1. Spirit Fanfics >
  2. Os dias em que quase te perdi para sempre- Namjin >
  3. Vocês tem que aprender ter controle de si mesmos

História Os dias em que quase te perdi para sempre- Namjin - Vocês tem que aprender ter controle de si mesmos


Escrita por: Gaby_Porto

Notas do Autor


Hola Hola bolinhos

Capítulo 58 - Vocês tem que aprender ter controle de si mesmos


Fanfic / Fanfiction Os dias em que quase te perdi para sempre- Namjin - Vocês tem que aprender ter controle de si mesmos

P.O.V JIN

Acordo, era 5:50, Nam me contou que agora temos que estudar de manhã, eu provavelmente não vou ir para a escola durante um bom tempo, mas espera, Namjoon ainda está dormindo, Meu Deus ele vai se atrasar..

JIN: Nam? Namjoonie? Amor? Hola Hola? Hello Hello?. Falo sacudindo o mesmo.

NAM: Bom Dia amor.

JIN: Bom Dia. Falo dando um selinho no mesmo.

NAM: Porque me acordou?

JIN: Amor, você tem aula hoje.

NAM: Mas eu vou ficar com você.

JIN: Mas Namjoon...

NAM: Vou ficar sim.

JIN: Teimoso.

NAM: Sou, e Jinnie meu amor mais lindo, delícia, queen da porra toda, amor supremo, amor da minha vida de novo, então né...

JIN: Oush menino, oque foi?

NAM: Promete não brigar comigo?

JIN: Depende.

NAM: Vamos ficar um pouco?

JIN: Nam meu amor, porque eu brigados com você?

NAM: Não sei também, mas eai, vamos ficar?   

JIN: Mas eu tenho que acordar Jimin e Hoseok, eles vão para a escola.

NAM: Eu ja acordei eles.

JIN: Mas você não estava dormindo? 

NAM: Eu levantei e você não viu.

JIN: Realmente.

NAM: Eai? Vamos? Por favor? Só um pouqinho.

JIN: Okay. Falo isso e Namjoon em um piscar de olhos me pega deixando sentando em seu colo, ele inocia um beijo feroz e necessitado, Nam pede passagem com a língua e eu logo cedi, nossas línguas lutavam tal com a outra assim explorando cada canto de nossas bocas, a falar de ar e faz presente mas é como eu sempre falo, eu e Namjoon não ligamos para falta de ar, e em um momento Namjoon para a começa chupar minha língua de uma forma necessitada, então começo a arranhar sua costas assim fazendo o mesmo arfar, Namjoon desce sua boca até meu pescoço deixando vários chupões que provavelmente vai demorar semanas para sair, maquiagem nenhuma escondera, eu estava sentindo falta dos toques de Nam, mas resolvo interromper..

JIN: N-Nammie?

NAM: Fala meu amor.

JIN: E-Eu preciso fazer o café para os meninos.

NAM: Okay, mas antes preciso fazer isso. Namjoon fala e me joga na cama assim ficando por cima de mim, começando a beijar meu pescoço e deixando um último chupao, realmente esse doeu, foi o chupao mais forte que Namjoon deu em meu pescoço desde que começamos namorar.

JIN: Ai Namjoon, isso doeu. Eu falo tirando o Nam de cima de mim.

NAM: Eu precisava.

JIN: Não vou mentir, adoro.

NAM: Safado.

JIN: Agora deixa eu ir fazer o café.

NAM: Okay.

JIN: Mas antes me fala porque os meninos estão de castigo.

NAM: Foi assim, quando você e o Taehyung foram seuqestrados, eu, Yoongi, Hoseok e JungKook estavam os conversando sobre vocês e não queriamos deixar o Jimin decobrir, mas ele apareceu na sala na hora que o JungKook tinha falado que ele não podia saber e nada, e como o Jimin esta na TPM essa semana o Hoseok começou a provocar ele e depois ja estavam brigando, então eu fui separar os dois, e o Jimin mandou eu e você ir se fuder, ai eu deixei os dois de castigos, ja alguns dias antes de você e Taehyung voltarem, mandaram mais algumas fotos de vocês e eu não deixei ninguém ver a não ser o JungKook, ai o J Hope me xingou.

JIN: Aaaaaaaaaa esses meninos estão cerrados comigo, deixa só depois que eles voltarem da escola, hoje eles dormem com a bunda ardendo.

