1. Spirit Fanfics >
  2. Os Deuses do Makai >
  3. Sobreviva

História Os Deuses do Makai - Sobreviva


Escrita por: RiasGremory_

Notas do Autor


E ai galeraaa, saudades de mim?

Desculpem a demora, eu ando sem inspiração, por isso que o capitulo anda curtinho.

Bom, sem enrolação... Boa Leitura ^^

Capítulo 14 - Sobreviva


Fanfic / Fanfiction Os Deuses do Makai - Sobreviva

Fazia horas, que aquela maluca não acordava. Eu andava de um lado pro outro, do quarto, esperando que ela abrisse os olhos.

Enquanto isso, Daryl concertava nossa bagunça. Com concertar, eu quero dizer, apagar, a memoria dos humanos que nos viram, antes e um pouco depois de ela selar a cidade, era bem trabalhoso, e ainda tínhamos que dar um jeito naquele buraco na parede.

Parei de andar de um lado para o outro e me aproximei dela, ela era realmente linda. Havíamos, tirado suas roupas molhadas, e a enrolado em uma toalha.

Aqueles selamentos, feitos por ela, eram extremamente difíceis, e cansativos. Não sabia como ela ainda podia estar respirando, mesmo depois de, eu e meu irmão, darmos um pouco de nosso sangue a ela.

Quando ela acordasse, me lembraria de perguntar, como havia conseguido aprender aqueles encantamentos.

Daryl = Como ela esta? – Disse ele do batente da porta, de braços cruzados.

Lowell = Na mesma, não esta vendo! – Ainda furioso, não queria olha-lo nos olhos.

Daryl = Lowell, olha, eu não quero brigar com você. – Ele começou, a andar em minha direção. – Nenhum de nos, tem culpa! – Ele encostou, em meu ombro.

Lowell = Eu sei – bufei – só é difícil. Sabe, eu nunca amei, ninguém, na eternidade! É estranho.

Daryl = Eu sei bem, como você se sente, mas eu sinto o mesmo. Eu também a amo, mesmo ela sendo o que é. – Disse passando a mão na cabeça.

Lowell = O que faremos então, deixaremos que ela escolha? Tiraremos no impa ou par? Nos mataremos? Droga Daryl, eu não sei o que fazer! – Gritei e soquei a parede.

Tessa = E se, não precisássemos escolher?

Escutei sua voz, e ao olhar para traz, ela estava lá, acordada, enrolada na toalha, e olhava para nós com um olhar de preocupação. Então ela voltou a fala, já que nada respondemos.

Tessa = E se em vez de um par, fossemos um trio?

Eu e Daryl, nada respondemos, ficamos ali, parados, pensando naquela possibilidade. E se fossemos um trio?


Notas Finais


E ai, curtiram o capitulo?

Por hoje é só pessoal, Kissus de Morango com Chocolate ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...