1. Spirit Fanfics >
  2. Os dias em que quase te perdi para sempre- Namjin >
  3. Youngjae?

História Os dias em que quase te perdi para sempre- Namjin - Youngjae?


Escrita por: Gaby_Porto

Notas do Autor


Namjin, JiKook e Yoonseok, SÓ digo isso. Kkkkkk

Capítulo 8 - Youngjae?


Fanfic / Fanfiction Os dias em que quase te perdi para sempre- Namjin - Youngjae?

P.O.V JIN

Estou em casa assistindo um dorama, até que escuto alguém bater na porta, grito:

JIN: Depois que tocar a campainha eu te atendo. Eu sou muito chato para essas coisas.

Escuto a campainha tocar, vou ver quem que é porque deve ser importante.

Abro a porta  e logo em seguida fecho rápido e com força, era ele, Youngjae está aqui, quero dizer, tendo fechar a porta, porque esse monstro abre ela com força fazendo minha mão ficar machucada...

JIN: O-oque você quer aqui. Digo apavorado.

YOUNGJAE: Ei belezinha pode ficar sossegado não vou fazer nada com você, mas te quero só para mim.

JIN: ATA, VOCÊ ACHA QUE EU KIM SEOKJIN IREI TE ACEITAR, MAS NEM FODENDO. Começo  a gritar com ele.

YOUNGJAE: Olha oque você fala pra mim.

JIN: E oque você vai fazer?

YOUNGJAE: Simples, meu objetivo agora é tirar Namjoon do meu caminho e se for preciso tirarei Jimin e J Hope também.

JIN: Hahaha, você acha mesmo que consegue?

YOUNGJAE: Se eu ja acabei com você uma vez, nossa a minha marca não saiu do seu corpo ainda? Sinto muito.

JIN: Seu desgraçado, some da minha vida seu resto de aborto.

YOUNGJAE: MEÇA ESSAS PALAVRAS PARA FALAR COMIGO, O ÚNICO DESGRAÇADO AQUI É VOCÊ, NÃO FOI EU QUE FUI ABANDONADO PELOS PAIS, NÃO FOI EU QUE ME ILUDI FÁCIL, NÃO SOU EU QUE NA HORA QUE OLHO PARA UMA SIMPLES MARCA NA PELE E LEMBRA DOQUE TEVE QUE APRENDER, SEOKJIN NINGUÉM NO MUNDO TE AMA, NINGUÉM. Youngjae fala gritando.

JIN: SAI DAQUI, SOME DA MINHA CASA SEU IMUNDO.

YOUNGJAE: Cala essa boca. Ele fala isso, chuta minha barriga fazendo eu cair no chão, ele deu mais alguns chutes que fez com que eu tossisse sangue, mas eu ainda estava bem consciente.

Até que na hora que ele ia a preparar para dar mais um chute escuto um " SOME DAÍ ", era Namjoon, ele estava furioso. Ele vai até Youngjae falando:

NAM: Sai de perto do meu Jin agora. 

YOUNGJAE: E como vai me impedir?

NAM: Não me desafia, você não sabe doque sou capaz.

YOUNGJAE: Estou morrendo de medo.

NAM: Foi você quem pediu então.

     Namjoon pegou Youngjae pela camisa e o jogou no chão dando vários chutes em sua barriga, as vezes os chutes iam para o membro de Youngjae, mas Nam estava foda se. Ai antes que ele desmaiasse Namjoon parou e o outro levantou dizendo:

YOUNGJAE: Kim Namjoon, vice acha mesmo que acabou?

NAM: Espero que sim.

YOUNGJAE: Sua vida está sobre meu controle, sei aonde mora, sei aonde você estuda, quais são os horários as suas aulas e tals, sei oque você faz dentro e fora da sua casa.

NAM: Tenho seguranças seu desgraçado. 

Youngjae o ignora e continua:

YOUNGJAE: Ja você Jin, eu sei até a hora que toma banho, para ser sincero o beijo de vocês dois hoje foi lindo, ah e os selinhos que Namjoon te deu, amei. Ele fala com um tom sarcástico.

JIN: S-Some da m-minha casa. Falo ja rouco e com pouca força.

YOUNGJAE: Eu vou, mas vou deixar avisado, os senhores: KIM NAMJOON, PARK JIMIN E JUNG HOSEOK estão em minha lista.

Ele fala isso, vira as costas e vai  bora.

Vejo Namjoon fechar a porta e do nada vejo só escuro.

NAM: JINNNNNNNNNN.

CONTINUA...




Notas Finais


Mais um capítulo
Espero que tenham gostado
Vou em bora mas deixo um pouqinho de suspense com vocês
❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...