NAM: Prazer, sou Kim Namjoon Naja.

JIN: Tonto. Falo isso e saio em direção a cozinha.

    Começo a preparar o café enquanto Jimin e JungKook quase se comiam na sala e Hoseok e Yoongi o mesmo..

JIN: Jung Hoseok e Park Jimin o café está pronto. Falo com uma voz super rouca e grave, não sei como consegui fazer isso.

JIMIN/HOSEOK: O-Okay.

.........

JIMIN: Omma Jin ja vou indo.

HOSEOK: Eu também.

JIN: Ótimo, quando chegarem vamos ter uma conversa séria.

JIMIN: Er..... vamos Kook?

JUNGKOOK: Vamos.

TODOS MENOS JIN E NAM: Tchau.

JIN/NAM: Tchau.

NAM: Jinnie você está chorando?

JIN: Não meu amor, eu estava cortando umas cebolas.

NAM: Jin não monta para mim.

JIN: Não é nada.

NAM: Seokjin por favor.

JIN: É que eu descobri que o meu sequestro não era Youngajae e Sohye que estavam liderando.

NAM: A-Ai Meu Deus, mas você descobriu quem que é?

JIN: Não, mas eu sei que é uma mulher.

NAM: Você chegou conversar com ela?

JIN: Para falar falar verdade ela aí mandou me soltar.

NAM: Oque vocês conversaram?

JIN: Ela falou que Sohye era uma burra, que não sou eu o alvo e....

NAM: Fala meu anjo.

JIN: O-O a-alvo é v-você Namjoon. Falo isso e começo a chorar descontroladamente, então Namjoon me abraça e fala...

NAM: Ain meu amor, se o alvo sou eu tudo bem, ela não vai conseguir me matar ou algo do tipo.

JIN: M-Mas eu tenho medo.

NAM: Eu estarei aqui com você.

JIN: Promete?

NAM: Prometo.

JIN: E-E tem mais...

NAM: Pode falar....

JIN: Jennie esteve la, e ela falou que o próximo alvo é o JungKook.

NAM: Meu anjo, se Deus quiser nada de ruim vai acontecer.

JIN: Eu não aguento mais. Falo chorando mais ainda.

NAM: Vai passar, shhhh, calma, vai passar. E assim dormimos no sofá da sala mesmo.

................. 

    Acordo ja era 12:00, Meu Deus eu dormi muito, eu preciso fazer o almoço, escuto um barulho de chuveiro, Namjoon está tomando banho. Me levanto, faço um almoço simples, simples eu acho, fiz, panqueca, macarrão frio, frango frito, batata frita, salada, arroz, eu acho que está bom até demais, penso em ir acordar Taehyung mas na hora que vejo o mesmo ja estava na cozinha..

TAEHYUNG: Boa Tarde Omm....

JIN: Você iria me chamar de Omma?. Falo quase pulando de alegria.

TAEHYUNG: Hum.... Não.

JIN: Ah. Falo triste.

JIN: Sendo assim então Boa Tarde, está bem? Como está as dores?

TAEHYUNG: Ainda estão fortes, mas nada é impossível para Kim Taehyung. Ele fala sério e empinado o nariz.

JIN: Nunca se cansa de ser metido.

TAEHYUNG: Não, Jinnie me ajuda sentar aqui na cadeira, foi um sacrifício para andar.

JIN: Claro que ajudo meu anjo. Falo isso e o pego no colo sentando o mesmo na cadeira.

TAEHYUNG: Sabe...... eu gosto do Yoongi e do Hoseok.

JIN: E pura você não se confessa?

TAEHYUNG: Porque eles são namorados.

JIN: Complicado. 

  Eu e TaeTae ficamos conversando enquanto Namjoon conversava pelo celular com os outros integrantes da Gang, até os meninos chegarem..

JIMIN: Boa Tarde Omma, Boa Tarde TaeTae. Jimin fala me abraçando. 

HOSEOK: Boa Tarde Omma, Boa Tarde V. Hoseok me abraça e abraça Taehyung.

JIN: Sente se para almoçar.

JIMIN: Oque será que o JungKook e o Hoseok estão conversando com o Appa? Eles até foram la no escritorio.

JIN: Sei lá, e almoçam logo porque a gente vai conversar.

.............

