1. Spirit Fanfics >
  2. Os descendentes( Filhos de TMI) >
  3. A fuga

História Os descendentes( Filhos de TMI) - A fuga


Escrita por: ViLightwoodBane e Annia_brum

Notas do Autor


E ai meu povo???
Estamos sumidas, eu sei. Mas falta de criatividade é fogo!
Enfim, espero que gostem!!

Capítulo 45 - A fuga


Fanfic / Fanfiction Os descendentes( Filhos de TMI) - A fuga

Já tinham se passado duas semanas desde o desaparecimento de Annia, Vitória e Kelvin. 
Muitos Shadowhunters, lobisomens e alguns feiticeiros tentaram acha-los, mas nenhum sinal deles.
Nem um rastro de cheiro, magia... Nada. Era como se tivessem simplesmente sumido do mapa. 
Jackson tinha acordado logo com essa notícia. Nem ficou muito tempo descansando e já foi participar das buscas, sem nenhum resultado. 
Nada. 

Jackson se jogou na cama e passou a mão nos cabelos, olhando para o teto. Estava cansado e irritado por não poder fazer absolutamente nada para encontrar Annia. 
A preocupação era tanta que mal podia dormir. Veja, ele confiava no poder da namorada e ja tinha presenciado o quão forte ela era. Mas então porque duas semanas sem nenhum sinal? Isso não era do feitio dela. 
Parou o olhar num travesseiro jogado no chão e o pegou. No mesmo instante ele sentiu o cheiro único de Annia o atingir, daquele dia em que ela foi para aquela cama com ele. 
Apertou a fronha e olhou para a janela. 
Jackson:Onde você está...? 
*****
Annia abriu os olhos e os fechou em seguida, sem força para mante-los abertos. 
Fez o mesmo processo muitas vezes. 
Por dias. 
Por semanas. 
Só conseguia sentir o corpo pesado e colado no chão e só conseguia ver o teto escuro. 
As vezes alguém se aproximava com pão ou água. Poucas vezes. 
Então ela observava as grades que a cercavam, como uma gaiola cinzenta com alguns pontos reluzentes. 
Por que estava tão fraca? O que estava acontecendo? 
??? :Acordada? É difícil eu chegar aqui e você não estar inconsciente. 
Annia:Quem é você...? -A voz dela saiu tremula e fraca. 
??? :Eu? Só alguém que tem que ficar te vigiando. -A voz riu. Vinha de baixo dela, Annia pode notar. A gaiola onde estava presa ficava no alto então? 
Ela tentava pegar todas as informações possíveis. 
??? :Acho que não tem ninguém olhando. Então vou aproveitar pra falar. -Disse e Annia inclinou um pouco a cabeça, confusa. Ele puxou o ar e disse. -Cabelos ruivos? Sangue de Anjo? Só pode ser uma Fairchild. 
Annia:... Posso não saber quem é você mas algo me diz que não parece em nada Draco Malfoy. -Sussurrou, fechando os olhos. 
Caiu na inconsciência de novo. 
Ela não sabia descrever aquela sensação. Era muito parecida com aquela que teve antes de ter aquela visão no banheiro dias atrás. 
Era como se algo puxasse, se alimentasse de sua energia. Como poderia escapar? 
Foi quando, na completa escuridão de seus olhos fechados, um clarão de luz surgiu. 
Luz:Levante-se. Está na hora. 
Annia abriu os olhos rapidamente e se sentou pela primeira vez em dias. 
Annia:Que... -Levou a mão a cabeça, mas não sentia dor, cansaço. Ainda estava fraca, mas se sentia levemente melhor, talvez o suficiente para sair dali. 
Tentou levar a mão até as grades quando ouviu a voz da luz falando em sua cabeça novamente. 
Luz:Não toque nas grades. -Então ela parou no meio do caminho. - Por aqui. 
Com um rangido baixo, a porta da gaiola se abriu lentamente e sozinha. Os sentidos de Annia apitaram, dizendo que talvez não fosse seguro. 
Mas a voz era quente. 
E ela não queria ficar ali, precisava voltar. 
Então foi ate a beirada da gaiola e pulou. Não era assim tão alta, mas ela se desequilibrou ao tocar o chão. 
As pernas estavam bambas, a vista turva. O que tinha acontecido afinal? Nunca tinha se sentido tão fraca na vida! 
Luz:Venha, em silêncio. 
Ir pra onde? Annia nem sequer via mais a luz, então seguiu seu instinto e seguiu pelo corredor da esquerda. 
Alguém estava vido na direção oposta, ela pode sentir. 
Luz: Olhe para sua direita. 
Ela olhou e viu um espaço onde poderia se esconder. Se enfiou ali e se manteve em silêncio, enquanto um vampiro de cabelos verdes passava distraidamente.
Esperou ele sumir de vista e seguiu seu caminho, os instintos aguçados. 
Tentou esvaziar a mente, ja que dúvidas e pensamentos poderiam atrapalhar em seu objetivo:sair dali. 
Parou quando ouviu o som de três demônios menores virando o corredor. Ela teria acabado com até 20 desses sem derramar uma gota de suor, mas agora ela estava acabada. 
Decidiu fazer algo que raramente fazia, então usou uma pedra no chão para abrir um ferimento no próprio braço. 
Se fosse antes, ela teria que usar muita força para uma simples pedra pudesse abrir um leve arranhão. 
Mas naquela hora, a pedra a cortou com facilidade assustadora. 
Luz:Tente evita-los. Você não vai conse... 
Antes da voz terminar, Annia avançou nos três como um gato silencioso, os derrubando antes que se dessem conta. 
