1. Spirit Fanfics >
  2. Os dias em que quase te perdi para sempre- Namjin >
  3. Eu só posso estar sonhando

História Os dias em que quase te perdi para sempre- Namjin - Eu só posso estar sonhando


Escrita por: Gaby_Porto

Notas do Autor


....

Capítulo 57 - Eu só posso estar sonhando


Fanfic / Fanfiction Os dias em que quase te perdi para sempre- Namjin - Eu só posso estar sonhando

P.O.V NAMJOON

Ja se passaram duas semanas e não conseguimos achar Jin e Taehyung, só recebemos fotos e mais fotos deles sendo torturados, o rosto do Jin ja está cicatrizado, não deixei Jimin e Hoseok verem as fotos se é que me entendem....Jimin não sai do quarto por nada nem se quer falar comigo, Hoseok não está falando comigo porque não deixei o mesmo ver as fotos, JungKook está bravo comigo porque eu vou falar para o Jin dos meninos e os mesmos vão ficar de castigo, Yoongi quase me bateu porque não deixei ele ver as fotos do Taehyung também, Jin concerteza depois de tudo isso deve estar chateado comigo e Taehyung puto da vida porque eu briguei com o Jin.... resumindo...... todos me odeiam, eu sei que sou incapaz de tudo, eu sei que não sou um bom namorado/marido, eu sei que não sou um bom pai, eu sei que não sou um bom sogro, eu sei que não sou um bom amigo, eu sei que não sou bom em nada, sou bom para matar mas acabo com muitas famílias, eu sei que não sou bom para a sociedade, eu não quero perder o Jin...... foi tão difícil de te-lo, eu quero cuidar dele até mesmo quando eu estiver sem nenhuma força mas eu não consigo, eu só sei machucar os outros, eu não consigo mais viver, um amor doentio pelo Jin, uma paixão inexplicável, quando Jin voltar eu vou dar todo o amor e carinho que eu tenho por ele, eu só preciso dele... nada mais, eu não aguento mais ouvir Minnie e Hobi chorando sentindo a falta do Jin e do Tae, nesse exato momento estou na sala, podemos dizer que chorando e do nada a campainha toca, ignorei mas tocou de novo, cacete viu, resolvo então abrir e..... eu só posso estar sonhando...

NAM: J-J-JIN?

JIN: Nam me ajuda.

NAM: Eu fiquei com tanto medo de perder você. Eu falo abraçando fortemente o mesmo que retribui como se fosse o nosso abraço de despedidas.

TAEHYUNG: E-Eu acho que vou desmaiar. Taehyung fala e cai em meus braços.

JIN: Nam por favor ajude meu irmão. Jin chorava de joelhos no chão.

NAM: J HOOOOOOOOOOOOOOPPPPPPPEEEE, YOONGIIIIIIIIII, JUNGKOOK, JIMINNNNNNN ME AJUDEM AQUI POR FAVOR. Começo a gritar e em menos de segundo os meninos ja estava na sala.

JIMIN/HOSEOK: OMMAAAAAAAAA JINNNNNNNNN. Eles falam e correm abraçar Jin.

SUGA: T-Taehyung? 

HOSEOK: Não, não, não pode ser, Taehyung fala comigo, por favor? Não me deixa. 

SUGA: EU VOU MATAR O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO COM ELE.

NAM: Peguem ele. Falo e os mesmos pagam Taehyung e todos entram para dentro de casa deixando eu e Jin sozinhos.

JIN: Nam? Me abraça?. Quando Jin falou aquilo foi como se algo de ruim saísse de dentro de mim, então eu o abraço como se fosse um último abraço.

NAM: J-Jin me perdoa, oque eu faço é mais forte que mim, eu não sei, eu não tenho controle do meu corpo, na hora que vejo ja foi, mas eu te amo e amo nossos filhos, vocês sãoos únicos que eu tenho aqui comigo,  eu não quero perder ele e muito menos você. Eu falava ja chorando e assim apertando mais o Jin.

JIN: Nam? Ei? Eu te perdoo, eu não vou fazer você prometer porque eu sei que você não vai cumprir e que você vai quebrar nossa promessa, mas quando você for matar tenta não me deixar te ver sujo de sangue.