  Agora estou eu, Hobi e Jimin em meu quarto, os dois estão na cama sentados com a cabeça baixa..

JIN: Então quer dizer que é para mim ir me fuder, Park Jimin?

JIMIN: E-Eu posso explicar.

JIN: Ja era para ter explicado.

JIMIN: Foi assim........... . JIMIN explica mentindo.

JIN: E você Jung Hoseok, porque respondeu agressivamente o Namjoon?

HOSEOK: É que..... . E ele também explica mentindo.

JIN: Porque vocês estão mentindo para mim?

JIMIN/HOSEOK: A gente não esta mentindo.

JIN: Jimin, eu passei duas semanas apanhando, sendo humilhado, comendo restos de comidas, foram duas semanas sem Namjoon e vocês, e ainda você me mand ir me fuder?

JIMIN: F-Foi o calor da emoção.

JIN: É A SEGUNDA VEZ QUE VOCÊ ME DESRESPEITA, E AINDA FALA QUE FOI O CALOR DA EMOÇÃO?

JIMIN: Desculpa.

JIN: SABEMOS QUE VOCÊ ESTÁ NA TPM, MAS TENHA CALMA, ABAIXA ESSA TUA BOLA, É ESSA EDUCAÇÃO QUE EU E NAMJOON ESTAMOS DANDO PARA VOCÊ?

JIMIN: Não.

JIN: E VOCÊ JUNG HOSEOK: ACHA QUE TUDO NA VIDA É RESPONDER OS OUTROS DE FORMA AGRESSIVA?

HOSEOK: N-Não.

JIN: ACHA QUE EM TUDO TEM QUE SER IGNORANTE OU EXPLOSIVO?

HOSEOK: Eu não tenho controle de mim.

JIN: VOCÊS TEM QUE APRENDER TER CONTROLE DE SI MESMOS.

JIMIN/HOSEOK: Mas é difícil.

JIN: MAS NADA É IMPOSSÍVEL, E VOCÊS FICARAM DE CASTIGO ATÉ APRENDEREM A TER RESPEITO.

JIMIN: VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO.

JIN: EU FAÇO OQUE EU QUERO, PORQUE EU SOU O SEU OMMA. EU FALO DANDO UMA CHINELADA NA BUNDA DE JIMIN.

JIMIN: Isso doeu. Ele fala chorando.

JIN: É PARA DOER.

HOSEOK: VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR DE CASTIGO.

JIN: AH EU POSSO. Falo dando uma chinelada na perna de Hoseok.

HOSEOK: AI.

JIN: E NÃO QUERO SABER DO JUNGKOOK E NEM DO YOONGI AQUI, VOCÊS ENTENDERAM? SE QUISEREM NAMORAR SÓ NA ESCOLA.

JIMIN: MAS....

JIN: MAS NADA, ENTENDERAM OU VOU PRECISAR EXPLICAR DE NOVO. Falo olhando para o chinelo.

HOSEOK: Não, Não, nós entendemos.

JIN: Ótimo, agora vão se despedir do namorado de vocês e direto para o quarto, e me entregam os celulares e os laptop.

JIMIN: Mas é injustiça.

JIN: Anda. Falo isso e os mesmo saem e Namjoon entra.

NAM: Amor? 

JIN: Fala.

NAM: O Taehyung é tão fofo que parece um bebê.

JIN: Sim, e Namjoon precisamos conversar.

NAM: Pode falar.

JIN: Então, eu não sei se você gostaria porque a gente ja tem duas encrencas para criar, encrencas que eu amo muito, então, o Taehyung é meu irmão, meu irmãozinho, meu amor maior, ele perdeu o appa, nossa omma é uma vagabunda, uma filha da puta que nos odeia, nós fomos sequestrados e durante duas semanas ele foi abusado sexualmente, ele é apenas, praticamente uma criança, ei tem apenas 16 anos, eu vejo ele como um filho, como se fosse nosso filho mesmo, vamos adotar ele?

NAM: V-Você está falando sério?

JIN: Sim.

NAM: MAS É CLARO JIN, desde quando eu conheci seu irmão, um amor de pai nasceu aqui dentro. Namjoon fala apontando para o seu coração.

JIN: E quando vamos mexer com os papéis?

NAM: Hoje mesmo se preferir agora.

JIN: Aaaaaaaaaaaaaaaaa Namjoonie eu te amo.

