1. Spirit Fanfics >
  2. Os Diários De Damon Salvatore >
  3. Incesto Jovem

História Os Diários De Damon Salvatore - Incesto Jovem


Escrita por: SeriesFicsX

Notas do Autor


Ola gente, esta não é minha primeira fic, já tive outras mas apaguei pq perdi a criatividade...
Agora para o esclarecimento de futuras duvidas:

1- Alguns capítulos estão ligados a serie e outros não.
2- Cada história terá um ou dois capítulos
3- As histórias não terão uma ligações entre uma e outra (com exceção aos comentários de Damon)
Tenham uma boa leitura e desculpem os erros ortográficos.

Capítulo 1 - Incesto Jovem


Fanfic / Fanfiction Os Diários De Damon Salvatore - Incesto Jovem

Damon era um jovem garoto de 16 anos que vivia em Mystic Falls, adorava escrever em seu diário que ganhara de seu irmão Stefan de aniversário. Relatava quase tudo que acontecia no diário, desde seu dia-a-dia até suas fantasias e sonhos sexuais com Stefan, suas transas mais loucas etc.. Damon era perfeito pra qualquer fantasia com novinhos que você possa imaginar: Carinha de Anjo, Corpo definido, barriga tanquinho, olhos azuis, safado, e o melhor de tudo: dotado. Era o sonho de consumo de qualquer irmão mais velho. Damon estava torcendo para que o irmão mais velho o “consumisse” até ficar sem energias.

Stefan era um jovem de 18 anos muito bonito e atraente. Cara de safado, olhos azuis, corpo definido, braços e coxas grossas, uma barriga cheia de covinhas de dar inveja a qualquer um e claro, era bem dotado.

Stefan guarda segredos que muitos não sabem e ao mesmo tempo muitos sabem. Stefan era bissexual, e tinha uma vontade muito grande de foder seu irmão mais novo. Era uma vontade avassaladora que tinha desde os 16 anos.

Desde que Damon completou 15 anos começou a mudar muito e para o azar de Stefan foi ficando cada vez mais safado com o passar dos anos e para seu espanto começou a insinuar para Stefan com sinais nada discretos, Stefan via todos os sinais: dormir pelado, ficar de cueca enquanto Stefan estava no quarto, se masturbar debaixo da coberta sabendo que Stefan estava acordado. Nesses momentos Stefan se arrependia profundamente por não ter ficado com o cômodo disponível, que hoje é a "sala de robes" da sua mãe.

Stefan sabia que era errado, por isso nunca cedeu a sua vontade de foder Damon até ele esquecer seu nome, por mais que consumisse cada sonho que teve durante esse tempo. Stefan se fazia de idiota e fingia que não via e nem percebia os sinais de Damon, ele não sabia quanto tempo aguentaria se segurar com Damon se mostrando desse jeito.

***

Damon estava cada dia mais certo de que Stefan estava no seu limite e não ia mais aguentar ver Damon se insinuando e simplesmente ignorar. Damon estava com um plano perfeito armado para o aniversario de Stefan que estava a alguns dias de distância e tinha certeza que Stefan ia amar o presente e que iria utiliza-lo muito...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Comentem pfv... Bjss até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...