Passou o braço ferido que pingava sangue dourado sobre os três, que gritaram em agonia enquanto o sangue dela os queimava até que derretessem. 
Rasgou uma parte de blusa e fechou o ferimento com o tecido. Ela evitava usar seu sangue para lutar, mesmo sendo tão eficaz contra demônios de uma forma que o sangue de nenhum outro Shadowhunter era. 
Annia:Você dizia...? - Ela murmurou, e para sua surpresa, a luz respondeu. 
Luz:Você sempre me surpreende. 
Voltou a andar, agora mais rápido pois sabia que o grito deles poderia ter atraído mais. 
Uma luz forte atingiu seus olhos e ela, depois de piscar, de viu diante de uma enorme janela. 
Uma saída. 
Podia ouvir vozes desconhecidas gritando que ela tinha fugido, ela questão de tempo até que a achassem.
Se inclinou na janela e no mesmo instante se afastou. 
25 metros até um precipício aproximadamente. 
Ela definitivamente não sobreviveria a um salto daqueles. 
Mas não tinha outra saída... E agora? Olhou para trás, tentando pensar em uma saída. Estava encurralada, não tinha como voltar ou avançar. 
Luz:Por aqui. 
Ela virou-se para a janela novamente e gelou. 
A luz estava ali do lado de fora, flutuando. 
Tinha uma forma humanoide, mas sem um rosto específico. E tinha o formato de asas atrás dela, asas também luminosas. 
A Luz estendeu os braços, como se quisesse abraçar Annia. 
Luz:Confie em mim. 
Sem conseguir pensar, Annia subiu na janela, hipnotizada com a visão. 
Todo pensamento lúcido, o medo, a confusão, desapareceram. 
Luz:Pule. 
Então ela pulou de encontro a Luz. 
E caiu em queda livre logo em seguida, depois da forma explodir em uma luz branca ao seu redor. 
Fechou os olhos, enquanto sentia suas energias voltando aos poucos. Não estava com medo de morrer. 
Só podia pensar em seus pais, seus primos, seus tios, seus amigos, Jackson. 
A vida dela passou como um filme diante de seus olhos, quando sentiu uma enorme onda de poder surgir em seu corpo. 
Em suas costas. 
E com o som de um enorme rasgo na blusa dela, um enorme e delicado par de asas, com as mesmas penas que ela escondia em baixo da cama, surgiu. 
E a levou de volta para casa. 
***** 
Jackson estava indo para o Instituto para participar de mais uma busca, quando parou. 
Duda:O que foi? - Ela olhou para ele, estranhando. 
Jackson:Cheiro da Annia. -Ele disse, olhando em volta. 
Duda:O que?! 
Jackson:Não... Cheiro do sangue dela. -Ele anunciou, tenso e começou a correr em direção ao cheiro, Duda logo atrás. 
Duda:Merda... Esse negócio de vampira loba me dá uma confusão em todos os sentidos. - Ela murmurou mexendo na ponta do nariz. 
Jackson parou em um beco, onde o cheiro estava mais forte. 
O coração estava batendo forte contra o peito, quando entrou... E la estava ela. 
Ele sentiu os olhos marejarem ao vê-la naquelas condições. 
Ela estava desacordada, a blusa suja e rasgada nas costas. Tinha um pedaço da blusa amarrado no braço, que era de onde vinha o cheiro do sangue. Estava mais magra, ele podia notar ja que conhecia o corpo dela como ninguém. 
Jackson:Annia...Hey fala comigo... Meu amor... -Ele abaixou e pegou o corpo frágil dela nos braços enquanto a mexia de leve. - Fala comigo...
Duda:Meu D... - Ela engasgou. -Maldito lado vampiro. 
Annia:Jackson... - Ela murmurou, abrindo os olhos para ele. 
Jackson:Sim! Sou eu! Eu to aqui... Eu to aqui... -Ele a apertou, abraçando meio desajeitado.
Annia:... Eu estava com tanto medo... - Ela murmurou, as lágrimas caindo livremente enquanto apertava o rosto contra a blusa dele. Ela estava tremendo. -Tanto... 
Jackson:Eu to aqui agora, não precisa ter medo. -Sussurrou, levantando e a levando como uma princesa nos braços. -Ok? Vamos achar Vitória e Kelvin e... 
Annia:Achar...? Eles sumiram? 
Jackson e Duda trocaram um olhar tenso. 
Jackson:Como assim...? Você sumiu com eles, Annia. 
Annia:Sumi? E-Eu não me lembro... - Ela levou a mão até a testa. -Como... Como vim parar aqui? E... Você estava ferido não estava? Como... 
Duda:Annia, depois que Jackson foi ferido, você e seus primos desapareceram. Viram você e Kelvin entrar em um carro que depois foi encontrado em uma praça abandonado, sem rastros de vocês. 
Annia:... Não me lembro de nada disso. Quando foi? 
Jackson:Já fazem duas semanas que vocês sumiram. - Ele disse e ela arregalou os olhos. 
Annia:O que?! Como... Eu não... Minha cabeça... - Ela apertou o rosto com as mãos. -S-Só tinha a gaiola... A luz, a janela... Só... Como fui parar la? O que...
Jackson a apertou um pouco mais e disse para ela não se esforçar tanto, que a levaria para casa. 
O olhar dele se encontrou com o de Duda novamente e eles trocaram uma afirmação silenciosa. 
A chance deles de achar Vitória e Kelvin, tinham ido embora junto com as lembranças de Annia. 

 


Notas Finais


O.o
Tenso ne?
O que será que rolou com a Vi e e o Kelvin nessa duas semanas??? (Parece até nos, escritoras que somem por semanas tbm kkkkk. Sério, desculpa por isso)
Até a próxima meus amores!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...