1. Spirit Fanfics >
  2. Os Doces de Kim Taehyung.¿TaeGi? >
  3. Sentimentos não correspondidos.

História Os Doces de Kim Taehyung.¿TaeGi? - Sentimentos não correspondidos.


Escrita por: jgkeeppie e TaehyGukkieM

Notas do Autor


Olá amores, caraca eu to lotada de fics pra Att, mas adivinha o que estou fazendo?
Isso mesmo, acabando mais ainda com minha vida.

Essa ideia veio quando minha mãe chegou agorinha com uma sacola cheia de doces.
Tudo pra mim está virando motivo para escrever novas fics ,Deus é mais!
Enfim

Amorecos, estou escrevendo pelo celular e diretamente no Spirit Fanfic, qualquer erro me falem <3

Vamos aos AVISOS:

1-> Eu não tenho capítulos prontos, ou seja eu posso não atualizar diariamente.Me perdoem.

2-> Taehyung vai relembrar um pouco da época do colegial quando estudava com Suga neste capítulo por isso está todo em itálico.

3-> Eu queria fazer algo fofo, mas eu sou uma ogra, então se não sair uma fofura não me culpem.

4-> Taehyung se veste como se fosse uma menina.

5-> NÃO vou revisar por que a preguiça me pegou de jeito.

|||BOA LEITURA|||

Capítulo 1 - Sentimentos não correspondidos.


Fanfic / Fanfiction Os Doces de Kim Taehyung.¿TaeGi? - Sentimentos não correspondidos.


·TAEHYUNG·

Min Yoongi, um garoto cuja expressão é  indecifrável.
Desde o terceiro dia de aula no 3° ano do Ensino Médio  venho reparando nele, ele parece ser tão doce quanto este chiclete que estou mascando.

Completando 1 mês de aula, resolvi ir conversar com ele, ele fazia cara de nojo a cada palavra que era dita por mim, mas eu não parei, por que eu pensei que fosse outra coisa que estava o incomodando, isso até ele levantar da cadeira em que estava e sair de perto de mim indo conversar com uma garota.

Não liguei, continuei oferecendo balinhas de iogurte para ele todos os dias, as vezes ele as pegava e fazia questão de jogá-las no lixo enquanto sorria para mim, era como se ele gostasse de me ver triste.

Quando eu chupava meus pirulitos coloridos na sala de aula, ele fazia várias piadinhas que fazia todos rirem,  eu não as entendia e ria também.
Teve um dia que ele me levou para o banheiro e falou várias coisas ruins para mim, que me fez derramar lágrimas em sua frente.

Ele disse que detestava doces.

Depois disso eu percebi que atrapalhava e evitei qualquer contato ,mas não conseguia,  pois eu já estava apaixonado por Min Yoongi.

No fim do ano eu tomei uma decisão: Me declarar para Yoongi.

"_Eu não vou namorar um maluco por doce que usa saia e meias, seu idiota!"

Estas palavras foram as que ele disse.
Não sei quantas noites eu larguei de dormir para chorar, aquilo realmente me machucou.

Yoongi é do tipo de pessoa que não escolhe palavras bondosas para interagir com as pessoas, e talvez  isso é uma das coisas que eu amo nele.
Ele é diferente.
Ele é encantador mesmo sendo frio.
Ele é Min Yoongi.


Notas Finais


Enton
Esse Cap foi mais uma introdução ou coisa do tipo

Vcs que acompanham minhas outras fics, eu vou excluir ou adiantar o final de 5 ou 6 delas, pois está difícil ter 9 em andamento...

Enfim

O próximo Cap sairá durante a madru

Espero que tenham gostado até aqui

Kiiissus da MyiCa
#SAVE_BISCOITOHARU #FIGHTING


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...