada pela repentina luz. 
Então notou que estava usando Kelvin como travesseiro, assim como Annia. Ergueu os olhos até seu namorado e bocejou. 
Vitória :Bom dia... 
Kaike :Ótimo dia, quando chego e me deparo com isso. -Disse em tom de brincadeira, mostrando o celular para ela. Vitória piscou algumas vezes até ver que a tela exibia a foto dos três dormindo juntos. -Mandei pro Jackson, vamos ver como ele reage sabendo que a namorada nem sequer o atendeu ontem. Por que ela fez isso mesmo? 
Vitória :Drama, já ouviu falar? 
Annia:Ótimo acordar com vocês falando mal de mim. -Murmurou, mal humorada como sempre enquanto esfregava os olhos. -Que maldita hora é agora? 
Jace:Hora de levantar e se trocar. -Disse surgindo pela porta com Clary logo atrás. -Temos um dia longo pela frente. 
Annia levantou e se arrastou até o banheiro, enquanto Vitória cutucava o rosto de Kelvin ainda adormecido. 
*****
Clary :Annia Herondale Fairchild ! -Disse entrando que nem um furacão no quarto de Vitória, onde Annia tinha acabado de se vestir. 
Annia: Não fui eu! -Levantou as mãos de susto. 
Jace:Filha, me diz que o que a Vitória ta falando é mentira! -Ele pediu, entrando logo depois de Clary. 
Tinha que ser a Vitória. 
Annia:E o que ela tá falando? 
Clary:Que você, minha única filha, está namorando e não me contou absolutamente nada! 
Jace:É mentira Clary, to falando. Nossa filha ainda é um bebê... -Olhou temeroso para Annia. -... Né? 
Annia:É verdade sim. -Suspirou, envergonhada. Não estava pronta para ter aquela conversa com eles. 
Clary :Por que não me contou nada? -Colocou as mãos na cintura. - Eu até entendo você esconder do seu pai, ja que é bem capaz dele tentar matar o rapaz... 
Jace:Tentar? O considere morto. 
Annia:Eu só queria dar um tempo. Foi repentino demais, novo demais. Eu ia falar. Um dia. Quem sabe. 
Kelvin:Então a Vitória abriu a boca mesmo? -Perguntou chegando na porta e vendo os três la dentro. -Olha tio, tia, sei que pode ser complicado de aceitar... 
Jace :Oh se é! Eu achava que ela nunca tinha beijado na boca! 
Kelvin:Mas a gente cresce. Só porque a Annia não é mais virgem, não significa... 
Annia arregalou os olhos. 
Clary e Jace :COMO É QUE É? 
Annia:Obrigada Kelvin... -Disse entre os dentes. -Por comentar o que a Vitória não disse. 
Kelvin :Ah... Foi mal. 
Jace: É... É...Pior do que eu imaginava! -Passou a mão pelos cabelos. - É só um pesadelo... Só um pesadelo... 
Clary:Vocês usaram camisinha né?? 
Jace:Nossa filha não é mas virgem e é com isso que se preocupa? -Exclamou e Annia viu Kelvin saindo de fininho. 
Clary:Claro! Você bem sabe qual a importância de andar sempre preparado! -Então olhou para Annia e respirou fundo. -Filha, sei que é tarde, mas a primeira vez é algo que deve ser planejado. Não como... 
Annia:Falou a garota que perdeu a virgindade no Inferno. -Cruzou os braços e Clary corou. -Isso foi planejado? 
Clary :N-não... Claro que não. 
Annia:E você se arrepende? -Perguntou. Jace parou de surtar um pouco e olhou para Clary com uma cara de "se você falar que sim acaba tudo entre nós agora. "
Clary:Não... Não me arrependo. -Suspirou e Jace suspirou junto. 
Annia:Então pronto. Um dia quem sabe eu apresente ele para vocês... 
A porta do quarto se abriu novamente e quem não devia nem ter aparecido, apareceu. 
Jackson:Annia está tudo bem...? -Parou ao ver dois olhares (um verde e um dourado) o encarando ferozmente.Jackson pareceu totalmente sem graça.-Ah... Oi... Sogrinho, sogrinha... 
Annia :Pelo Anjo... -Bateu na própria testa. 
Jace:Veja se não é um dos lobos da matilha do Luke. -Abriu um sorriso amarelo para Jackson e colocou a mão em seu ombro. -Então  rapaz, o que faz da vida além de tirar a virgindade de garotas como minha filha? 
Jackson corou. 
Annia:Como isso foi acabar assim... -Disse, tentando desaparecer atrás da cama. 
*****
Jackson não teve a chance de falar com Annia. Droga. 
