História Os desejos de um maconheiro e seus 4 amigos viados! (Crack) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais
Tags Crack, Jiall, Larry, Larry Stylinson, Ned, Ziam, Ziam Mayne
Exibições 52
Palavras 1.748
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLÁ SEUS DOIDOS DE PEDRA...

amei o retorno de visualizações, vcs são meus Zumbis gays agora...

Espero q gostem...
Ally.

Capítulo 3 - Zoi rosas.


Fanfic / Fanfiction Os desejos de um maconheiro e seus 4 amigos viados! (Crack) - Capítulo 3 - Zoi rosas.

Londres.

 

Zé bufou. Ele tava era cançado de ficar ali, seus zoi ardia e ele não enxergava um palmo em sua frente de tanto frash. “Como eu vo acha meu beck, mia nossa?”

- Xega, num quero mais fazer isso. – Zen largou o cipó que estava segurano e saiu do estúdio só com a tanguiha de Tarzan. Ele foi para seu carro, entrou e mando o motorista o levar pra ksa, pq ele não gostava de dirigir.

Respirou fundo e se jogo no banco de trás e começou a pensar em Liã, naquele homi lindo e lindo, e lindo. Foi então que ele viu algo estranho, quando estava passando por um shop, tinha um negocio bem grandão daquele de propaganda com uma fada gorda e estava escrito: seu pedido está sendo analisado, 80%. Ele deu de ombros e pensou quem seria o idiota a fazer aquilo.

Pegou o celular em sua bolsa rosa da moranguinho e num se impor tando com o que tinha contecido, ele abriu seus contatos: Artin bibi, Ex-contract, Ex- Patrão Simônio Capiroto, Harrildo  Louis Ex-bff, Liã mozão lindo e gostoso do Zen, Maconha do Zen, Mano brown.

- Pourran, passei... – voltou alguns e clicou no de Liã mozão lindo e gostoso do Zen.

Ia manda mesagem pa ele, pq amava mensagem.

 

“Oia, eu sei q eu fui um montro, má, eu to cum sdd, q tal se a gente se encontrar, pá terminar aquele bjo. Não que eu seje gay, má é q vc é tão liamdo q num tem como ré sistir, a vc. Bjos bem gostosos, e molhados, e com pegada bem gostosona, Zen sem Malik.”

 

E envio.

Ele esperou resposta todo o percurso de volta para sua casa, mas nada. Quando ele chegou lá, tomou um longo banho, e foi para um outro quarto da sua casa enorme e extremamente cara q foi comprada com o dinheiro do tempo da 1D, fruto do suor das fãs a pedir de suas mommys o Money.

Ele já estava prestes a chorar quando sentiu o celular vibrar bem em sua bunda. Ui adoro, ele penso.

Era LIÃ, URU...

 

“Oi, Zayne, eu poderia num falar cum vc, mas como eu sou uma boa persona, e não guardo ressentimentos igual a teylur, eu to falano. E quanto a sua proposta: lembra q hoje tem o AMA’s e nós vai tudo? Então a gente se encontra lá, bem lá no escurinho pra ninguém incomodar, kra de santa, mas não mi engana n, é hj q eu te pego e vc num escapa naum. Xx Liã (coração, coração, coração.)”

 

Zé suspiro, finalmente ia provar da paynexconda.. OHHHH LORDE.

Então ele levantou, foi para o quarto e começou a se arrumar, pegou um terno bonito, passou a chapa no cabelo, e calçou a bota, assim, ma quando ele ia passar You & I, o perfume mais xeroso do mundo, ele foi interrompido.

- Zen, vc já vai? Meu god do sky, Zen, eu ainda nem escoli minha ropa, e vou apresentar esse negocio. – Zen bufou.

- PUTA MERDA SUA MORCEGA MAGRA... – ele olhou pro lado e viu uma cortina, era aquilo mermo. Ele foi até lá, tiro a cortina, puxou a gigi pa perto e enrolou nela, coloco ela na frente do ar-condicionado pra deixar o cabelo no estilo: acordei agora e não achei o pente. E TAHTADDDDDAAAAAAAAAAAHHH, TAVA PRONTA – Tá linda, agora vamo pq hoje tein...