NAM: E-Eu te amo.

JIN: Eu também. Jin fala e me beija, um beijo calmo, apaixonante, ele pede passagem com a língua e eu logo cedi, até que a conta de ar se  faz presente e nos separamos.

JIN: Vamos? Temos um bebê para cuidar la dentro.

NAM: E Jimin e Hoseok estão de castigo.

JIN: Eles vão me explicar depois. Eu falei que iria contar para o Jin hihi.

.......

JIN: Hoseok prepara a banheira, Jimin pegue as roupas, JungKook vai com o Namjoon fazer as compras e Yoongi você vai preparar as coisas na cozinha enquanto eu tomo banho.

TODOS MENOS JIN: Okay.

P.O.V JIN

Só de saber que estou em casa ja me da um alívio,as estou preocupado com o meu irmão, ele deve estar muito traumatizado, vou tentar acorda-lo.

JIN: Tae? Taehyung? Ei acorda, vamos tomar banho.

TAEHYUNG: Jin? Vamos sair daqui, cadê o Jackson? Ele vai te matar.

JIN: Ei.... Estamos em casa.

TAEHYUNG: Estamos?

JIN: Venha, vamos tomar banho.

NO BANHEIRO. .....

TAEHYUNG: Hoseok?

HOSEOK: Taehyung? Eu senti sua falta. Hoseok fala abraçando TaeTae.

TAEHYUNG: AI AI AI. Taehyung gritou tanto de dor que em menos de segundos Yoongi estava no banheiro.

JIN: Gente... vou deixar vocês dar banho no Tae e eu vou la fazer a comida.

P.O.V TAEHYUNG 

Mano.... só de saber que eu estou com os dois amores da minha vida aqui no banheiro me da até aquelas famosas borboletas no estomago..

YOONGI: Oque foi TaeTae?

TAEHYUNG: Minha bunda, está doendo demais, meu corpo também. 

YOONGI: Quem fez isso?. Yonngi estava vermelho de raiva, sim ou claro?

TAEHYUNG: O Jackson.

HOSEOK/YOONGI: GRR.

TAEHYUNG: Gente eu preciso tomar banho.

HOSEOK: Mas a gente que vai te dar banho. 

TAEHYUNG: Oque? Não precisa não gente. Puta que pariu eles vão me dar banho.

YOONGI: Sim, sim senhor, olha sua situação.

TAEHYUNG: Eu tenho vergonha.

HOSEOK: Não precisa ter vergonha.

TAEHYUNG: A banheira é grande até demais.... espera... vocês vão tomar banho comigo?

YOONGI: E porque não?

TAEHYUNG: Gente, eu não consigo tirar minha roupa, chamem meu irmão.

HOSEOK: Eu vou tirar.

TAEHYUNG: Mas......

HOSEOK: Shhhhh. Hoseok fala colocando seu dedo em minha boca e começa a tirar minha camiseta de uma forma tão sexy, depois de tirar toda minha roupa Yoongi e Hoseok ficaram com bocas abertas..

TAEHYUNG: Oque foi?

HOSEOK: Seu corpo...

YOONGI: Tão definido.

TAEHYUNG: Estou cheio de hematomas, vamos tomar banho logo vai.

HOSEOK/YOONGI: Okay.

....

 Podia sentir meu corpo inteiro arder, a cada toque do Hobi e do Suga era um alívio, era bom saber que eles estavam me tocando e não o Jackson..

YOONGI: Eai? Você gosta de alguém?

TAEHYUNG: Sabe..... eu gosto de duas pessoas mas elas namoram.

HOSEOK: E se você demonstar seus sentimentos para eles?

TAEHYUNG: Não quero, e se eles rirem?

YOONGI: E se eles te amarem também?

TAEHYUNG: Ai eles vão ser homens de verdade e vão vim falar comigo.

HOSEOK: E se eles tiverem vergonha?

TAEHYUNG: Que percam a vergonha e ponto final.

HOSEOK: Mas gente..... nunca vi menino tão mimado e metido.