Não era bem desse jeito que ele esperaria conhecer os dois melhores seres da face da Terra: Os pais de Annia. 
E eles eram os dois melhores seres da face da Terra pois juntos resultaram na sua linda namorada.
Ele nunca se cansaria de se referir a ela como "namorada". 
Vitória observou Magnus abrir espaço na sala para invocar Sebastian. Tinha medo do que poderiam descobrir com aquilo, muito mesmo. E se as penas fossem um mal agouro que resultaria na morte de Annia? Fechou os punhos. 
Não deixaria acontecer. 
Magnus:Estamos prontos. -Disse enquanto terminava de desenhar um símbolo que Vitória nunca tinha visto no chão. -Fiquem em volta, não há necessidade de pegarem as mãos. 
Jackson se posicionou ao lado de Annia, e os pais dela do outro lado, seguidos por Kelvin, Vitória, Magnus, Alec e Kaike. 
Vitória pegou na mão do pai e ambos as ergueram, enquanto Maguns falava algumas coisas em outra língua desconhecida. 
Vitória sentiu energia saindo dela e ajudando o pai no encantamento, e isso a deixou meio tonta, mas logo se recompôs. 
Então uma forte luz tomou conta do círculo, e todos apertaram os olhos, menos Annia. A luz não a incomodava em nada. 
Então ela diminuiu e, parado la no centro, vestindo roupas bejes largas e com o cabelo caindo livremente sobre a cabeça, estava Sebastian. 
Ele parou os olhos na direção de Annia e Clary, então sorriu. Annia notou a mãe tensa a seu lado. Afinal, os olhos dele agora eram de um verde igual ao dela, assim como fora antes de dar o último suspiro. 
Sebastian:Me perguntava quando iriam me chamar. - Ele disse com voz gentil, e Annia engoliu em seco, nervosa. 
Magnus:Precisamos de algumas respostas. -Disse, e Sebastian o olhou com curiosidade. 
Sebastian: Como posso ajudar? -Olhou em volta e parou os olhos bem dentro dos de Annia. Então abriu um terno sorriso. -Veja se não é minha sobrinha. Algo que diz que o que querem saber é relacionado a ela, certo? 
Jace:Do... Do que sabe? -Perguntou e so então Annia notou que ele tambem parecia tenso ao ver Sebastian ali. -Os pesadelos dela... 
Sebastian :Não se trata de nosso pai, isso afirmo. -Disse, e isso tranquilizou um pouco Annia. Mas... Então quem seria? Jace resmungou alguma coisa sobre não ser filho de Valentim, mas Sebastian não estava mais o ouvindo. -O feiticeiro ja tem suas suspeitas não tem? 
Magnus: Eu... Tenho sim. -Engoliu em seco e Vitória notou que seus ombros estavam tensos. -Asmodeus. 
Sebastian fez que sim levemente com a cabeça e Vitória cerrou os punhos. 
Por que? Por que aquele maldito demônio, um dos principes do inferno estava fazendo aquilo? Ah, mas não ia ficar assim mesmo. 
Ela estava tão perdida em seus pensamentos furiosos, que nem notou seus pais trocando olhares tensos. 
Ela não sabia. 
Annia:O que ele quer comigo? 
Sebastian: Suponho que já saibam que uma grande guerra está para começar. A guerra entre o inferno e o céu, entre Asmodeus e Raziel. -Disse devagar. -E também sabem que Annia, Vitória e Kelvin tem um papel importante nessa guerra. 
Jace: Sabemos. 
Sebastian:Não tenho permissão de falar muito, mas esses pesadelos são para deixar minha sobrinha mais fraca usando a imagem de Valentim. - Disse, com um leve sorriso. -Mas vejo que não funcionou, ainda bem. 
Annia:Só quero que os pesadelos parem, essas penas ridículas... 
Sebastian olhou curioso para Jace e Clary que estavam tensos. 
Sebastian: Não contaram a ela? 
Annia:Contaram o que? 
Clary: Não queríamos assusta-la. 
Jace: Juro que não foi por mal que escondemos por tanto tempo... 
Annia : Esconderam o que? - Ela ja estava ficando nervosa. Sentiu a mão de Jackson apertar seu ombro, e agradeceu o apoio com o olhar. 
Sebastian:Querida, essas penas não são uma maldição. É algo maravilhoso e extremamente raro. Creio que seja por ter tanto sangue de anjo, então você é a única dessa era a ter tal habilidade. Já fazem anos que não nascem Shadowhunters como você. -Disse, mas isso so deixou Annia mais nervosa. 
Annia :E que... Habilidade é essa? 
Sebastian alargou o sorriso, mas com um ar misterioso. 
