1. Spirit Fanfics >
  2. Os Doces de Kim Taehyung.¿TaeGi? >
  3. Bombons.

História Os Doces de Kim Taehyung.¿TaeGi? - Bombons.


Escrita por: jgkeeppie e TaehyGukkieM

Notas do Autor


Enton terrestres

Obreegadan pelos favs e comentários meus bebês s2

Acho que esse Cap ficou maiorzinho :3

Enfim, nos vemos nas notas finais

|||BOA LEITURA|||

Capítulo 3 - Bombons.


Fanfic / Fanfiction Os Doces de Kim Taehyung.¿TaeGi? - Bombons.

·TAEHYUNG·

Passaram-se dias,semanas, meses, para ser mais especifico foram 3 meses, que eu tive que aguentar minha irmã e Yoongi namorando em minha frente.

Nesses 3 meses eu não vi mais Jiminnie, e nem trocamos muitas mensagens,  ele está muito ocupado para falar com alguém como eu.

Ou talvez ele só me abandonou.

Eu sinto falta dele, ele sempre me fazia sorrir, sempre estava de bom humor e energético, ele me levava para todos os lugares , mas agora ele nem deve lembrar que eu existo.
As vezes me pergunto:"Jiminnie, o que eu fiz para você?".
Mas no final eu nunca encontro meu erro, nunca uso palavras frias e muito menos atitudes ignorantes com as pessoas.
E isso me leva a pensar que ele só se enjoou da minha amizade.

~¥~

E mais uma vez eu estou atendendo os clientes com meu melhor sorriso, amo interagir com as pessoas, elas são tão gentis e amigáveis!

-Mamãe, eu quero um doce...- Um menininho cerca de 6 anos diz alto para chamar a atenção  da mãe  que segurava sua mão enquanto o mesmo ficava impressionado com os doces da vitrine da confeitaria onde trabalho.

Vejo a mãe agachar-se para ficar do tamanho e ela fala algo com o garotinho, a expressão do mesmo muda, ele fica triste e abraça sua mãe, e ela chora.

-Namjoon Hyung,  posso pegar esses doces e depois você desconta do meu salário? - falo baixo próximo a Namjoon que estava do meu lado.

-Pode sim Tae

-Obrigado!- Sorrio.

Pego uma sacolinha ponho vários doces dentro e vou até o menininho e a mulher rapidamente.

-Oi, você aceita esses docinhos ? - falo parando em sua frente  e sorrio.

-Minha mãe disse que não devo aceitar doces de estranhos.

-Ya, eu não sou estranho!-Falo me sentindo ofendido e colocando a mão sobre meu peito.

-Não foi nesse sentido que ele disse. -A mulher diz e riu.

-Mamãe, você está rindo?Faz tanto tempo que você não sorri!-Pergunta o garotinho com os olhinhos cheio d'água.

-É que faz muito tempo que alguém foi gentil com nós dois, Mark aceite os doces, como ele disse, ele não é um estranho ele é...qual o seu nome mesmo?

-Taehyung...Kim Taehyung, eu trabalho nesta confeitaria-aponto para a mesma, mesmo ela estando bem em nossa frente.- se quiserem mais doces é só vir aqui.

Estendo a sacola com os doces para o Mark e ele a pega sorrindo e com os olhinhos brilhantes.

-Quando eu receber, eu lhe pagarei Sr.Kim Taehyung, muito obrigada.

-Sim! Eu a Mamãe vamos costurar muitas roupas juntos e vamos trazer seu dinheiro- Diz o menino com o olhar cheio de confiança concordando com a mãe.

-Pra quê dinheiro se eu posso ver os olhinhos dessa criança tão brilhantes?  Isso para mim já é o pagamento, ah e sempre quando quiserem, podem vir me visitar e também lhes darei doces, não se preocupem em pagar, por que será de graça. E me chame apenas Taehyung-  digo e sorrio mais uma vez.

-Obrigado Hyung- Diz o menino chorando e me abraçando, retribui o abraço e limpei suas lágrimas.

-Amanhã você pode vir aqui me fazer companhia?-pergunto.

Ele olha para sua mãe e ela acente.

-Virei!

-Taehyung,  nós precisamos ir, sou muito grata à você de todo o coração!

Deixei um sorriso retangular nos meus lábios e ela também sorriu.

-Eu que agradeço! -Digo.

-Tchau Hyung,Até amanhã! - o garoto se despede sorrindo.

-Até!-respondo.

Adentro a confeitaria com um sorriso bobo, Namjoon e Jin me olham e sorriem.

-TaeTae, bela atitude...- Diz Jin passando a mão levemente na minha cabeça mesmo assim bagunçando meu cabelo.

-'Tô orgulhoso da minha criancinha!- Fala Namjoon também bagunçando meu cabelo, porém quase destruindo meu coro cabeludo,afinal, estamos falando de Kim Namjoon 'né?

~¥~

Cheguei em casa satisfeito com o meu dia.
Vou até o meu quarto pego uma muda de roupa e vou até o banheiro,-que fica no quarto mesmo.- deixei a banheira encher, me olhei  no espelho em frente a pia,e fico me perguntando o porquê de Yoongi não gostar de mim.
Eu devo ser muito irritante mesmo, por que se fosse pelo requisito beleza, eu ganharia de muitas Angelina's Joeli's por aí,claro, sem querer ser convencido, realista é a palavra certa.

Percebi que a banheira já estava com o tanto de água razoável, adicionei sais de banho e entrei.
Estava completamente relaxado quando lembro do meu amigo ou ex-amigo, estou me sentindo como se faltasse algo em mim sem ele do meu lado.

Saio da banheira e me visto, uma calsinha branca de renda, saia rosa que deixam minhas coxas à mostra, moletom cinza claro com um desenho de um Cupcake e uma meia branca com listras rosas-ou vice versa-, arrumo meus fios de cabelo que estavam molhados com a mão mesmo. Após isso eu saio do banheiro e em seguida do quarto também, fui até a cozinha para jantar com a minha família, apenas eu me sentei em uma das cadeiras da enorme mesa, olhei em volta esperando todos se sentarem e vejo...

-JIMINNIE HYUNG?!

Me levantei no mesmo instante e abracei com todas as forças Jimin, quase o enforcando, me separou dele e eu já estava chorando, afinal eu estava com saudades do meu melhor amigo.

-Eu trouxe bombons TaeTae!- ele disse dando um lindo sorriso quase fechando os olhinhos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado amorécus! Responderei os comentários do Cap anterior agora :3 diriças

Pra quem me acompanha na fic "O Nerd Estranho" , "Purpose" e" Taehyung, O Adorável Gatinho", fiquem espertos por que amanhã irei Att uma delas.

Amo vocêsssss

Kissus #SAVE_BISCOITOHARU #FIGHTING


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...