1. Spirit Fanfics >
  2. Os desvanecidos >
  3. Capitulo 1

História Os desvanecidos - Capitulo 1


Escrita por: natsumezange12 e Camy1992

Notas do Autor


Espero que gostem, nossa primeira Fanfic

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Os desvanecidos - Capitulo 1

Ao anoitecer em Nova Iorque, estou em mais uma  de minhas investigações , e como sempre mais uma vítima de assassinato. Mas esse caso não era como de costume, a vitima foi encontrada  as 18:30 , morta  cheia de hematonas de tortura, seu rosto perfurado por uma arma que não consigo distinguir , uma de suas pernas foi decapitada e seus pulsos amarrados com uma fita vermelha que acabava me chamando lhe a minha atenção.

Após o corpo ser retirado examinei o local onde o assassinato foi ocorrido e observei pegadas no chão, comecei a segui-las  ate eu me encontrar com  uma rua desconhecida onde tudo era obscuro e  não contia nem uma de luz .  Ao pegar minha lanterna, fui a procura de pistas mas acabou sendo um fracasso, ainda com esperança que me restaram caminhei mais um pouco e avistei um pequeno vulto  não saberia distinguir o que era  então fui atrás mas acabei o perdendo de vista.

Voltando ao local do crime, me deparei ......... 


Notas Finais


Desculpe se estiver alguns erros ortográficos, aceito opiniões !!!!!
beijinhos até o próximo capitulo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...