- Vc é muito esperto, Zen.. – ele só pego um sapato e os dois sairo feliz da vida da casa cara.

Lá no AMA’s, Zé disse q num queria i pelo carpete red, pq tinha medo de jogarem tomate nele, entaum gigi disse pa ele entrar pelos fundo, e foi isso q ele fez.

Já estava lá a algum tempo e via os show, viu Naiu se apresentar e fico meio sem jeito quando ele foi la e apertou sua mão e disse baixinho: vou te pegar na volta, seu mal comido.

Até que anunciaram a categoria que ele estava concorrendo: e O vencedor É O ZEM NÃO MALIK EX-INTEGRANDE DA ONERDIRECT...

Zé sorriu maroto e saiu pulando as cadera, subiu no palco e pegou o premio.

- So tem meu nome aqui, certo? – o povo começou a vaiar ele e foi quando ele paro, arregalou os zoi e sorriu, ele viu ali, bem la no fundo, Naiu, Luis que o deu um cotoco, Reui e Liã, seu homi mais lindo do mundo... – Hinnn... – ele deu tiauzinho e recebeu o outro dedo do meio de Luis. Quando Zen ia começar a agradecer suas fãs fodidas, a luz apago e n meio daquele famoso tudo, surgiu com um som de arroto a fada gorda apareceu. Puta merda, era vdd e não uma alucinação de noiado.

O brioco xega apertou.

- Rolá, Zen, sou a fada madrinha dos noiado, e estou aqui para dizer q seus pedidos foram a... – a fada rolou os zoi para Zen levantando o braço e dando saltinhos. – fala seu idiot....

- Só eu to te veno? – o fada concordou. – Tá, agora com ti nua.

- Bem, seus desejos foram analisados e que comece a mágica... – ele fecho os zoi e pegou a varinha – Cu de pato cu de pinto, cu de velha maçarico... Vc voltou pá 1D... – Zen olhou para o lado e viu os mininu ali, olhou para o prémio e tava ONER DIRECT e sorriu. – As arvre de maconha tão cresceno e o apocalipse zumbi começa agora. Foi um prazer trabalhar para vc, espero q vc goste de meu trabalho e diga, peido de velha para dar uma nota ao meu atendimento ou pisque para eu sumir... – zen piscou sem querer e viu uma nuvem de fumaça rosa e escutou um som de peido e a fada sumiu.

 A luz voltou e ele viu a cara daquele famoso tudo aplaudindo. E novavamente quando Zen ia discursar, alguém entrou no lugar.

- TÁ CHEIDI DE ZUMBI AÍ FORA, ELE TEM OS OLHOS ROSA, ESCORRE BABA COLORIDA DA BOk DELES E QUANDO ELES MORDE SAI SANGUE ROSA DE VC... – ele mostrou o braço e estava mordido.

O pessoal começou a gritar desesperado, alguns correram para foda do lugar e alguém fechou a porta.

- VAMO FAZER UM CLIPE DISSO J-ZI – Bioncê puxou uma câmera dos peito enquanto seu marido cantava uma música q ninguém dabia e fazia gesto de negão.

- SOCORRO VOU SAI DAQUI, SOU MUITO LINDA PA MORRER... – Joli saiu correndo igual a Lara Crofit.

A porta que o cara segurava começou a ser empurrada e o cara que foi mordido começava a vomitar arco-íris e rir do nada.

- Vamo sai daqui antes q a gente morra – Liã segurou nos braços dos seus amigos viados e começou a correr. – Meu carro tá no beco, a gente vai correr até lá e vamo fugi pa bem longe... – Liã chutou a porta e ela se partiu em cinco. Noçan Liã. – PUTA MERDA, TÁ CHEIO DE BIXO AQUIM. VAMO MATAR ESSAS PORRA.