YOONGI: Vamos sair? A gente tem que conversar sério, né Jung Hoseok?. Ele fala sério.

HOSEOK: Sim.

TAEHYUNG: Tá Ué.

.........

    Sabe quando  seu corpo todo está machucado e leva aquele sacrifício para colocar a roupa? Aconteceu comigo, nesse momento o casal Yoonseok volta para o quarto aparentando estarem nervosos..

TAEHYUNG: Falem logo.

P.O.V SUGA

Minhas mãos estão suando, nunca estive tão nervoso assim, Hoseok estava quase quebrando minha mão de tanto que apertava, hoje vamos nos confessar para o Tae, mas tipo........ dependendo doque ele falar ainda vai ser muito cedo para pedir ele em namoro, gente para e pensam... o Taehyung falou que gosta de duas pessoas mas eles são namorados, e são homens, está na cara que sou eu e o Hoseok..

TAEHYUNG: Gente não é por nada não mas eu fiquei uma semana sem me alimentar, eu ja desmaiei hoje, então falem logo.

HOSEOK: Yoongi melhor você falar.......... . Tudo estava indo bem até Jin gritar.

JIN: TAEHYUNG VEM ALMOÇAR. 

TAEHYUNG: Depois a gente conversa.

.....

Agora eu e Hoseok estamos em nosso quarto conversando..

HOSEOK: Amor?

YOONGI: Oi bebê.

HOSEOK: Você me ama?

YOONGI: Claro que sim, amo mais que tudo.

HOSEOK: Será que Taehyung vai nos entender?

YOONGI: Vai amor, está na cara que ele gosta da gente.

HOSEOK: Verdade.

YOONGI: Ei seu safado, estou sentindo falta dos seus beijos.

HOSEOK: Aé?

YOONGI: É.

HOSEOK: Então mata sua vontade. Hoseok fala e tira sua camisa e eu tiro a minha, ele sobe em cima de mim e começa a me beijar, beijo feroz e cheio de malícia, ele pede passagem com a língua e eu logo cedo, começo distribuir vários beijos e chupoes em seu pescoço e assim ficamos o resto do dia, sem ter acontecido nada demais, claro né, tenho que aproveitar,  quando Hoseok ficar de castigo a gente vai ficar sem se ver.

P.O.V JIN

Ja está de noite, todos estão menos eu e Namjoon, ele está fazendo curativos em meus cortes..

JIN: AI.

NAM: Shhhh, calma que ja vai passar.

JIN: Está doendo.

NAM: Jin? Quem te sequestrou?

JIN: S-Sohye e Youngjae.

NAM: Eu ainda vou achar ela.

JIN: Eu tirei foto da placa do carro do Youngjae, fiquei sabendo que Sohye ficará trancada la por dar muitos trabalhos para o Youngjae.

NAM: Hum....... e cadê a foto?.

 JIN: Está no celular depois eu mostro, agora quero matar a saudade. 

P.O.V NAMJOON

Jin entrelaça suas pernas em minha cintura e começa um beijo calmo mas cheio de pegadas, ele pede passagem com a língua e eu logo cedi, levo o mesmo para a cama e o jogo, começo a andar por cima do mesmo assim distribuindo vários chupoes em seu pescoço, coisa que vai demorar tempo para sair,  tento tirar a camisa de Jin mas....

JIN: Nammie hoje não.

NAM: Só mais um pouqinho.

JIN: Kim Namjoon.

NAM: Tudo bem chatinho. Ele fala e deita ao meu lado.

JIN: Vamos dormir?

NAM: Vamos. Abraço Jin por trás e começo fazer carinho no mesmo até ele dormir, antes que eu dormisse eu falei pra mim mesmo.

" Sohye, seu tempo de vida está contado ".

CONTINUA...







Notas Finais


Enfim bolinhos...
Foi isso...
Espero que tenham gostado....
Não me matem por ter trollado vcs com Yoonseok e Namjin com os quase lemons....
SE TIVER ALGUM ERRO FOI O CORRETOR...
Até o próximo capítulo...
Amo vcs ❤❤❤♥♥❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...