1. Spirit Fanfics >
  2. Os Diários De Damon Salvatore >
  3. Incesto Jovem - Parte 2 - Véspera

História Os Diários De Damon Salvatore - Incesto Jovem - Parte 2 - Véspera


Escrita por: SeriesFicsX

Notas do Autor


Primeiramente peço Mill desculpas pela demora, o motivo é que estava sem ideias mas hoje a criatividade voltou rsrsr. espero que gostem. Boa leitura e pfv comentem se gostaram ou não e deixem ideias se puderem :*

Capítulo 2 - Incesto Jovem - Parte 2 - Véspera


Fanfic / Fanfiction Os Diários De Damon Salvatore - Incesto Jovem - Parte 2 - Véspera

O sol penetrava seus primeiros raios pelas cortinas do quarto Salvatore. Stefan aos poucos abria os olhos. Levantou-se com uma ereção que gritava por sua atenção, porem dessa vez ele a ignorou e foi fazer sua higiene matinal.

Damon ainda estava dormindo quando Stefan saiu do banheiro e percebeu que acordará cedo demais em pleno um sábado, véspera de seu aniversario. Deitou-se em sua cama e percebeu que se esqueceu de bater sua punheta matinal, que era como conseguia se controlar diante das provocações de Damon, que aumentou cada dia mais durante essa semana.

Ele finalmente olhou para a cama do seu irmão e simplesmente teve uma visão que deixou seu pau mais duro do que ele achou que poderia ficar. Damon estava nu e descoberto, virado para Stefan exibindo suas costas definidas e sua bela bunda lisa e empinada. Stefan teve que usar uma força gigantesca para não levantar e foder Damon ali onde ele estava e como ele estava.

Damon virou-se de bruços, exibindo seu lindo, grosso e grande pau. Stefan sentiu uma sensação diferente, uma vontade louca de chupar o pau de Damon. Ele já chupou muitos paus, mas nenhum o deixou com tanto tesão quanto o do seu irmão.

Stefan se levantou ignorando sua razão e foi até Damon e ajoelhou-se dele, verificou seu rosto, viu que estava dormindo e por sinal estava tendo um sonho bem gostoso.

Stefan mandou um foda-se pra sua razão. Não se importava mais se Damon era seu irmão ou com o que os outros pensariam. Stefan se aproximou do pau de Damon e analisou seu tamanho (19 cm), sentiu seu aroma que exalava e ficou inebriado com seu cheiro, então sem mais delongas abocanhou o pau a sua frente de uma maneira voraz, engolia metade sem dificuldade.

Damon acordou e viu a situação que estava, mas não interrompeu, apenas aproveitou. Stefan arriscou uma garganta profunda, engoliu cada centímetro daquele pau, o que fez Damon soltar um alto gemido. Stefan olhou surpreso para ele.

_ Não para, por favor. Pediu Damon ofegante.

_ Claro que não. Respondeu Stefan com um sorriso que Damon nunca tinha visto em seu rosto.

Damon colocou as mãos na cabeça de Stefan e pediu para guia-lo e Stefan confirmou e Damon o levou direto ao seu pau. Stefan novamente abocanhou o pau do menor arrancando-lhe gemidos. Damon mantinha o boquete rápido. O que ele mais gostava era de ver Stefan engolindo cada centímetro do seu pau, ele ia as nuvens com isso, manteve o ritmo até que pediu:

_Posso gozar na sua boca?

Stefan apenas acenou um sim. Damon concentrou-se em foder a boca de Stefan, a visão do seu pau entrando até o talo e saindo da boca de Stefan era incrível, e sentir seu pau indo até a garganta do maior era indescritível. Não conseguiu se segurar mais e gozou como nunca antes, conseguiu contar 5 jatos antes de se perder no prazer.

_ Porra Stefan, o melhor boquete da minha vida. Falou Damon com a voz fraca.

_ É a melhor porra que tomei na minha vida. Respondeu Stefan como se estivesse agradecendo ao irmão.

_ Vem cá vem. Chamou Damon. Quero “me experimentar” na sua boca.

Stefan foi mais do que rápido até seu irmão, iniciando um longo beijo luxurioso do qual teve que se separar por falta de ar.

Ambos ficaram em silêncio até que Damon se pronunciou.

_ Achei que nunca ia deixar a razão de lado maninho.

_ Também achei, mas hoje quando vi esse seu pau duro e gostoso não resisti.

_ Agora que tal eu retribuir o favor? Disse acariciando o pau de Stefan que estava duro como pedra.

_ Seria ótimo. Respondeu Stefan iniciando outro beijo.

Stefan se levantou e tirou sua camisa enquanto Damon se posicionava e tirava sua cueca e ficou admirando seu pau.

_ Até que enfim vou provar o pau mais gostoso dessa casa. Disse pensando alto demais.

Stefan apenas sorriu.

Damon estava espantado coma quantidade de pré-gozo e levou sua língua até a cabeça do pau para provar.

_ Hummm que delicioso. Falou provocando Stefan.

_ Para de me provocar e me chupa logo porra. Disse impaciente.

_ É pra já apressadinho.

Damon colocou metade do pau de Stefan de uma vez na boca.

_ Ahhhh não para, isso é muito bom...

Damon chupava com maestria, já engolia todo o membro, chupava as bolas fazendo Stefan ver estrelas, parecia que fazia isso desde que nascerá.

Damon sabia que Stefan adorava uma garganta profunda então fez questão de repetir varias e varias vezes. A visão de Damon encostar seu nariz nos seus pentelhos deixou Stefan tão excitado que ele chegou ao climax e nem teve tempo para avisar Damon.

Desmanchou-se na boca do menor, que não deixou escapar nada do saboroso liquido.

Stefan sem avisar levantou Damon e o jogou em sua cama e logo após deitou-se em cima dele beijando-lhe com ternura e desejo.

_ Sua boca é de outro mundo sabia? Falou Stefan depois de quebrar o beijo.

_ Seu pau também sabia? Respondeu Damon.

_ Sim sabia!  Falou Stefan rindo.

_ Idiota. Balbuciou sem conseguir conter a risada.

Após um minuto de silêncio Stefan disse:

­_ Posso te foder?

_ Claro... Que não. Falou sorrindo satisfatoriamente.

_ Porque não? Não foi o que quis? Perguntou sem enterder.

_ Ainda é o que eu quero. Falou se levantando.

_ Não to entendendo.

_ Simples. Esse presentinho aqui (falou apontando pra sua bunda) você só vai ver amanhã no seu aniversario junto com uma bela surpresa que preparei pra você.

Damon se encaminhou para o banheiro deixando Stefan com cara de cachorro pidão no quarto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. no próximo cap sera o ultimo dessa aventura entre Damon e Stefan.
Comentem com quem vcs querem q Damon se envolva na próxima ta? Bjosss até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...