NAM: Eu te amo Jin. Namjoon fala me dando um selinho demorado e me abraçando. 

JIN: Espera la em baixo que eu vou me arrumar.

P.O.V NAMJOON

Ja se faz meia hora que estou esperando Jin se arrumar, sério, nunca vi demorar tanto assim, para ir na escola temos que acordar acho que temos que acordar uma hora antes, JungKook e Yoongi foram em bora, enquanto Jin não termina eu vou pegar as coisas dos meninos.

NAM: Jimin?

JIMIN: Toma.

NAM: Você sabe que eu não tenho culpa do Jin ser tão bravo assim.

JIMIN: Falou o calmo. 

  Saio e vou para o quarto de Hoseok.

NAM: Jung Hoseok?

HOSEOK: Pega.

NAM: Obrigado.

HOSEOK: Appa?

NAM: Fala.

HOSEOK: Desculpa por ter batido em você.

NAM: A sua sorte é que eu não falei isso para Jin. 

HOSEOK: Obrigado.

NAM: Tchau.

   Pego as coisas e saio do quarto de Hoseok, realmente eu estou muito magoado com o Hoseok, ele me deu um soco, eu poderia contar para o Jin, mas vamos esperar o momento certo. Estou eu de boas na sala quando uma perfeição em pessoa chamado Kim Seokjin desce pelas escadas com a roupa mais provocante que ele tem, podemos dizer que, uma calça preta coldada, imagina uma calça da mais colada que existe no mundo é  essa, uma blusa Branca transparente que tampa a bunda, um coturno preto, e os cabelos bagunçados. .

NAM: Opa, ainda o senhor pensa que vai com essa roupa?

JIN: Mexer com as papeladas uai.

NAM: Não acha que essa calça está muito colada e essa blusa muito transparente?

JIN: Eu acho que está bom.

NAM: Vamos, porque eu não vou aguentar.

  Saímos em direção ao carro, tivemos que ir para Busan la é a cidade natal de Taehyung, a viagem inteira Jin ficou me provocando, é hoje que ele se arrepende hehe..

NAM: Chegamos.

JIN: Finalmente. Jin apenas pensa em abrir a porta do carro mas eu o puxo para um beijo rápido.

NAM: Agora podemos sair.

JIN: Safado.

........

Xx: Boa Tarde em que posso ajudar?

JIN: Pode me ajudar começando pelo seu nome, meu anjo.

Xx: Kim Hyuna, prazer.

NAM: Kim Namjoon.

JIN: Kim Seokjin

HYUNA: Então em que posso ajudar.

JIN: A gente......... . E assim Jin explicou para Hyuna.

HYUNA: Mas vocês são homens, como querem adotar?

NAM: Oque importa e o amor e o carinho.

HYUNA: Não sei.

JIN: ESCUTA AQUI GAROTA, EU JA TENHO DOIS FILHOS ADOTADOS, MEU MARIDO É UM DOS LÍDERES DA GANG MAIS PERIGOSA DE SEUL, ENTÃO ENTÃO ENTREGA ESSES PAPÉIS AGORA. 

HYUNA: Er... você está falando da Gang Bangta  Boys?

JIN: A mesma. 

HYUNA: Está aqui os papéis, só mandar o garoto assinar e entregar no juizado de menores.

JIN: Tchau. Só fiquei observando Jin testando todo esse tempo.

..............

NAM: Quem é treteiro perto de Kim Seokjin? Kkkjkj.

JIN: Menina idiota.

NAM: Aiaiai, vamos.

QUEBRA DE TEMPO

Chegamos em casa, já são 20:00, os meninos pelo visto esquentaram a comida do almoço e provavelmente estão em seus quartos, eu e Jin estamos tomando banho, quis dizer, ja terminamos, mas ainda estamos no banheiro..

JIN: Ei Nam? Que cheiro bom o seu pescoço. Jin começa cheirar meu pescoço assim me fazendo arfar.

NAM: Aaaaaaaaaaa Jin. Jin começa a roçar seus dentes em meu pescoço.

JIN: Gosta disso Daddy?

CONTINUA....








Notas Finais


Hihi
Adoro parar na melhor parte
Enton é isso meus bolinhos
Espero que tenham gostado
Se tiver algum erro foi o corretor esse FDP
Até o próximo capítulo
Amo ocs ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...