- VIADOOOOOOOOSSSSSSSS – os zumbi gritaro e começaram a ir até eles. Liã pego um pedaço de pau que tava ali.

- DA-LE NA CABEÇA IGUAL A DE UAKIN DEDI... – e Liã bateu na cabeça de um zumbi e a cabeça dele explodiu e saiu fumaça rosa dela – EU VOU MATAR QUEM FEZ ISSO... – ele gritou matando outro zumbi.

- NÃO FOI EU MOZÃO... – Zen gritou.

Naiu matava também, só q com um extintor, reuri com um bolça da Louis Vitomm e Zen bateu na cabeça de um com o prêmio que estava na sua mão, Luis ia no chutão mermo.

- HJAHAHA, SE FODEU – Tominson deu um chutão na cabeça de um zumbi que estava indo para perto de Reui seu mozão – Vou te proteger, Hazzy, sou o Ricardo Grimes, e vc é minha mixone, eu v... HAZZA SOCORRO... – Luis correu para perto de Harry quando viu a Eleunor  Calda já como  zumbi atrás dele. Harry sorriu e girou em suas botas brilhosas e foi até lá... – MATA ELA HAZZA, MATA... – ele segurou nos cabelos dela, já que era ela lenta e olhou bem no fundo dos seus zois rosa.

- Eu falei que eu ia te matar, sua Caldela – ele riu de uma bolsada na cabeça dela que explodiu e espirrou um pouco de sangue em seu rosto, ele limpou e deu uma cheiradinha – Tem chero de morango..

- Esse é meu Hazza – Luis pulo nele e os dois foram para o carro, já estavam todos lá.

- PUTA MERDA... – Peyne saiu com o carro e passou por cima da Ariana Miuda que já era um zumbi, viu a Madona comendo a lady gagá.

- MINHA NOSSA DO SKY, OLHA ALI O ARTIN BIBI CORRENDO DE UM MONTE DE ZUMBI... – Naiu gritou – Pega ele Liã... – Liã acelerou e parrou ao lado de Artin Bibi e Naiu abriu a porta e ele pulou dentro e logo Liã continuou a dirigir.

- MEU DEUS, VC É O ARTIN BIBI... AÍIII... -  Jastin tinha jogado uma garrafa em Naiu.

- Olha, muito obrigado Naiu, vc mim salvou, mas eu tenho q manter minha fama de bad garoto – Naiu concordou e sorriu.

- Mia nossa, pá onde vamo... – Liã suspirou e olhou para os lados, so tinha coisa pegano fogo, zumbi e aquilo era alguém com o cartaz de “Eu sou contra os zumbi, vote Trump.”

- Seguindo a logica, devemos ir pa um shop, pq ninguém vai pra um no apocalipse zumbi.. – Jb disse e fez Naiu suspirar apaixonado. Ele era tão espertaise.

- Vdd, Artin, quando chegarmos lá, vamo revistar tudo e vamos pegar o que precisamos.

- Vdd, Liã, lá tem tudo que a gente precisa pra sobreviver a essa merda, tem lanterna, comida...

- DIldos.. – Zayn interrompeu Louis e arregalou os zoi quando percebeu todos o olhando. – To de Brinks, aff...

- Seiii... – Louis disse moratamente e continuava a consolar H que chorava pq tinha esquecido os ursos gays em casa.

Liã continuou dirigindo e achou estranho o fato de não ter ninguém tentando fugir, não tinha carros, nas ruas e nem pessoas correndo. Eu hein.

Alguns minutos depois eles chegaram ao shop, revistaram tudo e estava vazio. Eles foram até uma loja da CK e jogaro um monte de cuecas no chão e dormiro.

Manos Luis e Reui, esse foram pa um sexushop.

Hoje tem papai...

“Zen estava tão desolado pq tinha cido ele a pedir aquilo. Ele só queria viver feliz pa sempre com Liã.”

Agora era a vida deles: fugir dos zumbi gay.


Notas Finais


bjs de gosma rosa..

Ally


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...