Sebastian :Como disse, não posso dizer muito. Mas você tem um destino pela frente, que não pode ser evitado. -Então tomou um ar sério. -Você vai envelhecer e morrer assim como... Quase todos aqui. Mas quando isso acontecer, você deixará seu corpo para trás, e sua alma vai ficar outra coisa. 
Annia:Que... Coisa? 
Todos olhavam com os olhos arregalados para Sebastian, cujo a forma começou a tremezulir. E antes que ele desaparecesse por completo, disse a resposta. 
Sebastian: Um anjo, Annia. Você vai servir o exército do céu como um anjo.
*****
Já tinham se passado cinco horas desde que Sebastian desaparecera e Annia pulou pela janela e desapareceu nas ruas da cidade. 
Jackson voltou para a sede dos lobisomens, extremamente preocupado. 
Afinal, não era todo dia que você recebia a notícia que sua namorada ia se tornar um ser tão frio como um anjo. 
Mas estava mais preocupado ainda com o fato de não saber onde ela estava. 
Se fechou no quarto, decidido a tentar ligar para ela quantas vezes fosse necessário, mas não foi preciso. 
Jackson :Annia... 
Ela estava sentada na beirada da cama dele, os olhos inchados e ombros inclinados para frente, como se sentisse derrotada. 
Jackson:Ei... -Tentou se aproximar mas ela se encolheu um pouco. 
Annia:D-Desculpa entrar assim sem permissão so que... - Ela soluçou e limpou os olhos com a manga da blusa. - Eu não sabia pra onde ir. 
Jackson:Tudo bem, tudo bem. -Se sentou do lado dela e tocou seu rosto de leve. - Eu estava tão preocupado com você... Estou te procurando ja faz cinco horas. 
Annia:S-Sinto muito... - Ela não ergueu os olhos do joelho. -É só que... Sabe... Eu nunca vi um anjo pessoalmente. Mas todos dizem que são... Frios e... Não parecem os mocinhos as vezes. E eu... Eu vou ser assim... Eu não quero. 
Jackson :Sei que não quer... E... Não posso dizer que vamos dar um jeito... 
Annia:Não vamos dar. Assim as coisas são. 
Jackson: Então, mesmo que não dê... Você ainda é você. É a menina teimosa e divertida pela qual me apaixonei. Não me importo com o que pode acontecer la na frente e não posso te garantir nada... -Pegou nas mãos dela e Annia ergueu o olhar para encara-lo. -Mas o que posso garantir, é que vou estar com você até o final, não importa o que aconteça. 
Annia:V-Você... Ainda me quer? 
Jackson:Mais do que tudo nesse mundo, bobinha. -Sorriu e ela limpou as bochechas mais uma vez. Então levantou um livro que estava do lado dela, que Jackson nem havia notado. 
Annia:Pesquisei um pouco sobre isso no Instituto... Fui o mais discreta possível na situação... -Abriu o livro, ele era bem fino. - Não tem muita coisa sobre isso... Só que pessoas... Pessoas como eu não conseguem ter marcas, porque quando virarem anjos, todas elas continuarão estampadas em sua pele. 
Jackson:Sério? 
Annia:Sim... Então... Aquela tatuagem que você fez no meu braço foi feita baseada nas marcas dos Shadowhunters certo? Para que fossem mais rápidas e essas coisas? 
Jackson:Sim. Oh, então quando você for... Você sabe, provavelmente terá a tatuagem que fiz em você. 
Annia:E... Também terei isso. -Annia ergueu a manga da blusa, exibindo uma pequena palavra escrita em seu pulso. O queixo de Jackson caiu lentamente ao constatar que ali, estava o nome dele. -Quando eu largar meus sentimentos para sempre, eu ao menos terei a memória de te amar tanto quanto amo. 
Ela sorriu entre as lágrimas e Jackson ergueu o braço dela, hipnotizado com aquela forma tão doce de demonstrar seu amor. 
Ela escreveu com o material de tatuagem dele. 
Beijou o lugar e olhou para o rosto corado dela. 
Então a pegou pela cintura e a ergueu até o centro da cama, onde a deitou e acariciou seu rosto. 
Jackson descartou sua camisa e Annia, vermelha ao reparar o que ele pretendia, tirou seu casaco e deixou que ele a beijasse, a amasse pela segunda vez. 
E ali, nos braços dele, ela soube que não teria motivo para ter medo. 
Afinal, ele estava ali por ela. 

 


Notas Finais


As coisas estão ficando tensas...
Espero que tenham gostado e desculpa por tudo! Eu e a Vi amamos vocês!
Até o próximo capítulo, beijooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...